Capítulo 6

1.3K 126 42
                                    


Por Anna.

Anna - Tio Kol!! Pera, quem morreu? - Ele revirou os olhos e me puxou pra um abraço.

Kol - Olá! Estou muito bem obrigada! - Depois que nós separamos, abri espaço pra ele entrar.

Anna - O que você tá fazendo aqui!? - Eu realmente estava feliz, quase uma semana que não via ninguém da minha família. Sabia que meus primos iam vir pra cá depois de amanhã, mas isso sim foi uma surpresa.

Kol - Vim ficar um tempinho aqui em Mystic Falls... - O Stefan não estava mais na sala. - Está sozinha?

Anna - Na verdade, o Stefan estava aqui...deve ter subido, não sei. - Ele não estava com mala, ou mochila, estranho. - Não trouxe nada?

Kol - Trouxe, mas deixei na nossa mansão, contratei algumas pessoas também, pra limparem lá, faz tempo que não aparecemos por aqui, a casa estava terrível! . - Fui botar uma dose de Bourbon pra mim e pra ele. Sim, pra mim, não julguem.

Anna - Bom, com certeza podia ficar aqui! Essa mansão é enorme... - Entreguei o copo pra ele e me sentei na poltrona.

Kol - Cedo pra beber não?

Anna - Por favor tio, estou precisando esquecer...algumas coisas. - Falei e sorri, ele ia dizer algo mas o Stefan desceu as escadas, virei a dose de Bourbon na hora.

Stefan - Kol! Quanto tempo. - Os dois se comprimentaram, depois se sentaram no sofá.

Kol - Vim passar um tempo aqui em Mystic Falls, fora que o Nik queria que eu cuidasse da Anna. - Eba...

Anna - Eu mereço...

Stefan - Cadê suas coisas? Vai ficar aqui certo? - Na verdade ia ser ótimo, não ia ter que ficar sozinha com o Stefan!

Kol - Estão na casa da Hope. Depois de amanhã a Beatrice, o Henrik, o Joshua e o Luka, vão vir pra cá. Então vamos ficar na casa dela e do Damon enquanto a  nossa mansão fica pra pronta. - Graças a Deus, vou ficar com eles lá, é melhor.

Anna - Então posso ficar com vocês né!? - Olhei pro Kol, mas senti o olhar do Stefan sobre mim. Tentei não encará-lo, não queria pensar no que quase aconteceu a minutos atrás.

Kol - Claro!

Stefan - Por favor, fiquem! Não me importo de mais jovens aqui em casa. Se quando a mansão de vocês estiverem pronta e ainda quiser ir, fiquem a vontade. - Sério isso?!

Kol - Certeza que não vamos incomodar? - Cruzes, que educação é essa? Bom, na verdade o tio Kol mudou muito nesses últimos anos...não posso julgar. Mas sinto falta do antigo Kol Mikaelson que aterrorizava todo mundo...

Stefan - Imagina, eu mal fico em casa, passo mais tempo na escola. A Anna fica muito sozinha também... - Os dois olharam pra mim.

Anna - Verdade! - Dei um sorriso, um pouco forçado.

Kol - O Kai queria vim... - Kai! Tenho que conversar com ele, eu preciso.

Anna - Papai não deixou?

Kol - Isso mesmo. Mas ele deve vim ainda, escondido, mas vem. - Ok, tenho que pensar bem no que vou fazer. Eu gosto muito do Kai, ele sempre esteve comigo, quando precisei, não é justo com ele...

O Legado Continua - Always And Forever (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora