Jungkook on
Acordo, e logo olho para o lado vendo a s/n ainda dormindo agarrada em minha perna enquanto babava no lençol.
Levanto de vagar, para não acorda-la, e vou em direção ai banheiro realizar minhas necessidades.
S/n on
Abro lentamente meus olhos e vejo que o Kook já havia levantado, então me sento na cama.
De repente olho para a cortina de ceda branca do quarto, e pensamentos paralelos passam por minha cabeça...
Como, porque o furo no meio do pudim se ali poderia ser colocado mais? Do que é feito o chiclete? Porque na matemática temos que misturar letras com números? De onde vem os bebês? Peraí...de onde vem os bebês?? Será que são mesmo as cegonhas? Ou será que tem uma fábrica de bebês? Mas, e a barriga das mulheres grávidas? Será que era cocô, ou um alienígena dentro das suas barrigas??? Ai meu deus...que dúvida...
S/n: Jungkook!!??
Jk:Oi...(diz dentro do banheiro terminando de tomar seu banho)
S/n: De onde vem os bebês??
Jk: Bom, sabe do que aconteceu ontem com a gente??
S/n: Sei...
Jk: Então, depois disso, se der sorte ou não, dependendo da pessoa, a mulher fica grávida...
S/n: Então é assim??
Jk: É pra ser desde que eu sei...
S/n: Então você não tem certeza do que diz?
Jk: Tenho...eu acho...
S/n: Mas e se existir maus formas de bebês nascerem?
Jk: Acho que já deu de perguntas pela manhã né? Parece até Sócrates! (diz logo saindo do banheiro)
Jungkook on
Jk: Vem, vamos tomar café e aproveitar pra ver filmes mais tarde...
Pego na mão dela, e vamos para a cozinha.
Ela se senta em uma das cadeirinhas que tinha lá e fica olhando eu preparar o café.
S/n: Kook, quando você falou que se desse sorte a mulher engravidava, eu posso ter engravidado??
Jk: É...eu não sei...
S/n: Então pode ter um ser dentro de mim? Além de mim??
Jk: É...mas é melhor deixar isso pra lá né? Ainda é muito cedo pra pensar nisso...
S/n: Mas eu estou preocupada, porque como eu, uma bebezinha iria cuidar de um outro bebê????
Jk: Você quer comer iogurte? Tomar leite? Toddynho?
S/n: Só quero um Toddynho mesmo, podemos ir pro parque???
Jk: Mas...tá bom...
A S/n estava já pronta, nem tinha percebido, e eu como havia tomado banho, já estava pronto também.
Jk: Aé! Já ia me esquecendo...
Arrumo a calda da S/n dentro da sua saia e ajeito uma touca para esconder suas orelhas também
💘💘💘
Estavamos caminhando pelo parque, até que a S/n decide ir brincar em um parquinho que havia ali, enquanto eu observava ela de pé mesmo perto dali.
Quando me deparo, vem uma garota andando e logo ela finge cair em cima de mim, e como sei que ela fingiu? Ela finge muito mal...
Moça: Aii me desculpa gato...
Em um piscar de olhos, sem mesmo ela dar um tempo para falar algo, ela me agarra e começa a me beijar forçado, e é claro que não retribuo.
Então eu me lembro, S/n.
Eu pensei que ela poderia estar chorando nesta hora vendo essa cena, na verdade, tinha certeza.
Quando me separo da mulher, vejo a S/n olhando para a garota com um olhar de ódio, logo vindo em nossa direção.
Moça: Iiiiiiiii não sabia que você tinha uma namorada ciumenta, sorry...(diz logo dando um sorriso falso)
Jk: O....(sou interompido pela S/n que coloca um dedo em meus lábios, me impedindo de falar)
S/n: Escuta aqui moça linda do meu kokoro, primeiramente...ciumenta? Não, apenas cuido do que é meu. E você devia fazer o mesmo e começar a cuidar da sua própria vida. Ele está muito bem acompanhado e não precisa dessa sua atenção sonsa, cheia de más intenções. Beijo na bunda e até outro dia lindah ;)...
A moça olha meio espantada para ela e logo sai andando, mas antes ela para e fala:
Moça: Sabia que eu posso ligar para a polícia por você estar namorando uma criança de 12 anos né??
Jk: Sabia sim, e na verdade ela já tem 17 anos e eu 18...nós sabemos como se virar...
Moça: aff...seus chatos...
Agora não sei se isso é normal de híbridos como eu havia lido antes, ou se ainda é o seu cio que está afetando ela...
S/n: Vamos pra casa?? Quero fazer um bolo com você...
Jk: A...okay...
Continua...😪💙
Okay, nn sei como fazer o próximo capítulo :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌿•°𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌°•🍓𝑺𝑵 𝑯𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒂
RandomUm garoto e uma híbrida, o que poderia acontecer? ⚠️EM REVISÃO⚠️