Two Weeks Later

9K 545 233
                                    

Oii gente vim aqui dar um aviso,a fic está chegando ao fim💔Mas... estou planejando fazer uma segunda temporada,vcs querem?
_________________________________________

Acreditem ou não,fazia duas semanas que Jonas não dava um sinal de vida,Sina não sabia se ficava feliz ou preocupada.
O casamento de Sabina e Pepe já estava chegando e hoje ela,Sina,Any,Maisie e Bella foram experimentar os vestidos pela última vez antes do grande dia.

Sina:vocês estão lindas princesas

Bella:acha que o papai vai gostar mamãe?

Sina:ele vai amar !
Estilista:seu vestido está perfeito Sabina! E o de vocês também meninas

Elas:obrigada.

Estilista:podem vim buscar um dia antes do casamento.

Any:ok.

Elas passaram no shopping pra almoçar  e passaram a tarde toda fora,e na volta Sabina deixou Sina e às crianças em casa e foi embora.Quando Sina entrou na casa e encontrou todos os meninos e Heyoon

Sina:Oi?

Todos:Oi!

Noah:e como foi lá?

Sina:foi bom.

Noah:filhas vocês podem ir lá com a Anna ?Ela disse que quer ajuda de vocês.

Maisie:tabom !

Elas foram correndo pra cozinha.

Sina:o que tá acontecendo ?

Noah:gente vamos lá pro escritório !.

                        Noah Urrea

Fazia duas semanas que o desgraçado não dava sinal de vida,o que por um lado era bom mas ao mesmo tempo não!
Ele pode tá armando um plano,a segurança de Sina pode tá em perigo,e eu não tinha que dar um jeito de proteger ela,então eu chamei os rapazes e a Heyoon pra virem aqui em casa pra podermos começar a nossa missão que era botar esse desgraçado na cadeia.

Assim que Sina chegou fomos pro escritório já que às minhas filhas não faziam idéia do que estava acontecendo.

Sina:o que tá acontecendo ?

Eu:faz duas semanas que esse cara não dá nenhuma notícia,e eu acho que devemos nos preocupar...ele pode tá armando alguma coisa.

Krystian:e alguém já pensou em alguma coisa?

Josh:eu acho que primeiro devemos nos preocupar com a segurança da Sina e de todos,por que quando ele souber que todos nós já estamos por dentro do que está acontecendo,ele vai querer se vingar de todos.

Bailey:por que a gente só não mata ele?

Todos:Bailey.

Bailey:é verdade !

Pepe:então podemos contratar seguranças.

Eu:é uma boa.

Heyoon:e se ele tiver fugido ?Ele soube que o Noah o viu,então ele pode tá pensando que vocês vão chamar a polícia.

Lamar:é pode ter sido isso.

Sina:até que faz sentindo...mas acho que não,ele não desiste tão fácil assim.

Eu:também acho,mas de qualquer forma eu vou contratar seguranças pra figura a casa,a empresa e a casa de cada um de vocês.

Josh:ok.

Eu:Mas o plano vai continuar,vamos colocar ele na prisão custe o que custar.

Conversamos mais um pouco e logo todos foram embora,eu e Sina ficamos sozinhos no escritório.

A Babá (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora