Obs: esse capítulo esta sem imagem porquê o desenhista que me ajuda sumiu faz 2 mêses.
Negai: O poder do seu ideal
Com a primeira grande guerra shinobi decretada e eu com muito dinheiro no banco da Nodion, fico tranquilão e satisfeito, vivendo um sonho enquanto o mundo vive uma desgraça... no caso dos civis o porte de arma foi liberado para eles poderem se defenderem dos shinobi, e no caso dos shinobi, eles voltaram a ser desumanizados e a população civil odiava cada vez mais todos eles... Depois de um tempo, enquanto continua a guerra recebo uma ligação da Raissa Rokusho a atual líder do clã:
– Alô Raissa?
– ... Alexandre, me desculpa, eu não posso mais liderar os Rokusho, eu não aguento mais... Desde a queda do meteoro isso não é mais um RPG para se divertir, isso ta uma loucura, não posso mais ser à líder e não acho ninguém para ficar no meu lugar...
– Como assim ninguém? Onde está o Arthur seu mestre?
– Ele não pode liderar, ele agora é um Ambu e tem que ficar constantemente em batalhas... Alexandre, muitos Rokusho estão morrendo nessa guerra, eu não sei mais o que fazer e a cada dia só piora, por favor, só resta você de Rokusho capaz de liderar no momento...
– ... ... ...
– Alexandre?
– Certo, mas você não vai abandonar o cargo, eu vou te ajudar a liderar...
– Obrigada, venha para a sede do clã o mais rápido que você puder, aqui eu te informo melhor sobre a situação do clã...
Os clãs ficavam todos no mesmo lugar em Brasília cada Vila tem seu prédio, o dos Rokusho era o prédio da vila de Ame. Mesmo podendo ir lá agora mesmo, algo me preocupa profundamente. Espero minha mãe chegar é vou conversar com ela:
– Mãe, tem algo que eu preciso falar para a senhora, desde a queda do meteoro, eu desenvolvi as "habilidades" que as pessoas tanto falam.
– Eu já sabia filho...
– Como?
– Você antes da queda do meteoro era um menino mais alegre e gostava de sair muito com seus amigos, mas desde a queda do meteoro você só fica em casa usando a desculpa que esta estudado, eu conheço o filho que tenho, e não tenho nada contra você mesmo sendo um "usuários de habilidades".
– Obrigado Mãe, mas eu te chamei para conversar não foi só para dizer isso, na verdade, eu fui chamado para ir em Brasília ajudar as pessoas que são iguais a mim, porém se eu for, ficarei um longo período longe de Salvador e não sei quando voltarei.
– Filho, eu não quero que você vá, o mundo está uma loucura e eu não quero perder o único filho que eu tenho... Mas, mesmo eu não querendo que você vá, eu não vou te prender ou dizer "você não pode ir", eu te amo e confio em você, se você acha certo ir e isso te deixará feliz, você pode ir...
– Obrigado mãe, eu prometo voltar o quanto antes.
Então no dia seguinte eu saio de Salvador e vou para Brasília, chegando lá a Raissa me recebe no aeroporto e seguimos para Ame de Táxi:
– Bem-vindo Alexandre, e mais uma vez, muito obrigado por vir, eu sei como é difícil deixar sua família, eu também passei por isso...
– Tudo bem, me diga um pouco mais sobre a sede do clã.
– Na sede do clã vivem algumas pessoas, essas pessoas vivem lá por não terem onde viver graças a guerra.
– E então por que eles não procuram alguma coisa para ganharem dinheiro e conseguirem viver melhor?
– A maioria deles são muito fracos para fazer missões de batalha e eles também não tem chakra suficiente para produzir algo, além de que é muito difícil para eles treinarem com os módulos que temos...
– Então nada mudou, os clãs mas famosos sempre ficam com toda a atenção da Anne né? Ela bem que poderia trocar os módulos de treino e adaptar eles a necessidade de cada clã.
– Sim, mas isso ainda piora, esses shinobi fracos geralmente são usados em batalhas como peso morto, só servindo para fazer ataques suicidas para tirar a atenção dos shinobis fortes.
Taxista:
– Chegamos!
