Amor sem visão

28 2 9
                                    

Eu estive pensando muito sobre ele, tenho a sensação de que ainda tenho que conhecer ele mais e mais, me sinto mais distante, Ele ta sempre cuidando de mim, talvez pra ele eu seja apenas um peso morto, algo inútil... Apenas uma brincadeira de criança.

Hoje será mais um dia nesse vasto escuro de minha visão, ouvindo os noticiários, hoje será um dia de chuva, já faz duas semanas que voltamos do Caribe, Ele parece um pouco inquieto sobre algo, será que devo perguntar? Será que vou incomodar ele? Quero me aproximar mais dele, não vejo nada, não sinto nada, que voz é essa, uma voz feminina, mas não é a Ana, será que Ele tem alguém como... Namorada?

Quero muito perguntar oque esta acontecendo, estou com medo, preciso arriscar, ela parece legal, talvez melhor que eu, eles estão sorrindo.

-Jô... Josh, quem é essa garota, qual o objetivo dela por aqui?

-Ela é uma antiga amiga que me ajudou muito no fundamental, seu nome é Laura, ela é boa pessoa.(diz Josh alegremente).

- Oi, então você é a Mary, ele fala muito de você por La.(diz Laura feliz por conhece-la).

-disso eu não sabia (diz Mary surpresa pelas palavras de Laura)

-Josh você poderia me levar pro meu quarto, estou um pouco cansada.(diz Mary um pouco cansada).

Eu sinto que ela não é bem vinda aqui, ele esta me levando ao nosso quarto, tem algo acontecendo comigo, será que estou com... Ciúme não pode ser logo agora que estava me sentindo mais próxima dele, o quero só pra mim. Estou em prantos, choro muito, ele deve gostar bastante dela, pelo oque ouvi já são meio dia, já ta na hora do almoço e ouço seus passos chegando a mim, estamos na sala de jantar, ele esta vindo pelo corredor com meu prato e a Ana acordou tem pouco tempo, ainda ta sonolenta, ouço o ranger da cadeira que ele senta do meu lado, ele vem pra colocar comida em minha boca, eu abro ela, esta uma delicia o arroz esta bem quebradinho, o feijão bem temperado , essa salada ta perfeita, o bife esta ótimo, ele esta sendo muito gentil hoje, que vergonha, ouço a voz dela, ela não para de conversar com ele, vou tirar o aparelho pra não ouvir ela, o silencio me acompanha deste aquele dia, agora não será diferente

Essa tarde esta quente, que calor, agora que a Ana esta bem acordada ela não para de falar do filme que ela ama, se me lembro bem o nome era... "como eu era antes de você" assim que fala, ela fala muito dele, adora um romance, ela é bem animada, seria ela a futura esposa dele, todas são um perigo pra mim, mas eu nunca falei de meus sentimentos pra ele, talvez seja tarde demais ou ele só me vê como amiga, assim fica mais difícil pra mim.

O jornal das oito já esta começando, então já esta de noite, estou deitada sobre seu peitoral ate que foi um dia estranho com essa tal "Laura" por perto, ela ainda esta aqui, já estou de saco cheio dela, a respiração Dele esta um pouco pesada, acho que ela esta em sua frente, oque ela esta dizendo? Que gosta dele? Ela esta pedindo ele em casamento?, não acredito no que ouvi, porque estou chorando? Quero-a longe dele, estou confusa, oque esta acontecendo, por que ele esta me levando pro nosso quarto, ele tirou meu aparelho, não vou poder ouvir ele, a Ana esta sentada do meu lado, algo ruim esta acontecendo, Aninha não quer pegar o meu aparelho por algum motivo, estou preocupada com ele, isso tudo é muito repentino, espero que tudo fique bem, já que eu não posso fazer nada, esse sentimento de impotência, não poder ajudar ele me deixa muito triste, quero mostrar que sou útil e poder fazer algo alem de ficar aqui, já esta tarde, vou dormir.

Eu... Quero-te... Aqui comigo... Meu Amado Josh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miistérios do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora