Quando acordo vou direto ao escritório do meu pai. Sento na cadeira a frente dele e balanço a mão na sua frente para ter sua atenção, que ele está desperdiçando no computador.
- o que foi? - ele pergunta
- bom dia, eu dormi muito bem - falo sorrindo
- bom dia filha, eu estou ocupado, se puder ser breve...
- eu quero mudar de quarto! - pedi
- por quê? Venho notado que você e a Paris não estão se falando, isso é um motivo?
- sim, ela não é a mesma e nem eu! Agora, por favor, me troca de quarto!
- me conta o que aconteceu? - ele levanta uma das suas sombrancelhas
- pai... - levanto da cadeira
- Pattie eu preciso, o que ouve com você e seus irmãos?
Olho para ele e vejo que não vai adiantar nada. Sento de novo e fico olhando para minhas mãos.
- eu fui em uma festa... Junto do Peter e Paris, eles ficaram se divertindo enquanto eu conversava com Jacob... Quando decidi ir embora os dois estavam bêbados, Paris voltou andando e Jacob carregou o Peter... Assim que chegamos perto de casa Peter falou um monte de bestagem eles disseram que eu era muito certinha e que eu deveria parar de tomar conta da vida deles e Paris concordou... O pior de tudo foi ouvir o Peter dizer "sim Pattie eu odeio você! Porque enquanto seu mundo era perfeito e todos te amavam eu estava sozinho em um lugar desconhecido!"
Olho para meu pai assim que termino de dizer e ele parece perdido.
Ele parece não acreditar no que ouviu. Michael está irritado e não gosta de nenhuma das palavras que saíram da minha boca.
- você foi a uma festa? Seus irmãos beberam? Peter disse que te odiava? - ele faz as perguntas lentamente, entrelaça os dedos e coloca o cotovelo sobre a mesa
Não precisei responder. Ele levantou da cadeira e saiu do escritório. Corri atrás dele e o mesmo já estava na escada.
Ele andou, pisando firme, até o quarto que eu divido com a Paris, ela estava escutando música. Michael puxou o fone de seu ouvido e disse que íamos conversar assim que o Peter chegasse.
Meu pai volta para o escritório e eu sigo ele. O mesmo pega no telefone.
- quero que traga o Peter para Los Angeles imediatamente! - meu pai quase grita no telefone - Não me interessa consiga um vôo para ontem!
Assim que desliga o telefone passa a mão pelos cabelos. Ele olha para mim com mais calma do que quando saiu dessa sala.
- não precisava fazer isso! Eles vão pensar que eu sou uma filhinha de papai! - falo
- não me interessa! Ninguém nessa casa vai odiar ninguém! - ele fala
- até parece que é assim tão fácil
***
Peter chegou pela parte da tarde. Eu não saí do escritório depois do meu pai ter ligado para ele.
Meu pai pediu para que a Dorothy chamasse meus irmãos e fiquei esperando quieta no meu canto.
- Pattie me disse tudo o que aconteceu... - corto meu pai
- ele me forçou! - me defendo antes de tudo
- sim, agora eu quero esclarecer uma coisa: Peter ninguém é culpado por você ter passado anos sozinho a não ser eu! Não culpe sua irmã ela não tem nada haver com isso! - Michael diz - E ela só é diferente de vocês porque, eu acho, que tive mais tempo para conversar com ela enquanto era pequena! Se a Pattie é mais protetora que vocês? Sim ela é, pude trabalhar mais nesse lado da irmã de vocês, já notaram as qualidades de vocês? Se perceberem vão notar que cada um tem uma qualidade a mais que os outros!
- pai eu disse aquilo sem pensar, eu pedi desculpas mas ela não quis saber - Peter se explica
- ela tinha razão para ficar nervosa
- e eu? - Paris pergunta - Tipo eu não fiz nada só concordei que ela estava "comandando" as nossas vidas e ela não quer falar comigo
- vocês eram meus melhores amigos e eu tive que ouvir vocês falarem essas coisas sobre mim... Isso não é legal, eu ainda estou chatiada - viro para meu pai - e eu ainda quero mudar de quarto
- certo
Escolhi um quarto no andar de baixo que tinha saída para o jardim. Meu pai chamou uma arquiteta para me ajudar a decorar o quarto, o nome dela era Melissa, loira, alta, um sorriso agradável e olhos castanhos claro.
- que cor você vai pintar o quarto? - Melissa me pergunta
- amarelo claro
- como você imagina seu quarto?
- uma cortina branca bem nessa porta, uma cama grande, as portas do closet fossem um espelho, uma mesa para eu poder eu estudar, bem no canto, e talvez um quadro na parede para eu poder colocar umas fotos - falo imaginando tudo
- ok, daqui a três dias terá seu quarto pronto - ela dá um sorriso
Longo três dias passaram. Meu quarto estava perfeito. Exatamente do jeito que eu queria.
Comecei a passar mais tempo com o Prince. Ele me ensinou várias coisas e eu também ensinei a ele.
- anda Prince! Eu sei que você sabe dirigir e que pode me ensinar! - sento do lado dele
- não, não quero nosso pai brigando com a gente
- certo, quer fazer o que?
- ver televisão!
- você tá chato hoje hein! Vou tentar falar com com Jacob, meu namorado - levanto do sofá e logo Prince me puxa
- fica aqui! Fica falando com namorado, isso é perda de tempo! - ele diz e me abraça - Vamos na casa do Luke
- você avisou que íamos? - pergunto
- mais ou menos - ele sorri e abre a porta pra mim - enviar uma mensagem dizendo " nos vemos em breve" é aviso?
- é... Complicado
Ele pegou a minha moto. A moto no qual ele não quis me ensinar a dirigir. MINHA PRÓPRIA MOTO.
Prince dirigiu até a casa dele e tocou a campainha. Luke abriu a porta.
Luke é um dos melhores amigos do meu irmão. Ele tem uma irmã mais nova, Peyton. Eu e a Peyton somos amigas antigas, nossos pais apresentaram uma a outra quando ainda éramos crianças. Acho que ela é a amiga que eu tenho que quase nunca me vê.
- quando disse nos vemos em breve não pensei que fosse tão breve - Luke diz depois de me abraçar
- é! - Prince ri
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy {Revisão}
Hayran KurguA história de Pattie, filha mais nova de Michael Jackson, que conta como é sua vida sendo filha de um astro Pop, desde a infância até sua adolescência conturbada passando por momentos difíceis como o primeiro dia de aula, o primeiro coração partido...