the interview

17.3K 1K 349
                                    


O dia para Sina começou às 06:30,quase nem dormiu direito de tanto nervosismo e ansiedade para essa entrevista.
Ela tomou um banho se arrumou e colocou uma calça jeans clara com uma blusa de manga comprida branca.

E logo em seguida foi para a cozinha preparar o café da manhã,e encontrou  com Heyoon de pijama ainda.

Heyoon:tá animada hein

Sina:eu só não quero chegar tarde.

Heyoon:eu vou te levar e vou ficar te esperando.

Sina:então vá se arrumar !

Heyoon:ok ok.

Ela correu pro banheiro,Sina ficou mexendo em seu Instagram enquanto tomava o seu café,olhou a hora e eram 07:30 do apartamento para a empresa não era longe então ainda tinha um tempinho,Heyoon apareceu na sala já arrumada e se juntou a amiga para tomar café.Um tempo depois,elas pegaram tudo o que precisavam e foram a caminha da empresa.

Heyoon foi dirigindo e enquanfo se aproximavam da empresa,percebeu que Sina estava um pouco nervosa

Heyoon:ei,você vai se sair super bem ok ?

Ela assentiu com a cabeça

Sina:é que eu preciso muito desse emprego sabe ?

Heyoon:eu sei amiga,mas pra você conseguir tem que deixar esse nervosismo pra trás ok ?

Sina:ok.

Heyoon estacionou em frente a empresa

Heyoon:vai lá e arrasa ok ?Eu vou estar naquela lanchonete ali do canto te esperando.

Sina:ok.

Heyoon:boa sorte !

Ela sorriu e entrou na empresa procurando o local onde seria a entrevista,chegando lá viu um monte de mulheres entupidas de maquiagem  e perfumes.

Xx:oi você deve ter vindo pra entrevista né?

Sina:Sim,estou

Xx:eu sou a Any,estou ajudando o Sr Urrea junto com sua irmã hoje.

Sina:prazer Any,me chamo Sina.

Any:assine seu nome aqui por favor

Sina assinou,entregou seu currículo e seus documentos

Any:obrigada,fique a vontade.

Sina:obrigada.

Ela saiu deixando Sina sozinha com às concorrentes.
Sina resolveu ir beber um pouco d'água e quando entrou no corredor,viu uma das mulheres mexendo com duas crianças

Xx:acho bom vocês me escolherem ok ?!Eu preciso ser a próxima Sra Urrea ouviram ?!

Viu que às meninas estavam apavoradas com isso e foi imediatamente até lá 

Sina:ei quem você pensa que é pra falar assim com duas crianças inocentes?!

Xx:você não manda em mim ok ?Eu faço o que eu quiser !

Sina:você não tá vendo que elas estão assustadas ?!

Xx:você não tinha nada que está se metendo aqui !

Sina:e você não tinha nada que está ameaçando duas crianças !

A mulher olhou com raiva para Sina e saiu batendo os pés.

Sina:vocês estão bem ?

Ela perguntou se abaixando na altura das meninas.

Xx:sim,obrigada.

A Babá (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora