EXTRA: Ciuminho bobo

457 51 7
                                    

Olá, como vai? Espero que esteja bem.
Ignorem os erros, corrijo tudo amanhã.
aa antes que eu me esqueça, nesse extra o Yoongi já esta com doze anos e o Jimin com dez, um pequeno salto temporal de dois anos.
Boa leitura! ❤

🍬

Aquele seria um ótimo dia, foi o que concluiu Jungkook. A casa estava um silencio, seu garotinho de madeixas escuras estava na escola e o marido no trabalho, momento ideal para trabalhar em seus vestidos e ternos no pequeno ateliê nos fundos de sua grande casa. Jungkook amava costurar tanto quanto amava seu filho e o marido. Ter aquele momento de paz, só ele e sua maquina de costura era muito importante. Nem viu o tempo passar, só percebeu que passou tempo demais ali quando olhou para o relógio na parede. Precisava fazer o almoço, em alguns instantes um garotinho faminto entraria pela porta saltitante.

Já na cozinha, Jungkook tentava fazer tudo o mais rápido possível, o kimchi já estava no fogo, faltava apenas colocar os pedaços de carne para fritar. Foi pensando em fazer isso que ele teve a visão de Yoongi adentrando a porta da cozinha com um bico nos lábios e cara de choro, não havia dado tempo nem de pergunta-lo qual o motivo daquela carinha triste, pois o menino já estava subindo as escadas indo direto para seu quarto.

Preocupado com o filho Jungkook abaixou o fogo para o kimchi não queimar, e subiu para o quarto do filho, abriu a porta e observou Yoongi jogar a bolsa da escola com toda a força no chão enquanto se deitava na cama.

- Que birra toda é essa Min Jeon Yoongi? - perguntou Jungkook ao menino emburrado.

- O Minie não me esperou na saída porque iria embora com um tal de Bill - disse cruzando os braços.

- Só por isso? - Jungkook tentava entender onde é que estava o problema.

- Ele me trocou por outra pessoa - murmurou choroso. - Não quero mais ser amigo dele. Nunca mais quero olhar para ele e suas bochechas fofinhas.
Jungkook segurou o riso.

- Querido, você só esta chateado porque ficou com ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes.
Jungkook suspirou. Sentou-se na cama trazendo a cabeça do filho para seu colo, fazendo assim um cafune em seus fios escuros.

- Minmin, você e o Jimin cresceram juntos, nunca se separaram, até na hora da caquinha vocês faziam juntos e de mãos dadas.

- Eca, não diga isso pai - murmurou abafado.
Jungkook sorriu.

- Vocês viviam juntos, é normal que ambos conhecam novas pessoas, assim como também é normal você sentir ciúmes. Voce só esta chateado porque acha que foi substituido.
Yoongi levantou a cabeça enquanto enxugava as lagrimas que molhava seu rosto.

- Eu odeio o Minie, aquele boboca.

- Não diga isso meu amor, deixe isso para la. Se você quer saber eu e seu papai Taehyung nunca iriamos te substituir.

- Jura?

- Juro, juradinho.

- De dedinho? - perguntou o Min com seu mindinho levantado.

- De dedinho - com o seu mindinho ele agarrou o do garoto juntando suas testas. - Eu te amo Yoongi. Você e seu papai Taehyung foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

- Te amo pai - deu um abraço de urso no pai.

🍬


- Hum... Que cheiro bom - disse Taehyung, abraçando Jungkook por trás.

- Que susto Tae, nem ouvi você chegar
- reclamou ouvindo o marido rir baixo. - Estou fazendo o prato preferido do Minmin, ele está tristinho hoje.

Deixa eu enfiar minhas presas em você, hyung? [myg + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora