Kookie tem amigos?

5K 293 288
                                    

Jungkook on~

Acordo com a luz do sol na minha cara, ainda bem que hoje é final de semana, assim vou poder passar mais tempo e conhecer melhor a sn.

Falando nela, ela ainda está dormindo, agarrada no cobertor com suas pernas e seus braços, como um bebê.

Levanto da cama e vou fazer o café e arrumar a casa, já que hoje meus amigos da escola vem passar o dia aqui. Nem um pouco folgados né?

Sn on~

Sn estava dormindo em pleno sono profundo, até que o cheiro de uma das únicas coisa que sn gosta chega até o seu nariz.

COMIDAAA!!!!

E pelo jeito, ela parece estar deliciosa. Sn em um pulo, sai correndo a velocidade máxima até a cozinha, onde acaba por encontrar o seu dono kookie fazendo o café.

Sn vai de fininho até o mesmo, e o abraça por trás.

Ele se leva um pequeno susto, mas logo percebe que era apenas a sn.

Jungkook on~

Estava lá, eu cozinhando, quando sinto duas mãozinhas me abraçarem por trás. Já sabia quem menos poderia ser.

Termino de fazer as panquecas e as coloco na mesa. Vejo sn olhando perplexa para a comida.

Jk: Sn? Você está bem?

Sn: Sim! Sim! Sn está ótima! Nunca havia visto algo tão magnífico antes...o cheiro é taaaaaaaao bom!

Jk: -risos- E se você acha melhor você também pode colocar calda, frutas, enfeites, o que você quiser em cima delas!

Sn: Sério???

Jk: Sim, é sério -risos- você nunca havia comido panquecas antes?

Sn: Não, na verdade nunca tive opções por escolher comida...todos os donos que a sn já teve eram muito maus...

Vejo a mesma abaixar o rosto, e ter uma face meio tristonha.

Jk: Ei!!! Não fica assim, agora você tem a mim, e eu nunca vou deixar nada de mal acontecer com você!

Abraço a mesma, que logo me retribui.

Sn: Jura juradinho? Jura de dedinho? Jura do fundo do seu coraçãozinho? Jura pra sn?

Jk: Nossa! Você não confia em mim?

Sn: Não é isso! Era só para sn ter a certeza mesmo -risos-

Jk: Ata... - risos- A, acabei de me lembrar logo logo os meus amigos vão vir aqui, não tem problema de eu apresentar você a eles não é?

Sn: Não, não tem!

- quebra de tempo-

Sn on~

Já havia s3e passado um tempo, e sn estava muito ansiosa para a visita dos amigos do kookie, tomara que eles sejam legais.

Sn estava distraída em seis pensamentos, quando de repente ouço a campainha tocar.

Sn já estava arrumada, é sentada no sofá, até que o kookie abre a porta revelando seis garotos.

Jk: Pode entrar pessoal!

Eles adentram a casa, e logo ficam em uma fila, um do lado do outro.

???: Oii, bom... nós somos amigos do Jungkook, e ele fala muito de  você, nós não viamos a hora de conhecê -la!

Disse então um garoto alto.

???: Ouu, me desculpe, ainda não nós apresentamos! Então eu sou Kim Namjoon, e esses são Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Kim Taehyung.

🌿•°𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌°•🍓𝑺𝑵 𝑯𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora