Alec acordou com um bicho fazendo um barulho alto e percebeu com um espanto que nunca tinha ouvido um galo cantar ao vivo antes. Era irritante e estrondosamente alto. Alec pegou o travesseiro e colocou sob a cabeça, mas pelo jeito o galo não iria parar então ele se arrastou para fora da cama e vestiu uma roupa, depois do desespero da noite anterior ficou tão exausto que nem quis colocar um pijama.
A casa já estava funcionando a todo vapor, Magnus estava na cozinha fazendo algo com um cheiro delicioso e Alec se arrastou naquela direção.
—Bom dia Alexander.— Disse Magnus e colocou na mesa uma jarra com leite. Alec se serviu e tomou um longo gole.
—O gosto é… Exotico. Qual a marca?— Perguntou Alec, encarando o copo. Magnus riu.
—Natural.— Disse Magnus e se serviu.
—Nunca ouvi falar, é uma marca da cidade?— Perguntou Alec e pegou pão. O gosto era realmente diferente.
—Na verdade, é mais uma ‘’marca’’ aqui da fazenda mesmo.— Disse Magnus e ergueu uma sobrancelha. Alec encarou o copo e a jarra, depois escutou ao longe o mugido e quase cuspiu todo o leite.
—Ai meu Deus,você tirou o leite da vaca mesmo!.— Gritou Alec e sentiu a ânsia de vômito.— Que horror, você não avisou.
Magnus o encarou.
—Você acha que o leite que compra no mercado vem de onde?— Perguntou ele.
—É diferente, eu não… Tomo assim.— Disse Alec.
—E de qual tipo você toma?— Perguntou Magnus.
—Leite normal.— Respondeu Alec.— Não tirado, direto. Você sabe o que eu estou falando.
—Eu não tenho ideia do que você está falando.— Admitiu Magnus e esboçou um sorriso.— Estou tentando entender mas não consigo.
—É que no mercado eu não...Conheço a vaca.— Explicou Alec, tentando achar palavras coerentes para explicar que era muito diferente.— Eu não tomo leite assim, direto da fonte.
—Você faz de propósito?— Perguntou Magnus, o rosto entre as mãos.
—O quê exatamente?— Perguntou Alec.
—Essas coisas que você fala e que são terrivelmente sacanas se interpretadas de outro sentido.— Explicou Magnus.— Tipo o leite...
Alec sentiu o rosto esquentando.
—Eu não fiz de propósito, é que eu nunca tomei leite assim, saído direto...— Explicou Alec.— Mas está ficando pior então eu vou parar de falar agora.
—Você deveria provar, é bem agradavel.— Sussurrou Magnus e Alec o encarou.
—O quê é muito agradavel?— Perguntou Alec.
Magnus levantou e Alec fechou os olhos, ele andou em sua direção e se inclinou para sussurrar em seu ouvido.
—Leite direto da fonte.— Disse e depois saiu.
Alec ficou congelado no lugar, incapaz de dizer qualquer coisa. Magnus estava jogando de uma maneira perigosa e se não fosse completamente inexperiente nisso, poderia jogar de volta.
***
Alec subiu para o quarto depois de tudo e passou boa parte da manhã trabalhando e talvez, fuxicando a vida do governador. Ele estava fora da cidade para passar a virada do ano com a família em um hotel cinco estrelas. De acordo com as fofocas, ele e a esposa estavam em quartos separados e não eram vistos em programas juntos. Alec sabia bem o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Night to Remember - Malec
FanfictionAlec tem até o ano novo, esse é o prazo dado por seu pai para que ele consiga vender aquela fazenda. Seria fácil, era completamente fácil, mesmo que o valor dela fosse exorbitante, ele tiraria isso de letra o único problema é que na fazenda, se recu...