Chegando na entrada vejo em destaque seis prédios enormes, cada um deles com o a inicial de sua respectiva villa, e a energia que cada prédio emana é completamente diferentes.
– Como você vê esses são os prédios de cada villa, cada um deles tem 2 andares para cada clã e o terraço é reservado ao líder da vila. Além disso, mais ao fundo como nessa mata densa é a área de treino.
– Um lugar lindo, mas em qual prédio a Anne fica?
– Em nenhum deles, a Anne fica em um local reservado longe de todos, somente os líderes da vila podem vê-la.
Chegando no andar dos Rokusho vejo poucas pessoas e nenhuma delas eu reconheço.
– Esse é o andar do nosso clã, nosso membros vão um pouco além dos que estão aqui, tem outros membros que estão espalhados pelo Brasil, aqui temos uma rede de comunicação, onde podemos falar com todos eles.
– Legal, ta tudo bonitinho, mas eu quero mesmo e saber dos problemas que teremos que resolver.
– Então vamos logo te registrar como novo líder do clã para o Júlio.
– Hum... Então eu vou ver ele...
Chegando na sala do Júlio, vejo ele e digo:
– Eae Juju voltei!
A Raissa logo em seguida diz:
– Eu sei que você me disse que eu poderia colocar qualquer um no meu lugar portanto que não fosse o Alexandre nem o Gio, mas ele é o mas capacitado no momento para se tornar líder.
O Júlio diz:
– Errado, o RPG não é mais só um jogo, Alexandre era bom liderando no jogo, mas colocar ele como líder em um momento de guerra onde seu clã não consegue nem bater metade da meta de pontos é inaceitável. Ele não será líder até que prove que é capaz.
– Que isso Juju? Eu te conheço, você só ta dizendo isso para testar minha determinação, relaxe, eu sei que o mundo mudou mas uma coisa não mudou, os ideais dos shinobi, eu e você sabemos qual a ambição de todos que vem para Brasília buscando poder e os que vem por necessidades. Eu sou mais do que capaz de liderar e você sabe disso!
– Como eu disse, eu vou te registrar temporariamente como vice-líder se as coisas melhorarem você pode até virar líder...
– Hum... Entendi.
Olho para ele e dou um sorrisinho. Então ele pega alguns papéis da gaveta dele e me entrega dizendo:
– Aqui estão os papéis para a vice-liderança, assine eles.
Enquanto vou lendo os papéis vejo que nele diz "Todos ligados ao clã serão leais a Anne e qualquer tipo de atentado conta o bem-estar dos shinobi aliados é considerado traição, crime sujeito a pena severa". ... Depois de assinar ele me da um último papel:
– Esse agora precisa ser assinado com sangue, fure seu dedo e coloque ele nesse quadrado.
O papel que ele me deu agora para assinar era um jura legítima, que se eu quebrasse alguma regra eles automaticamente seriam informados.
– Nossa, um papel que é basicamente um selo que tenho que assinar com meu sangue, assustador!
– Se não quiser assinar não precisa, afinal, todos temos segredo não é?
Ele começa a me encarar...
– Calma ai Juju, já estou assinado kkk.
Termino de assinar, ele olha para o papel esperando que algo acontecesse, mas nada acontece.
– Bem-vindo de volta ao clã Rokusho Alexandre, agora você se tornou o vice líder, a Raissa irá ter informar melhor sobre as coisas depois, por agora, vão descansar, amanhã teremos uma reunião na sala dos líderes.
Eu e a Raissa saímos da sala e voltamos para o andar dos Rokusho.
– Então Raí, como as coisas funcionam aqui?
– Como eu estava dizendo antes, neste andar temos os quantos, no andar de cima temos a nossa sala onde tem todas as informações do nosso clã, ou melhor dizendo, nosso escritório.
– Bom, e como funciona os treinos?
– Os treinos aqui tem dois tipos, os treinos individuais a pessoa pode treinar quando ela quiser e os treinos em grupo que são obrigatórios, eles acontecem todos as terças, quinta e sábado, mas quando tem missão ou reunião como a que vai ter amanhã eles são cancelados.
– Bom, então só depois de amanhã para eu poder ver o poder atual dos Rokusho né?
– Sim, mas como eu já tinha te dito, temos vários problemas e o poder do clã é o maior deles.
– Eu verei melhor no treino de depois de amanhã.
Ela me leva para o meu quarto.
– Esse é seu quarto, por hoje pode descansar, eu vou ficar lá na nosso escritório vendo os relatórios de hoje, não se esqueça, amanhã vc começa seu trabalho em!
– Certo...
Vou para o quarto descansar, penso em abrir um portal temporal para treinar um pouco, mas lembro que é melhor não, porque não só o Júlio mas todos os Pains conseguem sentir e localizar qualquer manifestação de chakra perto deles. Fico um tempo no meu celular olhando as coisas sobre o leilão, fico no quarto até as 1:30 da manhã, quando vou para o escritório onde a Raissa está. Chegando lá, vejo a Raissa dormindo sobre vários papéis ao lado de um notebook.
– Raissa!
– Oi! Oi!?
– Bom dia, não seria melhor vc ir para a cama?
Ela olha o as horas no notebook.
– Você não podia ser mais delicado me acordando!?
– Kkk não.
– Que droga! Fiquei cansada e terminei dormindo.
– Ta afim de perder sua humanidade?
– Lá vem você com seus papos nada haver.
– To falando sério, mas vai ser um segredo nosso, que só poderá ser passado para quem do clã.
– ...!
– Sente-se em posição de lótus no centro da sala e feche os olhos. Pronto? Agora, crie uma cúpula d'água e faça ela girar em o mais rápido que você conseguir. Isso! Vai doer um pouco mas você dá conta, fique assim durante 30min. Enquanto você tá aí vou dar uma olhada nos relatórios que tem aqui.
Ela ficou aproximadamente 2horas na meditação em lótus, um tempo bem maior do que eu quando eu comecei a treinar a dominação do Jōki. Quando a mediação dela acaba ela cai no chão ofegante, e diz:
– Isso parecia que ia quebrar meus ossos, já deu os 30 min?
– Olhe por você mesma, e me tira uma dúvida, você ainda está com sono?
– Hum... Não, estou até com me sentido com muita energia.
Ela vai até o notebook e ver as horas.
– Eu treinei por 2 horas!? Parecia que só passaram alguns minutos.
– Isso porquê você nem chegou perto de dominar essa técnica... Quando você dominar ela você vai poder fazer coisas desse tipo.
Ativo o Jōki e me aproximo dela.
– Agora me de um golpe bem forte em qualquer lugar.
Ela me da um socão na minha barriga mas a mão dela atravessa meu corpo.
– Seu corpo se tornou água?
– Isso! Quando se domina o Jōki ele se torna parte de você, legal né?
– Podemos ensinar isso para todos os Rokushos! Isso vai aumentar muito o número de sobreviventes em cada missão!
– Bom, essa é uma técnica parecida com a Sōkō que é um técnica única do nosso clã, se unir as duas técnicas aumenta muito o poder de quem as usa.
– Depois de amanhã vamos ensinar essa técnica a todos que estão aqui!
– Mas é claro... Ah, me tire uma dúvida, que mensagem é essa do Leonan que eu vi no seu notebook?
– Por que você estava olhando meu notebook?
– Você sabe que eu sou um pouco curioso, e me responda...
– Eu enviei para todos os Rokushos que você ficaria aqui, o Leonan foi o primeiro a responder e ele está vindo para te ver.
– Interessante, o Gio e Márcio viram essa mensagem?
– Ela foi enviado a todos o Rokushos que tem vínculo com a Anne, então eles devem ter sido informados.
– Bom!
Ela volta a treinar e eu volto a lar os relatórios, nesse tempo eu entendi bem melhor como as coisas funcionam aqui, e a reunião de daqui a pouco provavelmente vai ser uma missão de ataque graças ao fato de que descobriram um local onde membros do Igor recebem os corpos mortos dos shinobi que eles colocam "a cabeça a prêmio". Então chega o horário da reunião.
– Raí! Vamos, já está na hora.
Ela desfaz a cúpula d'água e dessa vez ela não está ofegante.
