{A vida de Gabi}
Capitulo 2
Gabi era a melhor aluna da sala na aula de english por tanto a profesora Sofi tinha dado sua aula e quanto acabou Gabi estava muito animada para ver a Luciana que iria dar a proxima aula.
Gabi ñ gostava muito de edu.fisica, quanto Gabi pegava sua carrafinha de agua para levar para a quadra e vestir a roupa de fazer exersicios enquanto sua profesora chegava. A luciana estava linda de chort de malha, uma blusa comprida e cabelo amarrado.
(Gabi chega e senta)Luciana: Meninas e meninos podem ir para a quadra, devagar ñ precisem correr.
(quanto todos sai ela vai junto)Emquanto isso......
Melina estava em sua casa fazendo as malas para entrar de ferias mas para a cidade que ela estava indo era a mesma que sua a irmã mora, ela terminou as malas e pegou seu carro e foi encontrar com sua amiga que iria junto a Joana ele tinha subido no carro e foram para o aeuroporto elas iriam para Monterrey a cidade onde Milina e Joana estavam indo para passar as ferias.
Horas depois Milina e Joana tinha chegado em Monterrey. Melina tinha alugado uma casa para ela ficar durante 3 meses. Ela chega na casa arruma suas coisas e depois vai encontrar a sua namorada a Virginia que mora em Monterrey e depois elas vão para a caichoera que tinha na fazenda da familia de Virginia praticamente muita gente vai.
Emquanto isso......
A Gabi foi embora no recreio pq a professora de arte n tinha vindo e a de matematica tbm ñ, então Gabi e sua amiga foram pra casa delas mas se separaram no caminho, depois delas chegarem em casa a irmã de Gabi perguntou se ela queria ir para cachoira e Gabi convidou sua amiga, so que a amiga de Gabi não pode ir e então gabi foi sozinha com a irmã dela que tinha chagado de ferias a Monique convidou mais duas amigas dela para ir, uma delas se chama Beatriz que é a melhor amiga de Monique e a outra chama Laiane.
Gabi arrumou tudo que ela precisava levar e a dua irmã tambem elas vistiram os biquines foram buscar a Beatriz e a Laiane é foram para a cachoeira elas ficaram em um lugar de acanpamento que é bem pertinho da caichoeira, onde tinham uma mesa de madeira e bancos de tronco de arvores pequenos ela pegaram os refris, as comidas e deixaram elas na mesa.
Gabi: Nicki vou ali no mato fazer xixi (fala pra sua irmã)
Monique: Ta bom mas vê se ñ se perde (responde)
Gabi foi para um pouco longe de onde a irmã dela tava, ela tinha feito xixi e depois ouviu alguém conversando e rindo. Era a Melina e a Virginia que estavam nua na agua juntas, a joana estava no carro conversando no telefone.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Gabi
Fiksi PenggemarSobre uma menina qus chama Gabrielly que é filha adotiva e lesbica que é apaixonada por uma professoa que se chama Luciana que é sua professora de Educação fisica, aluciana tem uma amiga que também trabalha na mesma escola que ela chama Vaiolet é o...