Os dias foram se passando, a dor só aumentava então decidi lutar contra isso, comecei a fazer quimioterapia e radioterapia, logo depois tive que fazer uma cirurgia, mas sinto que deixei algo de lado, estou em tristeza, então recebi uma carta aqui no hospital, dizia o como ela me amava, com esta noticia fiquei maravilhado me senti como se pudesse fazer o que quisesse, me sinto forte preciso voltar pra ela.
Cheguei em casa onde ela estava me esperando, abrindo a porta lentamente observava ao redor, então percebi que a casa estava arrumada e limpa, foi ai então que apareceu, indo do corredor, fui para lhe ajudar quando percebi que havia alguém contigo,era ela, Ana que a dois anos atrás eu tinha a chamado pra cuidar dela, eu senti que devia compensar a Ana por todo trabalho feito, então preparei um banquete de comemoração pelo esforço da Ana e a minha volta, muitos que eu convidei vieram pra festa eu estava muito feliz por ter voltado pra ela, não demorou muito eu voltar para o trabalho, tinha muito o que fazer.
Três semanas se passaram...
Decidi me dedicar totalmente a Mary, procurei algo que pudesse motiva-la, ultimamente ela estava muito triste, procurei se ela se interessava em musica e nada,recori a tecnologia e novamente falhei, e então comprei uma casa um pouco mais longe da cidade, e então decidi adapta-la pra ela.
Foram quatro meses de reforma, a casa ficou perfeita, procurei a Ana e a perguntei se ela aceitaria morar conosco, pois a casa tem quatro quartos bem espaçosos e então ela se mudou para nossa casa, nós fundos eu construí uma pequena garagem e a pintei toda de branco, desde o lado de fora ate o de dentro e então eu a peguei e trouxe a para sentir a falei pra ela tocar nas paredes, e que La dentro da casa tem baldes de tinta e um pincel, ela poderia fazer oque quiser com as tintas, ela ficou muito feliz com isso, mas saia que eu podia fazer mais por ela e então decidi leva-la para a praia, preparamos as malas, pegamos a caminhonete, pegamos a estrada para o caribe...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miistérios do Amor
Romanceuma garota que não possui o movimentos das pernas e que perdeu a audição e visão durante sua infância e um homem bem sucedido e solitário. Oque essa combinação poderia dar? Quem será ela?Oque vai acontecer entre os dois? Eu não sei, basta você ler...