Kiara
O final de semana passou rapidamente e segunda-feira finalmente chegou.
Acordei primeiro e percebi que Angel ainda estava dormindo, decidi ir no quarto de Anthony vê se ele já estava acordado.
Entrei no quarto iluminado por um abajur ao lado da cama e vi Anthony com uma coberta até a cintura.
Levantei um pouco a coberta e deitei um pouco distante de Anthony que acordou em seguida.
_Esta tudo bem Kiara? _Anthony perguntou com a voz rouca e olhos inchados de sono.
_Esta tudo bem sim, só vim saber se você estava acordado_ falei olhando em sua direção sorridente.
Anthony apenas sorriu e puxou meu corpo para próximo do dele.
Me aconcheguei melhor nos braços de Anthony, percebi que ele estava completamente nu e engoli seco enquanto ele apertava minha bunda em direção de seu membro que já estava ereto.
Anthony continuou por alguns minutos me agarrando.
Era gostoso sentir o calor de seu corpo.
Fico de joelhos na cama enquanto Anthony observa atentamente meus movimentos.
Retiro a coberta de Anthony e me posiciono sentando em cima de seu membro, deixando minhas pernas em cada lado de sua cintura.
Anthony agarra minha bunda, pressionando ainda mais contra seu membro que pulsava em baixo da minha boceta.
Eu começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro.
Meus gemidos eram altos, enquanto Anthony apertava a minha bunda.
Anthony se inclina, fazendo movimentos que ia entrar, a única coisa que impede é o tecido fino da calcinha.
_Nao vai retirar a calcinha? _ Anthony perguntou olhando descaradamente para minha boca.
Apenas nego com a cabeça e continuo meus movimentos.
A calcinha estava completamente molhada e eu conseguia sentir o membro de Anthony bem na minha entrada.
Sinto minha boceta pulsar, estou muito molhada e se não cuidar em umas das sentadas Anthony vai acabar me penetrando.
Anthony inclina o seu corpo, quase entrando seu pênis dentro da minha entrada.
_Anthony_ Falei diminuindo os movimentos.
_Desculpa Kiara, mas é difícil me controlar_ Anthony falou e relaxou o corpo na cama enquanto me observava.
_Anthony que gostoso_Falo ofegante.
Anthony continuou pincelando seu membro na entrada da minha boceta e colocou a calcinha de lado, o tesão era tanto que nem reclamei e só sabia gemer.
Anthony continuou por mais alguns minutos forçando a entrada da minha boceta, que se encontrava super molhada e gozou.
_Preciso tomar um banho princesa_ Anthony fala e vai para o banheiro.
Continuo super excitada e começo a fazer movimentos circulares em meu clítoris enquanto apertava meu seio esquerdo.
Anthony não demora e sai do banheiro completamente nu.
Anthony para na minha frente enquanto eu enfiava dois dedos em minha entrada estreita.
Anthony começa a bater uma punheta rápida olhando em minha direção.
Escutamos um barulho na porta e Angel entra no quarto completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess|+18
RomanceAngel e Kiara foram abandonadas ainda bebê na porta do orfanato, com apenas alguns meses de diferença, Kiara já tinha 18 anos e Angel preste a completar a maior idade se vê perdida e sem rumo, com dó as freiras do orfanato deixaram ficar mais alguns...