Num instante que Elena abriu os olhos encontrou o marido entrando no quarto com os filhos nos braços e assim que ele fixou os olhos azuis nela um sorriso se formou em seus lábios.
- Graças a Deus você acordou - ele se sentou na beirada da cama e com certo cuidado colocou eles nos braços da mãe.
Adam ajustou o corpo sobre a cama e se sentou ao lado dela encostando o queixo em seu ombro observando os gêmeos.
- Quando cheguei com você nesse hospital o médico me avisou que você tinha perdido muito sangue - disse ele. - Eu fiquei tão assustado, não só eu como toda nossa família - ele respirou fundo. - Mas agora estou mais calmo, pois você e nossos filhos estão bem, minha princesa.
- Graças a Deus estamos - ela beijou a testa dele e fixou os olhos nos filhos.
- Confesso que tive medo de perdê-los, mas lembrei da promessa que Deus nos fez e o medo se foi - ele beijou as mãozinhas dos filhos. - E não se preocupe eu já avisei a nossa família que vocês estão bem.
Elena assentiu.
- Segundo a medicina o meu ventre nunca geraria, mas desde que Deus nos fez essa promessa nós perseveramos na fé e Ele nos honrou.
Ela sorriu abertamente e encostou a testa na dele.
- Deus é capaz de operar milagres que a medicina jamais será capaz de desvendar.
- Eu sempre serei grata a Ele por tamanho milagre.
- Nós seremos - ele beijou a ponta do nariz dela.
Adam passou os braços ao redor da cintura dela beijando os cabelos da esposa e encostou o queixo em sua cabeça.
- Eu amo muito vocês - sussurrou ele em seu ouvido.
- Eu também amo muito vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | R O M A N C E C R I S T Ã O |
EspiritualCONTO Quando perseveramos na fé alcançamos o milagre. Elena sempre sonhou em ser mãe e segundo a medicina era algo impossível de acontecer, mas ela não perdeu a fé no dono da promessa. ©2021