Capítulo 3

2K 181 64
                                    

Dionísio

Não sei o que foi masimpressionante,sua mirada,seu toque ou sua fala?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei o que foi mas
impressionante,sua mirada,seu toque ou sua fala?...Essa grávida charmosa está me levando ao limite.
Ela retirou a mão e deixou eu fazer o nó.

____ Na verdade não sei o que dizer depois disso. ___ Soltei me sentindo um verdadeiro tarado.

___ Não precisa explicar nada, muitos homens como você tem esse fetiche,hoje mesmo uns três mexeram comigo no caminho,super normal. ___ Disse Jussara como se a minha ereção não fosse nada demais.

Suspirei pesadamente e terminei o laço. Peguei a minha câmera do chão,indo a passos rápidos para o meu lugar para começar as fotografias.
Jussara sem perder o seu humor angelical também foi para o centro,onde seria realizado o book.

____ Espero não deixá-la desconfortável,prometo não fazer nada. ____ Que você não queira princesa,mas estou propício a fazer você querer e só me chamar que eu vou, há se vou. Mergulhar fundo na sua...

____ Dionísio... ____ Fale! ___ Acha melhor assim... ___ Para acabar de vez comigo a sapeca solta os cabelos, revelando o tamanho até abaixo do traseiro. Rindo jogou as madeixas  para os lados depois para frente. Meu pênis também adorou não parava de pular dentro da calça.

____ Maravilhosa... ___ Comentei. Cheguei a babar.

___ Obrigada. Agora podemos começar! ____ Falou ela empolga.

Tentando me recuperar do furacão sensual que é Jussara Cristina,me posicionei,ajeitando os ângulos da lente,para aproveitar o máximo possível de tempo juntos,essa vai ser a minha musa,minhas melhores fotos.
Vamos lá!

____ Vá para perto da janela,por favor,olhando para fora,encosta na cortina,uma mão sua no seio esquerdo...isso,mas abaixo,no cume,com a outra mão toque na sua barriga linda,mas abaixo. Inclina um pouco o joelho direito. Perfeito!

Bati umas dez fotos com ela nessa pose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bati umas dez fotos com ela nessa pose. Pensando em chama-la para sair.
Pedi com carinho para trocar a peça e só veio com um tecido sobre os seios, vestindo apenas calcinha. Acostumado em fotografar gestantes assim. Meu lado profissional sempre levei ao extremo todavia secretamente sempre as admirei, não por estar seminuas,mas sim por causa das suas barrigas. Diferente da Senhorita Cristina que despertou o meu líbido junto com os meus desejos secretos.
Ajudei ela a se sentar sobre suas pernas,estiquei o pano e pedi para fazer a pose.
Olha um pouco para baixo. Arrumei os seus cabelos negros tapando a lateral do rosto com o comprimento todo para trás.
Sendo impossível de resistir peguei umas camadas de cabelo levando-os até o meu nariz sorvendo o seu perfume. Seus cabelos tinha um cheiro de franboesas. Disfarçei voltando a ajeitar,chegava a arrastar no chão.
Me levantei indo para a minha posição.
Ela segurou os seios, tocando seu filho.
Mas um foto.

A grávida Da minha vida🤰Degustação( Completo Na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora