5

380 12 2
                                    

Oiii pessoas, tudo bem?

Nesse capítulo encontramos a Kiara um pouco safadinha🤭...

Anthony

Depois de observar Angel e Kiara me espionando eu decidi me afastar, não quero que fiquem assustadas, elas são muito inocentes e quero preservar isso.

A semana passou rápido e o final de semana chegou.

Hoje era sábado e as meninas parece que não estavam acordadas.

Passei em frente do quarto das meninas indo em direção ao meu, escutei sussurros e gemidos, adentrei rapidamente no quarto.

Kiara estava se masturbando.

Kiara estava nua deitada em sua cama , com as pernas arreganhadas, uma de suas mãos acariciava seu clítoris e a outra apertava levemente seus seios medianos.

Depois de alguns minutos, Kiara recuperou do susto e tentou se cobrir com uma coberta que estava em cima da cama.

Percebi que tinha uma pequena calcinha branca com alguns detalhes no chão, próximo da cama, me aproximei e peguei, o forro ainda estava úmido de sua excitação, fiquei por alguns minutos olhando os detalhes de pequenos gatinhos na calcinha.

Kiara não disfarçava seus olhares na direção do volume que se formava no meio de minhas pernas.

Entreguei a calcinha para Kiara, que apenas negou com a cabeça.

_ Está suja, pode pegar outra? _ Kiara perguntou com as bochechas levemente coradas.

Apenas concordei com a cabeça.

Me aproximei da cômoda branca e ao abrir a primeira gaveta encontrei diversas opções, com cores e tamanhos variados.

_Quantas opções_ Comento pegando uma minúscula calcinha que era somente um fio com algumas pérolas.

_Posso te mostrar como que fica no corpo_ Kiara falou se aproximando.

Os seios com os bicos rígidos, a boceta com uma pequena faixa de pentelhos.

Kiara escolheu uma pequena calcinha rendada na cor preta, se movimentava no quarto e ficou em frente de um enorme espelho se exibindo.

_Gostou? _Kiara perguntou provocante.

Fiquei imóvel sem reação, meu olhar estava fixo em seu corpo.

Kiara apenas sorriu e pegou outra calcinha.

Ela escolheu uma calcinha um pouco mais comportada na cor vermelha com tule na frente e atrás.

Essa calcinha deixava sua bunda mais saliente e os pentelhos ralos se destacava.

No momento que Kiara curvou-se para retirar sua calcinha vermelha, a sua excitação estava começando a escorrer por suas coxas.

Eu conseguia sentir o cheiro que sua boceta estava exalando.

Eu peguei uma calcinha minúscula preta, Kiara se aproximou e pegou a calcinha de minhas mãos a colocando rapidamente.

_Essa é a minha preferida_ Kiara falou indo em direção da cama.

_Principalmente para usar com vestido ou saia.

Kiara se deitou na cama com a bunda empinada e consegui compreender.

A calcinha não tinha forro, somente duas pequenas finas tiras na cor preta. (Multimídia )

Respirei profundamente tentando controlar o louco desejo que tenho em possuí-la naquela cama.

Eu quase infartei quando Kiara abriu seus lábios vaginais com os dedos, revelando seu minúsculo buraquinho ainda virgem.

Meu membro estava duro e babando de tesão.

Fiquei de joelhos próximo da cama, olhando fixamente para sua entrada molhada e tão convidativa.

Escutei um barulho indicando que alguém tinha chegado e rapidamente me levantei.

Kiara foi correndo para o banheiro.

A porta do quarto foi aberta.

_Ki cheguei.

Era Angel.

_O que está fazendo aqui?_Angel perguntou corando ao olhar para o volume em minha toalha.

_Eu vim verificar se já acordaram_ Falei sorridente.

Princess|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora