Dionísio Montanês
____ Isso. Agora vira para a sua esquerda, meio de lado,toca na barriga olhando pra ela e marido! Se ajoelha perante a sua grávida. ____ Endireitei a lente,dando vários zum...
Só que o esposo não se ajoelhou,o casal parecia discutir algo,sem a modelo principal sair da posição que eu havia ordenado.
Tirei a câmera do meu rosto irritado.____ O quê foi Senhor Cláudio?! ____ Ele olhou para mim com os braços cruzados balançando fervorosamente a sua cabeça careca.
____ Não vou me ajoelhar de jeito maneira! ____ Falou ríspido. Sua esposa Silvana demonstrou uma enorme tristeza.
Porra! Detestava quem fazia uma grávida ficar triste,elas têm que ser veneradas como verdadeiras rainhas. Depois do nascimento de um bebê, não existe momento mais sublime do que a gestação. Deve ser considerado um crime deixar uma mulher grávida infeliz.
____ Qual o problema de se prostar diante da sua adorada e bela esposa grávida?! ___ Argumentei. E ela piscou os olhos sedutoramente na minha direção.
O esposo chato vendo a cena resolveu me obedecer.
Ajoelhou e tirei a última foto do álbum do casal grávido. Acho que era o último hoje.____ Pronto acabamos! ___ Avisei.
Quando terminaram de se ajeitar e me pagarem a metade,pois a outra seria paga depois da revelação das fotos.
Eles foram embora mais contentes do que chegaram.
Dei uma olhada na minha agenda na mesa, distraído em pensamentos,de costas para a entrada do meu estúdio,que é dentro da minha casa, não ouvi alguém entrar até que:____ Olá. É você o fotógrafo Dionísio?
Me virei para a voz sensual que invocou o meu nome e quando os meus olhos bateram na mulher grávida,super grávida e linda...super gata,gostosa e deliciosamente sexi, deixei de pensar na minha vida para apreciar a Afrodite na minha frente.
Uma morena sensual, olhinhos pequenos,rosto de sereia,corpo escultural... Seios grandes,fartos e com certeza esbanjando leite nesse período da sua gestação,que pelo meu olho crinico devia estar de 6 ou 7 meses. Ou pelo menos com o colosco que é o primeiro liquido que saia dos mamilos das lactantes. Sua barriga a mostra, no formato arrendondado meio bicudo, revelando o umbigo pontudo. De saia até o joelho e cropd. Fiquei de pau duro na hora...cassetada! Me deu uma vontade louca de tocar no seu barrigão.
Me deu água na boca, engoli seco.
Teria que responder logo a sua pergunta,pelo motivo que eu provavelmente deveria estar fazendo um papelão,com cara de idiota.
Ela sorria graciosamente.____ Sim. Sou eu!
A serei caminhou até onde eu estava e estendeu a sua pequena mãozinha delicada, toquei ela, sentindo a maciez. Mão quente,que tesão do caralho...
____ Muitíssimo prazer... sou Jussara Cristina,esperava por mim? ____ Sua língua tímidamente apareceu entre os lábios, molhando a boca tentadora.
____ O prazer é todo meu... ____ Sim e o meu pau também agradece. Pensei.
Ainda de mãos dadas,embabacado com a sua beleza,ela retirou a mão devagar. Pisquei para voltar a si.
Fazia tempo que uma mulher não me impressionava assim, talvez até mais.____ Eu. Estava procurando na agenda,mais acho que estava marcado para amanhã, não é? ___ Perguntei igual a um imbecil.
____ Não senhor...tenho certeza absoluta que é hoje! Então.... ____ Deu uma olhada no meu estúdio sem sair do lugar.
____ Desculpe pela minha falta de educação e displicência. ____ Que isso! É normal esquecer,eu então como gestante,vivo esquecendo de algumas coisas. ____ Disse ela sem perder o sorriso. Uma grávida carregava uma luz interior que ilumina onde passa,sua alegria é contagiante,o seu sorriso era magnífico. Tentei colocar a profissão na frente.
Esfreguei as mãos na outra informando...
___ Vamos começar! Têm umas roupas,acessórios e tecidos atrás do biombo. Pode se arrumar lá...mas... ___ Agora que notei.
____Mas... Cadê o seu marido para fazer às fotos juntos?Seu sorriso se desfez na hora. Institivamente tocou na sua barriga e meus olhos acompanharam o gesto. Se eu pudesse colocaria as minhas mãos anciosas no seu milagre.
____ Não tenho marido e nem quero, não preciso. ____ Alisou o seu filho com ternura. Voltei a olha-la. Nos seus olhos castanhos.
___ Perdão em comentar. ____ Peguei a minha câmera meio sem jeito. ___ É que geralmente às grávidas que eu faço os books vem com o esposo. ____ Expliquei vendo que o seu semblante ficou mais suave.
____Tudo bem. Acho que são os hormônios... derrepente fico agitada e logo em seguida me acalmo. ____ Apontou para o lugar onde ela iria se trocar. ____ Vou lá me arrumar. ___ Avisou antes de ir.
____ Sim. ____ Só observei a beldade se virando e caminhado até o biombo.
Seu traseiro arrebitado, empinadinho,duro ao andar.Antes de fechar a cabine ela me lançou uma olhada que me deixou desesperado para possui-la ferozmente.
Passei a mão nos meus cabelos tentando em vão me acalmar, suspirando de prazer ao visualizar Jussara Cristina nua na minha frente.
Queria saber o que essa menina-mulher devia estar pensando de mim, será que me deseja?
Se controla Dionísio Montanês... não pode se deixar levar pelas suas taras sexuais não resolvidas...____ Dionísio! ____ É só ela me chamar que meus pelos dos braços ficam todos ouriçados. Corri para atendê-la.
___ Diga. Senhorita Cristina.
____ Preciso da sua ajuda. ____ Ela abriu o biombo com uma mão a outra segurava o resto do tecido atrás das costas. Ela havia elaborado um arranjo com o tecido branco em volta no seu corpo,que lhe cobria os seios que pelo tecido dava para ver os mamilos levemente escuro. Tampou também as nádegas e a sua...vagina.
____ Claro,vire-se...por favor. ____ Consegui responder embora a ereção me atrapalhava um pouco.
Jussara se virou com um sorrisinho no canto da boca gostosa.
Coloquei a câmera no chão e quando toquei nas suas costas,suas mãos ainda estavam no emaranhado do tecido,antes de conseguir fazer um nó seus dedos encostaram nas minhas mãos,ela olhou-me de lado,um olhar de gata.
Paralisei. Enfeitiçado.____ Gosta de apreciar mulheres grávidas? Nota-se de longe sua ereção dentro da calça...
Continua...
🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grávida Da minha vida🤰Degustação( Completo Na Dreame)
Romance🗣️ ATENÇÃO: LIVRO COMPLETO NA DREAME! 🦄Acesse e siga meu perfil: 🐰bunny Crazy🐰 Após sofrer um grande trauma na sua vida surgiu em Dionísio Montanês uma parafilia específica. Sem contar outros fetiches que adquiriu durante os anos. Especializado...