Caribe Branco

37 5 18
                                    

Depois de horas, chegamos ao caribe e de lá já fomos direto para o hotel dorado beach, chegando lá fomos bem recebidos, mas o difícil foi arrumar as malas, já que ela usava muitas coisas, a coloquei na cama pra descansar da viagem enquanto eu arrumo as malas, então entra a Ana no quarto dizendo que queria levar a Mary para a praia enquanto eu arrumo as coisas, chegando La elas preparam o pano e o guarda sol,depois de um tempo eu cheguei,encontrou dois homens perturbando elas e fui dei um belo soco nos dois,então eles correram,deixei a bolsa térmica com elas e fui para o mar dar uma mergulhada, eu percebi algo muito lindo o seu sorriso ela tinha um sorriso lindo, voltei pra ficar com ela mais aproveitei passei numa cabana e comprei três espetinhos de camarão para nos, cheguei ela estava tão alegre, terminamos de comer os espetinhos ela diz que estava muito gostoso, pois era sua primeira vez a levei para perto do mar pra ela sentir a água, carreguei ela coloquei ela sentada e fiquei atrás pra ela não cair, sentimos as ondas vindo em nos, ela estava tão feliz, então lembrei que este lugar possuía vários nomes e tem um que eu gosto muito e que poucos conhecem como Caribe Branco por conta da sua areia ser alvo como a neve, verdadeiramente era algo lindo.

Já era tarde do dia, por volta das cinco, voltamos para o hotel, fomos ate o restaurante local, um lugar lindo muito bem detalhado eu estava maravilhado com tamanha riqueza de detalhes, então escolhemos a nossa mesa, chegando La, ouvi certo preconceito com ela, alguns dizia como os esquecidos podem estar num local desse, como os erros tem privilégios, então com um sorriso demos meia-volta então saímos do restaurante e pedi uma comida por aplicativo, minha noite estava quase destruída, então a coloquei sentada na cama, então coloquei um filme pra ouvirmos juntos então fechamos os olhos, e ouvimos cada detalhe então depois de um tempo peguei um livro que eu tinha trago e comecei a ler,fiz ela sentir o livro,depois da meia noite Ana já estava dormindo,já eu e ela estávamos acabando de ler o livro,ela então dormiu apaguei as luzes deitei em seu lado pois estava com medo de algo acontecer,durante a noite minhas lagrimas escorriam em meu rosto encharcando o travesseiro,amanha será outro dia.

Acordei já eram as seis da manha, elas estavam tão confortáveis na cama que decidi trazer um café pra elas, troquei de roupa,quando eu abri a porta havia vários papeis no chão e um deles estava escrito abominações aqui não,isso me deixou com muita raiva e tristeza, mas continuei a caminhar pro restaurante e fui direto pra pegar os nossos cafés, preparando um prato gostoso pra elas, então certo homem de terno se aproximou dizendo ser importante me ofereceu a Mary, pois ela poderia se tornar uma pessoa importante pras pesquisas e que ela estaria mais segura perto de pessoas de alto cargo, então peguei os nossos cafés da manha e sai em direção a o nosso quarto e chegando La ela estava acordada e parecia um pouco preocupada,então entrei fechei aporta me aproximando,dizia que eu estava longe, então coloquei sobre a cama o lanche, peguei seu Mao e diz que nunca irei abandoná-la, estarei sempre aqui pra ela, minha querida Mary.

Miistérios do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora