* Capítulo não revisado *
Anthony
Acordei bem cedo e fui correr, tinha aquela rotina a alguns anos, corria todos as manhãs, depois passava na pequena academia particular em casa e tomava um banho e ia para a empresa.
Preparei uma pequena mesa de café da manhã para as meninas, com bolo de chocolate, sucos, torradas, iogurtes e pães, que encontrei.
Entrei no quarto que estava com a luz do banheiro ligada, deixando o quarto um pouco claro. Kiara dormia bem próximo de Angel, me aproximei e comecei a acariciar os cabelos das duas, Angel foi a primeira a acordar, percebeu que era eu, apenas sorriu e pegou em minha mão.
Kiara aparentemente tinha o sono mais pesado, depois de alguns minutos acordou assustada e sorriu percebendo que era eu.
_ Bom dia Babys.
_ Bom dia _ As duas responderam juntas.
_ Troquem de roupa e vamos tomar café da manhã_ Apenas concordaram e eu me retirei do quarto.
Escutei risadas vindo dá direito da escada, sorri com o pensamento que a casa estava voltando as normalidades. Angel estava com um short curto jeans e uma camiseta. Kiara estava com uma saia azul e uma blusa curta branca mostrando a barriga.
Kiara e Angel se sentaram uma do lado da outra na mesa, o café da manhã ocorreu tranquilo, Kiara era mais falante e Angel já era tímida.
_ Estou pensando em irmos tomar um banho na piscina, concordam meninas?
_Sim, vai ser ótimo_Kiara disse sorridente.
_Sim_Angel disse cortando um pedaço de bolo de chocolate.
_Ok meninas, vou retirar a mesa do café da manhã e encontro vocês lá_ Disse me levantando.
Retirei a mesa e fui no quarto colocar uma sunga, escutei risadas e gritos vindo do quarto das meninas, abri a porta encontrando Angel em cima de Kiara, que não parava de dar risada.
_Esta tudo bem aqui meninas?
Angel saiu de cima de Kiara, que estava corada, Kiara se sentou na cama e as duas ficaram me encarando.
_ Estão prontas ?
As duas negaram com a cabeça e eu fui para a cozinha preparar um suco.
Fui em direção da piscina, a primeira que eu avistei foi a Angel, que estava com uma camiseta e uma calcinha, a camiseta molhada marcava o formato de seus seios.
O barulho da jarra de vidro caindo no chão que fez com que as meninas perceberem minha presença e me acordando do transe.
Kiara saiu rapidamente da piscina e foi em minha direção me ajudar, ela estava com um top rosa e uma calcinha preta. Angel apareceu em seguida.
_ Não precisa meninas vão se cortar.
Somente escutei um aí e vi alguns pingos de sangue, Kiara tinha cortado o dedo.
_ Calma Kiara, vou pegar a maleta de primeiros socorros _ Falei e fui rapidamente buscar a maleta, as meninas estavam sentadas numa espreguiçadeira.
Terminei de fazer o curativo no dedo de Kiara, coloquei um band aid das meninas super poderosas, Angel e Kiara sorriram ao perceber.
_ Vamos ficar aqui tomando um sol então meninas_ Disse olhando para Kiara que estava olhando para o curativo infantil em seu dedo.
_ Podem ir, vou subir e tomar um banho _ Kiara disse olhando em minha direção.
_ Tá bom, qualquer coisa que precisar é só vim aqui nos chamar_ Ela concordou com a cabeça e foi em direção da porta que dava acesso a sala.
Pulei na piscina, mergulhei por alguns segundos e fiquei no meio da piscina, Angel estava olhando.
_ Não vai entrar? _ Disse olhando curioso para Angel.
_ Eu não sei nadar_ Angel disse timidamente.
Nadei em direção da parte rasa da piscina.
_ Vem aqui, posso tentar te ensinar.
Angel sentou na borda da piscina e se jogou. Peguei em sua mão e a trouxe para perto do meu corpo.
A camiseta de Angel estava completamente molhada, eu conseguia observar o tamanho dos bicos dos seios dela.
Angel segurava no corrimão da piscina, enquanto eu estava do lado de seu corpo, com as mãos em sua cintura, era visível o volume em minha sunga.
_ O que é esse negócio duro em minha perna?
Olá pessoas, seguem essa minha outra conta( AutoraNaomii) que não sei como vai ser meu futuro nessa conta, fui plagiada, perdi uma das minhas maiores histórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess|+18
RomanceAngel e Kiara foram abandonadas ainda bebê na porta do orfanato, com apenas alguns meses de diferença, Kiara já tinha 18 anos e Angel preste a completar a maior idade se vê perdida e sem rumo, com dó as freiras do orfanato deixaram ficar mais alguns...