Deitado em sua cama estava Jeon Yoongi, um garotinho de apenas dez anos. Lá fora o sol iluminava o céu, era um ótimo dia para banhar-se em uma piscina, para um delicioso piquenique ou qualquer coisa que se possa fazer em um lindo dia ensolarado. Mais nada disso importava para o garotinho de fios negros, ele apenas queria ficar deitado em sua cama enquanto lia mais uma pagina de seu gibi. Silencio paz e sossego, era tudo que ele queria. Estava aproveitando os momentos livres que tinha, já que um de seus papais viajara a trabalho e o outro estava em seu ateliê costurando mais um daqueles vestidos bonitos do qual só ele era capaz de fazer. Sendo assim o garotinho tinha o dia todo só para si.
Mas tudo que é bom dura pouco. Pelo menos foi isso que ele concluirá ao ouvir aquela voz meiga lhe chamando ao abrir a porta de seu quarto.
- Hyung? - chamou o loirinho. - Hyung? Está me ouvindo chamar-lhe? - aproximou da cama do mais velho vendo ele virar mais uma pagina de seu gibi, ignorando-o totalmente. - Huyng? Olha... - tentou mais uma vez. - Meus caninos nasceram, acho que me tornei um vampiro de verdade igual daquele filme que vimos.
Yoongi abaixou seu gibi olhando o amigo que agora estava com um grande sorriso nos lábios, afim de mostra suas novas "presas".
- Aquele filme não é real, você não pode ser um vampiro Jung Jimin.
- Posso sim, olha só, tenho até presas - abriu a boca fazendo um som de "aaaah".
O pequeno Jung possuía os dentes preguiçosos, o que fazia com que seus dentes demorassem um tempo a mais para nascer. E isso para Jimin era uma coisa maravilhosa, ele pensava que seus dentes estavam demorando por que no lugar de dentes seriam presas de vampiro. Pobre garotinho! Desde que assistira a Saga Crepúsculo com seu amigo essa ideia não parava de tilintar em sua cabeça.
- São apenas os seus dentes caninos Chim.
O loirinho cruzou os braços emburrado. Em sua face era possível ver o grande bico que adornava em seus lábios. Estava indignado. Como seu Hyung podia duvidar de si? Ele era um vampiro, tinha certeza disso.
- Você só está com inveja porque seus dentinhos são de gatinho - sentou ao lado do amigo na cama.
- Eu não tenho dentinhos de gatinho! - exclamou Yoongi.
- Tem sim. Você tem dentinhos de gatinho, o que te torna mais fofo e faz você ter inveja de mim já que os meus são de vampiro.
Agora quem cruzara os braços emburrado era o de fios negros.
- Eu não sou fofo. Já tenho dez aninhos e sou mais velho que você.
- Dois anos de diferença não é lá grande coisa hyung - sorriu. - Mais não tem problema, eu vou proteger você de qualquer coisa.
- Ah é, é? E como vai fazer isso? - encarou o loirinho com um sorriso divertido nos lábios.
- Vampiros tem superforça, lembra?
- Sim, mais me diga uma coisa Chim, já que você é um morto vivo agora, como vai fazer para se alimentar?
- Como assim? - perguntou confuso.
- Vampiros bebem sangue para se alimentarem.
- Oh, eu não havia pensado nisso.
- Pois então trate de pensar. Você é um vampiro agora, vai ter de beber sangue se quiser continuar vivo.
- Nunca bebi sangue em toda minha vida. Não sei qual é o gosto. Nem sei se vou gostar. O que eu faço hyung?
- Eu não sei Chim - percebeu que agora o amigo o analisará com um grande sorriso nos lábios. - Porque está me olhando desse jeito?
- Deixa eu enfiar minha presas em você, hyung?
- O que? - arregalou os olhos assustado.
- É só para experimentar. Pra ver se me acostumo com o gosto do sangue.
- E o que te faz pensar que vai gostar do meu? - ponderou.
- Eu gosto de tudo em você hyung, com certeza gostarei do seu sangue - se aproximou do amigo, colocando ambas as mãozinhas em seu pescoço.
- V-você não é um vampiro de verdade Chim.
- Então deixe me tentar te morder para ter certeza.
Naquele momento Jimin só tinha olhos para o pescoço do amigo. Estava hipnotizado pela brancura que era o pescoço do Jeon. No entanto, Yoongi apenas fechara os olhos com força esperando a mordida de Jimin, ele sabia que o amigo não era um vampiro de verdade. Então porque estava o deixando morder seu pescoço? Era o que ele se perguntava.
Sentiu algo macio. Não era para doer? Mordidas doíam não é? Demorou alguns segundo para perceber que Jimin não havia lhe mordido, mais sim beijado seu pescoço. Assim como o vampiro do filme que viram fizera com a garota quando ela pediu para ser transformada.
Jimin descolou os lábios de seu pescoço levantando a cabeça. Yoongi pode perceber que ele sorria, o que o deixou mais confuso ainda.
- Porque fez isso?
- Agora você será meu para sempre hyung. Assim como o Edward fez para mostrar que amava a Bella humaninha do jeitinho que ela era, estou te mostrando que gosto de você fofinho assim como você é.
Yoongi não sabia o que dizer, apenas abaixou a cabeça sentindo suas bochechas gordinhas esquentarem. Estava corado. Sabia que o amigo tinha um grande carinho por si, só não esperava que fosse nessa intensidade.
- Chim...
- Você aceita ser meu amigo e meu namoradinho pelo resto da vida, Hyung? - interrompeu o moreno, falando apressado.
- Namoradinho?
- Sim... Bem, só se o Hyung quiser é claro - abaixou a cabeça melancólico, estava esperando um não vindo do amigo.
- Sim. Eu aceito ser seu namoradinho Chimchim.
Aproximou-se do loirinho selando seus lábios ao dele. Era apenas um selar, um beijo inocente sem malicia alguma.
Quando desgrudaram os lábios os dois sorriram e se deitaram juntos na cama, afim de terminar o gibi que antes o mais velho lia. O que mudava agora é que suas mãos estavam entrelaçadas e seus corações faziam uma grande folia dentro do peito de ambos.
- Acha que devemos intervir? - perguntou Jungkook, pai do pequeno Jeon.
- Não - respondeu Seokjin, pai do loirinho. Os dois estavam observando os filhos pela fresta da porta. - Não vejo malicia alí são apenas dois amigos demonstrando seu amor um para o outro. São só crianças. Se no futuro eles quiserem algo a mais que isso, ai conversaremos com eles.
- Tudo bem. Até lá tente manter Jimin e seus lábios nervosos longe do Yoon. Se o Taehyung ver isso vai surtar. Sabe como meu marido é em relação ao nosso filho - disse Jungkook sorrindo.
- Hoseok não é muito diferente com Jimin. São ótimos pais, mas ciumentos demais.
Fecharam com calma a porta e saíram dali sorrindo pela cena que haviam acabado de presenciar. Eles sabiam que era possível um grande amor nascer dali, só não sabiam como contar para seus esposos que logo logo eles teriam de baixar a guarda perante os filhos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Eai? O que achou? Gostou? Odiou? Me deixe saber!
Obrigada por ler até aqui, você ganhou um espacinho no meu heart ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu enfiar minhas presas em você, hyung? [myg + pjm]
FanfictionJimin queria apenas dar uma mordidinha no pescocinho do seu hyung. Capa & Banner: @jmsoup Não aceito adaptações! História postada também no spirit.