Dionísio
Assim que a minha boca engoliu a dela,Jussara apressadamente entre nossas respirações entrecortadas e gemidos de prazer,abriu os botões da minha camisa, ajudei abrindo o cinto e retirando a minha calça junto com a cueca,tamanha era a ancia de me enfiar dentro da sua vagina lisinha, raspadinha...
Sem deixar as nossas línguas se desconectar.
De fetiche para a concretização de uma fantasia erótica.
Ao ficar completamente como vim ao mundo as mãos da minha grávida alcançou o me pau extramamente super,hiper...duro e apalpou com as duas mãos,apertando todo o comprimento do começo,meio,até a ponta que goteja um pré gozo. Seus dedinhos safadinhos brincaram com o líquido, fazendo espalhar por toda a extensão do meu pênis,indo e voltando,num ritmo enlouquecer.
Até que suas mãos seguraram os meus testículos cheios,pareciam duas bolas pesadas de sinuca.
Fazendo uma massagem enquanto eu gemi...gemia...cada vez mais dentro da sua boca assanhada.
Era ria entre os meus lábios, adorando a forma como eu estava rendido por ela, adorando me dar prazer.
Minhas mãos que até agora ficaram grudadas nos seus ombros,desceram até tocar nos seus seios cheios,redondos. Os bicos enrijecidos,bicudos, jorrando o néctar dos deuses,o líquido abundante escorreu entre os meus dedos. Foi como um choque interno tocar pela primeira vez no leite materno,meu corpo inteiro se sacudiu em tremores eróticos e poderia gozar a qualquer momento só em sentir a textura líquida na minha pele.____ Jussara...me dê permissão para beber do seu leite...por favor.... ___ Sussurrei na sua boca que tremeu ao meu pedido.
Parando os beijos calmamente,dando uns estalinhos no final,ela afastou minimamente da minha boca.
Minhas mãos não pararam de acariciar os seus mamilos entumescido.____ Um pedido inusitado... porém me fez ficar mais excitada... beba! ___ Ordenou Jussara.
Na hora rosnando feito um leão faminto e sedento,meu rosto se abaixou e suas delicadas mãos pousaram na minha cabeça. Com a cara toda no seu seio de início esfreguei o meu rosto de um para o outro e vice e versa ... não acreditando que finalmente estava realizando um sonho. Apertando com força os seus seios volumosos,
me banhei com o seu leite materno,me deliciando com o cheiro, inalando o aroma, impregnando na minha memória. Jussara não parava de suspirar,ofegar,gemer e seus gemidos agudos me deixavam cada vez mais e mais parecendo um louco desvairado. Seus dedos entranharam nos meus cabelos tão faminta quanto eu,senti suas unhas compridas no meu couro cabeludo.
Depois de tanto me molhar nas suas tetas, degustei do alimento que em breve esse bebê vai provar.
Com um beijo molhado,minha língua sugou e...____ Ohhhh!!! ___ Gemi rouco sem tirar a boca, sensação indescritível,mais prazerosa do que um dia ousei sonhar. Um gosto doce caindo diretamente dentro da minha boca gulosa.
Chupei seu mamilo durinho tomando da sua fonte enquanto minhas mãos cada vez mais anciosas massageavam,apertavam na direção da minha boca esfomeada...
Intercalando tomei o outro seio lotado de leite para o deleite, fazendo o mesmo processo. A medida que tomava do seu fornecimento de leite,ele brotava mais...mais...e mais.
Estávamos em nossos limites,cheios de fogo, gememos feito loucos sedentos por sexo.
Ao terminar de sugar o seu liquido quente puxei levemente o seu mamilo entre os dentes. Por último dei várias lambidas em cada um dos seios.
Selando as minhas torneirinhas.
Minhas mãos desceram tocando no seu barrigão e no mesmo instante senti um chute atrás de outro chute.
Olhei emocionado para o rosto dela que sorria como uma menininha.
Meus olhos chegaram a lacremejar por senti o seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grávida Da minha vida🤰Degustação( Completo Na Dreame)
Roman d'amour🗣️ ATENÇÃO: LIVRO COMPLETO NA DREAME! 🦄Acesse e siga meu perfil: 🐰bunny Crazy🐰 Após sofrer um grande trauma na sua vida surgiu em Dionísio Montanês uma parafilia específica. Sem contar outros fetiches que adquiriu durante os anos. Especializado...