{A vida de Gabi}
Capítulo 4
Resumo
Horas depois.... Gabi, Monique e suas amigas arrumaram as coisas e foram embora.
Quanto Gabi chegou em casa ela foi tomar um banho e depois foi para casa de sua madrinha Diana.Era é muito doce, valente, enteligente, conselheira, amorosa e misteriosa ela é uma mulher de 42 anos, adora músicas e um pouco perfeccionista e muito engraçada, ela tem uma filha que chama Juliette de 24 anos, Diana era viúva há 5 anos vivi sozinha em sua casa e adora a companhia de Gabi.
Atualmente
Então Gabi terminou de se arrumar e foi para casa da sua madrinha, ela não sabia mas hoje tinha chegado a irmã dela, Araceli ela é casada a 17 anos com o Antônio ele tem 38 anos e Araceli tem 39 anos, mas so que Antônio era um pouco agrecivo e escondia varias coisas da mulher...
Araceli chegou na casa de Diana com algumas malas e com seu filho de 14 anos e seu marido tinha ficado na cidade onde eles moram
Araceli: Oii Diana! Como vc esta? (Da um abraço nela)
Diana: Vou bem Celi, como foram de viajem? E seu marido ñ vem? (Pega as malas e leva pra dentro)
Araceli: voi bem so estou um pouco cansada, o meu marido ñ vem ele tem algumas coisas pra resolver, então cadê aquela afilhada que adora ti fazer compania?
(Pergunta)Diana: Ela ficou de vim aqui hj estou a espera dela. E esse menino lindo como esta?
Renato: Vou bem tia e vc, vou subir e tomar um banho com licença. (Sai sobindo as escadas)
Diana: Esta bem!
Araceli: como a sua afilhada chama mesmo?
Diama: Gabi ela é um doce de pessoa. Vc vai querer algo pra beber?
Araceli: Ñ obrigada, e então como vão as coisas aqui?
Diana: Normal mas sabe aquela mulher que mora ali na esquina? Parece que ela chamava Dilva eu acho?
Araceli: Sim lembro o que aconteceu com ela?
Diana: Ela morreu dizem que foi espancada pelo marido
Araceli: Nossa que horror! (Ela ficou um poco nervosa)
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Gabi
FanfictionSobre uma menina qus chama Gabrielly que é filha adotiva e lesbica que é apaixonada por uma professoa que se chama Luciana que é sua professora de Educação fisica, aluciana tem uma amiga que também trabalha na mesma escola que ela chama Vaiolet é o...