Cap 1~Primeiro dia de aula

40 1 0
                                    

{A vida de Gabi}

Capitulo 1. O primeiro dia de aula

Depois de anos desde que Gabi estava apaixonada pela a Profesora de Ed. Fisica a Luciana ela sempre tinha tentado entrer em contato com ela, e tinha conseguido o telefone dela, um dia ela mandou uma mensagem pra ela fala assim"Oi Prof aqui é a Gabi do 9¤ ano, td bom com vc?" Ela ficou horas esperando uma resposta e quando a Luciana respondeu era anoite ela ficou muito feliz por ter recebido a mensagem.
Depois passou dois dias e Gabi foi para a escola muito animada.

Gabi: Tou indo mãe bjs!(grita e sai correndo de bicicilheta)

Sani:Bjs filha! (Grita)

O pai de Gabi esta muito ocupado pq ele era o veriador da Cidade e foi para uma reunião antes de Gabi sair.

Gabi tinha chegado na escola foi encher a garrafa de água, e depois foi para a sala ela nunca gostava de sair da sala pq como não tinha muitos amigos ela ficava sozinha e sua melhor amiga não tinha chagado ainda. Então da porta da sala ela espionava para ver se a Luciana chegava mas ela sempre chegava na hora do sinal e a Vaiolet ja estava na biblioteca então Gabi queria um livro de poesia da autora de ela mais gosta, ela também adorava a Vaiolet quanto ela ia a sair da biblioteca ela tinha visto a Luciana chegar e ela ficou ali parada olhando pra ela, mas derepente chegou a Vici-Diretora chamar a atenção dela pra ir para a sala pq ja tinha dado o sinal e quanto a Sofi chegase a prefesora de englês, ela era um amorzinho e muito paciênte com a sala que barulhava demais, Gabi chega na sala e depois chega a profesora.

Sofi: Hello classe, todos sentados por favor! Então vou passar a folha para vcs colocarem seus nomes (entra a folha para a primeira da mesa)


Continua.......

A vida de GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora