EXTRA: After School

396 40 15
                                    

Oi.. Ainda tem alguém aqui? Eu sei que devo muitas explicações pelo sumiço, mas todas elas estarão nas notas finais, não quero enrolar aqui, vocês já esperaram demais! Boa leitura 🫶🏽

- Já sabe para onde vocês vão? - perguntou Maureen, melhor amiga de Yoongi.

- Não, Minie disse ser uma surpresa! - respondeu o moreno enquanto fechava seu armário. Estava guardando os livros no mesmo, o sinal já havia tocado e agora seguiam para fora da escola.

A exatamente dois dias atrás Jung Jimin havia aparecido em sua casa, com um sorriso enorme no rosto e uma margarida - flor preferida de Yoongi -, em suas mãos. Quando tocou a campainha esperava encontrar o moreno com um lindo sorriso de gatinho, mas o que encontrou foi o ''tio" Tae com cara de sono segurando a porta.

- Sim? - perguntou Taehyung impaciente.

- Tio Tae, o Yoongi está?

- Sim, no quarto.

- Obrigada - respondeu o loirinho já entrando, bom, pelo menos era o que pretendia fazer ao ser barrado na porta por Taehyung. - Tio Tae? - perguntou confuso.

- Espere aqui, ele já vai descer - Jimin apenas assentiu, ainda com um sorriso nos lábios. - Muleque sapeca, achando mesmo que vou deixá-lo subir para o quarto do meu gatinho assim, sem supervisão alguma. Eu não nasci ontem! - resmungou Taehyung para si. Pelo menos era o que ele pensava, já que da porta Jimin segurava o riso.

E assim como foi feito, em menos de um minuto, um certo branquelo de fios escuros como a noite vinha descendo as escadas correndo.

- Não corra Yoongi, você pode se machucar - falou Taehyung observando a rapidez do garoto. - Aposto que o Jimin não vai sair do lugar.

- Ta bom pai - o moreno respondeu terminando de descer as escadas. Sorriu quando viu a cabeleira loira do amigo. - Oi Minie - disse sorrindo.

- Olá Yoon, a gente pode conversar? É rapidinho, prometo.

- Claro - saiu fechando a porta da casa na cara do pai, que estava louco para responder o contrário.

Quatro anos haviam se passado, mas Taehyung continuará o mesmo pai ciumento e protetor de sempre, é claro que agora com Yoongi tendo dezesseis anos de idade se tornara uma tarefa difícil manter Yoongi debaixo de suas asas e de Jungkook, mas ele se esforçava o máximo para não prender demais o filho e dar seu espaço. Ainda tinha um pé atrás com a relação do pequeno Jung e do filho, mas sabia que ainda eram inocentes demais para se preocupar com muita coisa, mas todo cuidado era pouco, pensava o Kim.

- O que quer me dizer, Minie? - perguntou Yoongi.

Os garotos agora se encontravam nos fundos da casa dos Min, no antigo balanço de infância onde brincavam de se balançar até vomitarem, quando eram mais novos. Eles ainda podiam usar o balanço, mas era baixo demais para se balançar, mas ainda era um ótimo lugar para sentar e observar o céu durante uma tarde ensolarada, ou até mesmo observar as estrelas, que agora era o hobby preferido de Yoongi.

- EU estava pensando... - começou Jimin. Ele parecia nervoso, o que não passou despercebido pelo Min. - O que acha de ir a um encontro comigo, sexta a noite?

BOOOM!

Esse era o barulho que o estômago de Yoongi fazia no momento. Sentia como se diversas borboletas voassem por ele, se sentia nervoso e ansioso, surpreso também, não imaginava que Jimin ainda se lembrava da promessa que havia lhe feito a quatro anos atrás. O que não invalidava o fato de que por todos esses anos Yoongi sonhou com o dia em que teria seu encontro com Jimin.

Deixa eu enfiar minhas presas em você, hyung? [myg + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora