Por favor meus amores, leiam! É muito importante! Prometo que serei o mais breve possível!
Bom, primeiro eu quero agradecer a TODOS que estão lendo Obra do Destino. Nós já estamos com quase 3K de visualizações e isso é muito importante pra mim. Além disso, também quero agradecer às pessoas que votam no minha história; e também todos vocês que se inscreveram no meu canal. Espero que estejam gostando dos vídeos, pois faço com muito carinho todos eles!
Agora vamos para o ponto principal dessa conversa. Bom, eu sei que eu não estou postando mais aqui, e isso me deixa muito triste, porque eu amo escrever a fanfic. Mas a escola está cobrando muito de mim. TODOS OS DIAS eu tenho dever e TODA SEMANA eu tenho um trabalho ou uma prova diferente, então é bem complicado de escrever, mas eu prometo que vou me esforçar ao máximo para postar aqui pra vocês!
A segunda coisa: não é apenas pela escola que eu não estou postando. Eu percebi que, de uns tempos para cá, vocês não estão mais comentando o que acham da história. E eram exatamente esses comentários que me davam mais energia e alegria na hora de escrever. Ou seja, quando vocês pararam de comentar, a minha criatividade começou a diminuir.
Então, eu vou pedir de coração, que vocês comentem! Por favor! Vocês não sabem o quanto isso é importante! Eu me sinto, de alguma forma, conectada com vocês e consigo saber o que vocês acham da história e o que precisa melhorar. É óbvio que eu não acerto apenas, a vida é feita de erros e acertos ao longo da estrada. E é essa a importância dos comentários. É claro que vocês não precisam me xingar ou colocar comentários ofensivos, mas se vocês não gostaram de algo na história, comentem! Ou até mesmo se vocês gostaram de algo, também comentar é sempre bom!
Bom gente, é isso! Espero que vocês comentem mais a partir de agora! Obrigada a todos que já comentaram nos primeiros capítulos! Eu prometo que vou tentar responder todos os comentários de dúvidas ou algo parecido. E eu vou tentar voltar com mais capítulos novos na segunda feira!
Espero que todos vocês estejam bem em casa e se cuidando. Não se esqueçam, quando sair não esqueça a máscara e passe álcool em gel a todo momento!
Beijos meus amores!!!
Postado dia 07/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino ⁿᵒᵃʳᵗ (✔)
أدب الهواة✔ Sina Deinert, uma adolescente que mora com sua avó, descobre que se mudará para a casa de sua mãe e de seu padrasto, e conhecerá seus meio-irmãos. Com uma vida muito conturbada no passado, ela terá que se acostumar com sua nova rotina. O que ela n...