EXTRA: Natal em família

535 56 15
                                    

- Papai, o que é o amor? - perguntou o projeto de Jung a seu pai Jin.

Era noite, anti véspera de natal e Jimin se encontrava sentado na mesa da cozinha observando seu pai terminar de preparar o jantar.

- Que tipo de pergunta é essa Jiminzinho? - perguntou o pai, concentrado em mexer a sopa na panela.

- O papai Hobi disse que é feio responder uma pergunta com outra pai - murmurou Jimin emburrado.

- Tudo bem, você me pegou - limpou as mãos no avental rosa que usava e se virou para o filho. - O amor... Bem, o amor é o que eu sinto pelo seu pai.

- Então quer dizer que quando duas pessoas se amam elas ficam juntas, não é papai? - disse o garotinho fazendo o pai rir. Ele tinha um bico nos lábios e o dedo na bochecha gordinha enquanto fazia uma cara pensativa.

- Não necessariamente filho.

- Mais você e o papai estão juntos, então vocês se amam. Foi o que você acabou de dizer - apontou um dos dedinhos gordinhos para o pai.

- Sim filhote, mas você não deve se prender ao meu relacionamento e do seu pai, ha tantas formas de amor e de amar por ai, você só precisa encontrar uma que se adeque a você.

- Hum - murmurou Jimin.

A curiosidade de Jimin não era atoa, no dia seguinte seria véspera de natal, ele não poderia estar mais animado já que todo ano passava com Yoongi e seus pai. Era tradição todo ano no natal seu pai Jin fazer rabanada para o jantar com a família Jeon. Ele não via a hora de poder explicar ao seu Hyung o que acabara de descobrir; o que era o amor.

- Posso saber por que você me fez essa pergunta? - o pai avia se voltado pra panela. Deixar sua sopa queimar - receita de familia -, não era uma opção.

- Por nada papai.

O mais velho não disse nada mais sabia, sabia o porquê daquela pergunta. Sabia que o pequeno Jung a fez pensando em Yoongi. Quando viu os garotos trocarem o primeiro beijinho não levou a serio, eram apenas crianças trocando carinho. Mas agora... Qual a chance de duas crianças se apaixonarem?

Foi tirado de seus pensamentos com a voz do marido.

- Papai! - gritou Jimin enquanto pulava no colo do outro pai.

- Que recepção maravilhosa - pegou o garotinho lhe beijando a testa. - Senti este cheiro divino de longe amor, estou morto de fome - se aproximou do marido e beijou sua testa.

- A sopa esta quase pronta - desligou o fogão e foi em direção ao armário a fim de arrumar a mesa.

- Então, como foi o dia de vocês? - Hoseok perguntou ainda com Jimin no colo.

- Foi bom.

- Papai - quem falava agora era o loirinho. - Hoje eu e o papai fomos à casa do tio Jungkook pra ver o terno do tio Namjoon.

Não, Namjoon não era irmão de Seokjin, muito menos de Hoseok, mas era assim que Jimin se referia a todo mundo. Como "tio".

- Que legal filho - respondeu animado. - E o que mais você fez?

- Eu e o Yoon lemos um Gibi, e depois eu dei um beij...

- Um abraço de despedida - interrompeu Jin. - Isso. Ele deu um abraço de despedida na hora de ir pra casa.

- Não foi isso que eu fiz pai - cruzou os braço emburrado. Novamente.

- Não entendi - disse Hoseok confuso.

- Jimin esta apenas cansado, hoje o dia foi produtivo. O que acha de subir e lavar as mãos para o jantar meu amor?

- Maise eu nem terminei de contar meu dia pro papai - sempre quando ficava chateado ou manhoso ele falava errado.

Deixa eu enfiar minhas presas em você, hyung? [myg + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora