𝟎𝟏𝟕 - 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐓𝐚̃𝐨 𝐍𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦?

407 19 2
                                    


𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿

Confesso que ver a Sina meio mal também me deixou mal. E algo me diz que o motivo é Noah Urrea. Eles estavam bem amigos esses últimos dias, e estava fazendo bem para a Sina. Ela estava feliz, dava para perceber. Mas depois que ela descobriu que ele era o meu melhor amigo ficou desse jeito, ela está tão tristinha que chega a dar dó. E o Noah também está bem triste, porque ela está meio que evitando ele. Eu acho que na verdade o motivo disso não é ele ser meu amigo, mas sim ele ser namorado da Lizzy. A Sina nunca foi com a cara da Lizzy, e agora ela descobriu que seu melhor amigo é namorado dela. E talvez, só talvez, a Sina esteja gostando dele. Pelo menos é o que eu acho.

Como eu tinha chamado os meus amigos para virem aqui em casa, eu estava no sofá na sala esperando eles chegarem. Até que a campainha toca. Eu até pensei que era eles, mas eu comecei a ouvir gritos de garotas lá de fora, então deduzi que eram as amigas da Sina, até porque Lizzy ainda estava se arrumando para sair com suas amigas. Logo após a Sina desceu para atender as meninas.

Quando elas entraram em casa vi uma morena que já tinha visto algumas vezes com a Sabi. Ficamos nos encarando por um tempo, até ela desviar o olhar. Espero que ninguém tenha reparado nisso, principalmente a Sina, porque senão depois ela vai ficar me enchendo de perguntas. Bom, as meninas subiram para o quarto da Sina e eu não fiquei esperando muito tempo até os garotos chegarem também.

Logo todos estávamos na sala. Minha mãe e meu pai não estavam em casa porque estavam jantando fora ou algo do tipo, então não iam nos atrapalhar.

𝐊𝐑𝐘𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 — E aí cara, como é que você está?

 De boa cara.

𝐏𝐄𝐏𝐄 — E essa gritaria toda lá em cima?

 Ah, são as garotas, amigas da Sina. Elas vieram hoje e tão lá no quarto dela.

𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘 — Então foi para cá que a Sabina veio.

𝐍𝐎𝐀𝐇 — Josh, eu posso falar com você ali?

 Hum, claro!

Então quando a gente estava na cozinha, bem longe dos meninos, o Noah começou a falar.

𝐍𝐎𝐀𝐇  Josh, é... como é que a Sina está? Ela está bem?

 Olha, se eu dissesse que ela está ótima eu estaria mentindo feio. Assim como ela não está bem você também não está, dá para perceber só pelo seu olhar.

𝐍𝐎𝐀𝐇  Não é bem assim...

 Cara, por que que vocês param de babaquice e se falem logo? Vocês tão parecendo duas criancinhas do pré. E nem adianta você falar que vocês tão bem e felizes porque não é a verdade, eu conheço vocês dois o suficiente para saber.

Obra do Destino ⁿᵒᵃʳᵗ (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora