Capítulo 1

687 37 0
                                    

- Como o meu cunhado está?

   Henry sofreu um acidente e graças a Deus ele está bem, mas infelizmente esse acontecimento acabou provocando a perda de suas memórias.

- É difícil dizer, mas como você mesma disse uma vez tudo que Deus permite tem um propósito.

   Elena assentiu com um balançar de cabeça e levantou-se da cadeira.

   Ela andou de um lado para o outro impaciente esperando o médico aparecer com o resultado do exame e a irmã caçula segurou a mão dela fazendo ela para de andar.

   O médico entrou na sala e se sentou na frente delas com o semblante surpreso e confuso.

   Então finalmente entregou o papel do exame nas mãos de Eleanor.

- Está tudo bem comigo, doutor?

- Você está grávida, irmã - disse Eleanor, assim que leu o resultado do exame.

   Elena sempre sonhou em ser mãe, mas segundo a medicina isso era algo impossível de acontecer entretanto ela não perdeu a fé que um dia Deus a presentearia com um milagre.

- Ah, meu Deus - foi as únicas palavras que saiu de seus lábios, em seguida ela sorriu sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

🙏🏻

   Num instante que Elena chegou na porta de casa pensou nas possíveis reações que o marido teria ao descobrir que Deus os presenteou com um milagre, mas nunca passou pela cabeça dela que ele iria desmaiar de tanta emoção ao receber a notícia que seria pai.

  Ela se sentou na beirada da cama e afagou os cabelos dele. Adam se remexeu ao seu toque e lentamente abriu os olhos.

- Me diz que não é um sonho - pediu ele com o semblante esperançoso.

- Não é um sonho, meu bem  - disse ela com os olhos marejados - E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.

- Hebreus 6:15 - um sorriso se formou nos lábios dele.

   Ele ajustou o corpo sobre a cama e puxou a esposa para um abraço apertado.

O Milagre | R O M A N C E C R I S T Ã O | Onde histórias criam vida. Descubra agora