Um Bom Novo Ano

432 46 122
                                    

Alec entrou no helicóptero tentando não olhar para trás e se convencendo de que essa era a melhor decisão a ser tomada. Ele fechou os olhos. O governador parecia muito animado por recebê-lo no hotel e Alec ignorou isso, ele só precisava ir até lá e entregar o contrato.

A viagem foi meio longa e Alec estava cansado da noite passada, ele não queria ter tomado banho, queria continuar com o cheiro de Magnus sob a pele mas seria um pouco estranho ir dormir com um homem ainda marcado do que fez com outro homem.

Quando o helicóptero pousou no heliporto de um resort cinco estrelas, Alec foi guiado por corredores longos e sem nenhuma câmera até a suíte do governador. Alec entrou e encontrou uma mesa de café da manhã esplêndida e na ponta dela lá estava o homem, sorrindo em sua direção.

—Alec, eu estava ansioso.— Disse ele e Alec sorriu, colocou a mala no chão e andou até a mesa. O governador levantou e puxou uma cadeira para que pudesse sentar e Alec agradeceu com um sorriso.— Eu não sabia o que você gostava então pedi de tudo.

—Está ótimo assim, obrigado.— Respondeu Alec.— Foi muito atencioso. Eu pensei de a gente já assinar o contrato, eu até trouxe uma caneta…

—Alec, não quero falar de negócios antes de tomar café.— Disse ele e sentou ao seu lado. Patrick era diferente fora do local de trabalho, ele estava usando uma camiseta florida e usava o mesmo perfume que seu pai. Alec quase chorou quando ele segurou sua mão e a beijou e foi subindo devagar por seu braço.— E nem antes de mostrar a minha jacuzzi.

—Governador, você está mesmo esperando que a gente...Faça coisas depois de eu ter derrubado você dentro de uma betoneira cheia de água suja?— Perguntou Alec e viu o homem rir.

—Você pode me chamar de Patrick, não precisa ser tão formal assim.— Disse ele e Alec assentiu.— Mas sim, eu espero que a gente faça amor o dia todo. Você é o homem mais lindo que já coloquei meus olhos e vai ser um prazer continuar negociando com você durante todo o meu mandato.

—Mas achei que aquele episódio da betoneira tinha acabado com seu interesse.— Disse Alec e foi sincero.

—Não, foi só um empecilho para meus planos, mas considerando tudo, acho muito mais agradável estar com você aqui do que a suíte que eu já tinha reservado para nós dois.— Comentou ele e Alec engasgou. 

—Você estava planejando me levar para a cama naquele dia? A gente nem se conhecia!— Respondeu Alec, chocado e ganhou um sorriso como resposta.

—Eu já tinha visto você, na festa de aniversário da empresa do seu pai. Foi ali que decidi que faria negócios com a empresa dos Lightwood.— Disse ele.— Fui fazendo pequenas negociações até te atrair, até conseguir uma boa o suficiente para valer seu tempo e tudo correu bem. Eu sabia que você não iria recusar, ninguém nunca recusa.

Alec pensou em negar, mas precisava fazer isso e o governador estava certo, ele não iria recusar.

Os dois tomaram café e Alec suspirou quando acabou e notou pelo canto do olho que o governador estava o encarando.

—Tudo bem?— Perguntou Alec.

—Estou impressionado com o quão bonito você é.— Disse ele, com o rosto apoiado nas mãos. Alec quase revirou os olhos, não sabia o que o deixava mais desconfortável: o elogio, o homem que fez ou a encarada que estava recebendo.

—Tenho certeza de que já viu homens bonitos antes.— Respondeu Alec tentando ignorar ele o máximo possível e pelo maior tempo que conseguisse.

—Não como você.— Comentou ele, ainda mantendo o olhar admirado. Alec não queria perguntar a idade dele porque deveria ser rude.

—Isso porque nunca viu Magnus Bane.— Sussurrou Alec, estava tentando não pensar em Magnus.

A Night to Remember - Malec Onde histórias criam vida. Descubra agora