Sina Deinert
Não eu não tô bem,eu tô preocupada do Jonas fazer alguma coisa com o pessoal,Noah ficou um tempão falando no celular e depois ficou no escritório,saiu só pra almoçar com a gente e depois voltou pra lá e assim foi até umas 16:00 da tarde quando ele finalmente saiu do escritórioNoah:Quero que vocês se arrumem.
Eu:ah ?Pra onde a gente vai?
Noah:só se arrumem,não precisa ser chique nem nada.
Eu:ok.
Dei banho na Bella e a arrumei,com Maisie eu só ajudei ela no cabelo e depois me arrumei,Noah guardou algumas coisa no porta malas só que eu não consegui ver o que era.
Noah:prontas ?
Eu:Sim,só quero saber pra onde a gente.
Noah:sabe como eu sou né?
Entramos no carro e fomos seguindo na estrada até chegarmos na casa da Sabina.
Eu:por que estamos aqui?
Noah:vai saber quando chegarmos lá,ele me deu um selinho e fomos até a entrada,ele abriu a porta e fomos até o jardim onde todos estavam lá
Eu:o que tá acontecendo ?
Noah:eu sei que você não tá bem,tá preocupada com o que pode acontecer e eu também,então eu liguei pro pessoal pra eles organizarem um piquenique pra ver se você se distrai um pouco.
Olhei pra ele e sorrir
Eu:você não existe.
Ele me abraçou e fomos até o pessoal,ficamos conversando,comendo e etc...
Pepe:eu e a Sabina estávamos conversando e com o bebê a caminho decidimos adiantar o casamento.
Sabina:o casamento é final desse mês então decidimos adiantar pra daqui 2 semanas
Krystian:ok.
Noah:tudo bem.
Sabina:tô tão ansiosa !
Percebi que Claire não estava por perto,ela tava passando uns dias na casa do Josh e da Any.
Fui até MaisieEu:por que a Claire tá assim ?
Maisie:ela não quis falar.
Eu:eu vou lá com ela.
Fui até Claire que estava perto da entrada da cozinha
Eu:ei.
Claire:Oi!
Eu:por que você tá com essa carinha?
Claire:minha mãe...ela não tá falando comigo,só mandou eu ficar na casa do Josh por uns dias.
Eu:vai ver ela deve tá resolvendo coisas pessoais dela,ser adulto é mais complicado do que você pensa.
Claire:é...acho que você tem razão...
Eu:ela vai ligar ok ?Por que você não vai brincar um pouco com a Maisie e a Bella?Elas vieram pra brincar com você.
Claire:tabom !Obrigada Sina !
Ela me abraçou e saiu correndo na direção das meninas,chamei Any e ela veio
Any:Oi amiga.
Eu:Claire tá triste
Any:a mãe dela tá muito mal Sina...Eu fui no lugar do Josh buscar mais algumas roupas da Claire ela tá muito mal mesmo,ela só fala que vai morrer e que é pra mim cuidar da Claire.
Eu:sabe que vocês vão ter que conversar com a Claire né?Contar tudo pra ela,deixar ela ver a mãe pela última vez.
Any:eu já falei com o Josh,estamos nos preparando.
Eu:vai dar tudo certo.
Any:aí Sina queria ter tanto sua positividade.
Eu:deixa disso,vem cá.
Puxei ela pra um abraço,depois conversando sobre mais algumas coisas e depois voltamos pra ficar com o pessoal
Joalin:Nosso Noart tá nos assuntos mais comentados do Twitter!
Diarra:tava ansiosa pra ver essa declaração nas redes sociais.
Eu:eu também,no começo eu tava com um pouco de medo mas...consegui.
Noah:e também Pebina com a revelação da gravidez.
Sabina:o povo tudo surtando,foi incrível.
Nossa tarde foi incrível,eu tava precisando mesmo me distrair um pouco,tava falando com Heyoon quando meu celular começou a tocar.
Eu:quem será?.
Atendi.
Ligação On:
Eu:quem é?
Jonas:olá meu amor.
Eu:o que você quer?
Jonas:nada...apenas dizer que essa roupa fica muito bem em você.
Eu:v-você tá me observando?!
Jonas:só te digo uma coisa...Se prepare por que o pior estar por vim,eu ficaria de olho nas sua pequenas e do seu namoradinho.
Ligação Off:
Ele desligou,desgraçado!
Heyoon:você tá bem ?
Eu:t-tô,eu vou ir ver às meninas
Corri procurando elas e não às achava,comecei a me desesperar
Eu:Noah !
Noah:o que houve ?
Eu:cadê às meninas ?!Elas sumiram e...
Noah:ei,Sofya foi na cozinha com elas,olha elas ali.
Uma onda de alívio invadiu meu corpo
Noah:por que esse susto ?
Eu:nada.
Noah:certeza ?
Eu:Sim.
Noah:ok vou fingir que acredito
Eu:eu tô bem,eu tava distraída conversando com a Yoon e não vi mais elas.
Noah:ok...
Dei um selinho nele fiquei observando o pessoal,quando meu celular vibrou,mensagem já até imagino de quem seja.
"Não vai demorar muito pra eu
Transformar sua vida em um
Verdadeiro inferno"Eu desliguei o celular e fiquei lutando pra não cair no choro na frente de todos,eu tô apavorada !Esse desgraçado é capaz de fazer qualquer coisa !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá (Em Revisão)
RomanceConcluída ✅ Noah Urrea é um pai solteiro com duas filhas,dono de uma das maiores empresas do mundo,após a morte de sua esposa ele se tornou um homem frio,quase não tinha tempo pra ficar com às meninas ele dedicava metade do seu tempo na empresa...Ma...