Negai: O poder do seu ideal
Depois de ver todo esse crescimento político tomo a decisão de treinar muito para que ninguém tente me matar ou algo do tipo, porque afinal de contas como eu era um investigador tinham muitas pessoas que me odiavam. Fico uma semana treinando no mesmo padrão, de manhã vou ao colégio, de tarde treino físico, de noite e madrugada treino de controle e meditação, sempre fazendo anotações sobre meu desenvolvimento e minhas descobertas, e no fim de semana tive uma ideia de tentar uma coisa nova.
– Estou perdendo muito tempo treinando, como eu poderia aumentar ou até otimizar meu tempo?... Já não preciso dormir graças a meditação de cápsula de água, mas ainda não tenho muito tempo...
Vou pesquisar na internet sobre tempo, dai encontro: "A Teoria da Relatividade, proposta por Einstein no início do século XX, mostrou que o tempo é relativo e mantém uma relação de interdependência com o espaço."
– Então o tempo depende do local onde está sendo observado... Onde eu conseguiria ir para o tempo ser mais lento do que o da Terra? Não existe! A não ser que seja em outra dimensão... Hum! Será que da pra ir para outra dimensão graças a esse "poder" que o meteoro deu para as pessoas?
Vou pesquisar sobre dimensões físicas e espaciais e vejo isso: "Em 1919 o físico e matemático alemão Theodor Franz Eduard Kaluza propôs uma teoria controvertida, a teoria das super cordas, que nessa teoria tem os 5 Mandamentos das dimensões." Onde resumidamente A 1ª é a dimensão onde só existe esquerda e direita, na 2ª existe esquerda, direita, cima e baixo, a 3ª é onde vivemos que existe tudo da primeira e segunda e também a profundidade, A 4ª tem tudo das anteriores e adiciona o tempo, A 5ª tem tudo que existe, todos os eu e outras pessoas que já existiram ou irão existir, todos os objetos ou coisas que estiveram ou estarão no universo.
– Essa é só uma teoria muito famosa que não foi comprovada graças a não ter recursos tecnológicos na época para comprova-la, com esses "poderes" eu poderia tentar testar essa teoria... Mas ainda não sei como são criados portais dimensionais.
Dai fui pesquisando e lembrei de quando eu li o livro de Stephen Hawking "Breves respostas para grandes questões" onde ele contava muito sobre buracos negros e que eles são como portais dimensionais, que são criados depois de uma estrela explodir criando uma supernova. E a escala para uma estrela em relação a um buraco negro é de 1 em 1.000.000, ou seja, uma estrela de 1 metro quando explode vira um buraco negro de 1.00.000 metros...
– Agora depois de estudar tudo isso sinto que vai ser fácil criar um portal para a próxima dimensão... Como eu estou na 3ª dimensão se eu criar um portal eu vou para a 4ª dimensão, mas o difícil vai ser conseguir criar uma estrela de 1µm(micrômetro), vamos tentar...
Fico tentando várias vezes, sempre anotando meus passos para ver meus erros e corrigi-los, por fim, consigo criar um portal dimensional e isolar parte do poder gravitacional que suga tudo a sua volta, então, se torna um portal perfeito para o uso.
– É meio arriscado eu ir assim sem saber como é lá dentro...
Uso uma habilidade básica do RPG, clone de água, e melhoro essa habilidade um pouco fazendo um "clone real", como se esse clone fosse parte de mim, todo que ele sente e ver eu sinto e vejo. Metade de mim entra no portal dimensional e a outra parte de mim fica em casa. Lá dentro do portal penso.
– Aqui dentro parece um corredor todo preto, e lá no fundo tem uma luz, aqui deve ser somente uma passagem depois da luz que é a quarta dimensão...
Depois de dar 2 passos começo a sentir uma tontura, acho que não é nada de mais e continuo andando, dai tudo começa a dar errado...
– A tontura está piorando, vou voltar, droga! Agora minha visão ta ficando distorcida(fico ofegante), estou desmaiando? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negai: Livro da chuva - A busca pela perfeição
Fiction généraleNegai é uma trilogia que mostra as mudanças sociopolítica do mundo após um meteoro "cair" na terra, no livro da chuva conta a história de Alexandre que tem o Negai(desejo) de se tornar perfeito, mas somente Deus é perfeito...