POV Autora.
Tudo corria normalmente em Mystic Falls. Ainda não havia a localização de Dahlia. O que fez com que os Mikaelsons ficassem ainda mais preocupados.
Nessa altura Freya, Hope, Shopia, faziam feitiço atrás de feitiço para achar Dahlia. Mas nada dava resultado...
Então chegaram a conclusão que alguma bruxa deve estar ajudando ela, a mesma que provavelmente à ajudou a trazer de volta a vida...
Mas quem?
Essa é a pergunta que eles se faziam dia após dia.
Quem poderia estar ajudando Dahlia? Que bruxa era forte o suficiente pra tal feito? Perguntas e mais perguntas...sem nenhuma resposta.
No entanto, no final do dia, uma nova descoberta seria feita, que faria com que a vida dos originais e todo o clã Mikaelson entrassem em um Loop. Onde se encontrariam em uma enorme bola de neve.
Por Anna.
Depois dessa tarde nada estranha, fui na escola Salvatore com o meu irmão. Ele já tinha arrumado as coisas no quarto, ou melhor, eu arrumei, já que dei a ideia de usar magia...as vezes ele é meio lerdo.
Henrik disse que tem que falar comigo, a sós. Como a escola hoje tá fechada, é um ótimo lugar. Somente alguns alunos ficam nos dormitórios nos finais de semana.
Entramos com um feitiço e fomos para o campo onde ocorre os jogos. Aqui é ótimo, grande, verde...o tempo estava nublado. Me sentei na grama e depois o Henrik fez o mesmo. Estranhei ele querer falar comigo a sós, mas né...
Henrik - Tá tudo bem Anna?
Anna - Maninho, foi você que me chamou aqui pra conversar. Desembucha. - Disse e deitei minha cabeça na parte alta da grama. Finalmente, paz.
Henrik - Não tenho que lembrar que somos gêmeos né? - Revirei os olhos e levantei meu rosto. - Tudo bem, quando quiser conversar, pode falar.
Anna - Olha, eu realmente tava um pouco desgastada, "emocionalmente" esses dias...
Henrik - Um pouco? Eu senti o seu desespero em New Orleans Anna! - Então, quando acontece alguma coisa que mexe comigo ou com meu irmão, mentalmente, conseguimos sentir. A princípio tem como controlar com um feitiço, mas eu me esqueci disso completamente...
Anna - Problemas amorosos! Apenas. Mas só isso...agora me diz, você queria conversar? Aconteceu alguma coisa? - Ele tava estranho.
Henrik - Nosso pai. - Imaginei mil coisas sobre o que ele queria falar, mas não sobre nosso pai.
Anna - Henrik, deixa de drama e fala logo! Tô ficando nervosa, e quando eu fico muito nervosa não me controlo e... - Ele me interrompeu.
Henrik - Eu o vi com uma mulher. - Ok, eu vou surtar. - Loira, não tão jovem, mas nunca há vi antes. - O céus...
Anna - Explica isso direito!
Henrik - Estava voltando de uma festa há uns dias atrás, vim na frente porque aconteceram umas coisas lá e...enfim. Era umas 4 da manhã, e ele estava conversando com essa mulher, em frente à nossa casa. - Eu Estava sem chão...tem que ter outra explicação...meu pai ama a minha mãe...ele nunca a trairia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado Continua - Always And Forever (HIATUS)
FanficSegundo livro de "Shopia Mikaelson, Part - Klaus Mikaelson" ............................................................................ Anna: Eu estou confusa! Stefan: Eu sei! Eu também estou... Anna: Ajudou muito... Stefan: Desculpa mas eu não pr...