– Vamos!
Chegando na sala de reunião todos os líderes de Ame estão lá, Caio Pain, Jean Kami e Thaís Kami, Rube Garasu, Drew Sanshoūo, Isaac Kagari e Moarcy Kagari, Zack Shuko... Ao entrar na sala todos me olham e Caio é o primeiro que fala:
– Meus Deus, é sério que esse lixo voltou a ser líder!?
Jean da um sorriso e diz:
– Agora que as confusões vão ficar interessantes.
Zack olha maliciosamente e diz:
– Continua gostoso como sempre!
Thais, Rube e Moarcy me olham e dão um sorriso de canto de boca. Então digo:
– É bom saber que ainda sou amado por vocês kkk.
Drew diz:
– Legal, mas alguém pode ir chamar o Júlio, acho que ele está atrasado.
Rube diz:
– Ele não está atrasado, ele geralmente gosta de nos deixar a sós para conversar, já já ele deve chegar.
Jean diz:
– Então já que temos tempo diz aí Alexandre a que lhe devemos a honra de sua presença indesejável?
– Exatamente o que você imagina, voltei para liderar os.
– Sim, eu sei, quero saber o porquê.
– Ai você já quer saber de mais.
– Mal chegou e já tá procurando confusão kkk gostei.
Caio então diz:
-Ele deve ter vindo graças a incompetência da Raissa que não sabe liderar um clã.
Eu digo:
– E você sabe? Porque que eu saiba os Pains são os que mais se tornam criminosos e saem de Ame para se aliar ao Igor, acho até que a Raissa consegue fazer o suficiente para não criar traidores.
Jean começa a rir. E então o Júlio aparece.
– Vocês poderiam por favor parar com a criancice, a reunião está para começar.
Todos se calam e o Júlio começa a dizer:
– Descobrimos uma instalação de coleta de corpos do Igor e montamos um plano de resgate, nosso objetivo principal é recuperar os corpos dos nossos companheiros mortos e prender todos os que forem encontrados naquela residência, não importa se é shinobi ou civil, quem tiver lá será considerado criminoso, se eles resistirem e é bem provável que eles resistam a prisão, temos carta branca para matar eles. Alguma pergunta? Não? Continuado... Para o plano de ataque precisaremos de oito shinobi de cada clã, lembrando que os clãs que não conseguirem bater a meta podem ter suas verbas cortadas... Diga Isaac.
Isaac levanta a mão.
– Estamos com falta de pessoal no clã Kagari então só conseguiremos bater metade da meta, mas espero que você reconsidere, pois eu e o Moarcy participaremos desse ataque.
– Sim, posso reconsiderar, mas só será considerado que vocês bateram metade da meta. Mais alguma observação? ... Continuado, o plano de ataque será da seguinte forma uma equipe de reconhecimento será feita com Rokushos, Sanshoūos e Kagaris, os Rokushos como são mais rápidos vão na frente, os Kagaris vão por debaixo da terra, e os Sanshoūos vão ficar na retaguarda. Enquanto você vão na frente os um grupo de Pains e Kamis vão ir pelos ares, os Pain tem a missão de impedir que eles fujam ou pelos ares ou por portais, os Kamis irão defender os Pains caso eles sejam atacados. E se alguém se ferir recusem, atrás de vocês os Shukos estarão para curar os ferimentos e os Garasus estarão com eles para defender eles. Não deixem ninguém escapar e treinem bem seus Shinobi, essa operação será daqui a 1 semana. Alguma observação?
Eu levanto a mão e digo:
– Então os Rokushos só uma distração, meus shinobis vão ser os primeiros morrer? Se for assim me recuso a deixar eles irem, no lugar deles somente eu e a Raissa vamos, nos somos mais que o suficiente para cuidar deles.
– Alexandre, você sabe muito bem que seu clã precisa mais do que todos bater a meta não é? Então deixe de inventar e faça como foi previsto.
– Não, se eu estou dizendo que eu sou mais que o suficiente para tomar esse lugar eu vou e farei como disse, irei treinar meus shinobis ao máximo, mas sei muito bem que eles não estarão preparados para uma luta dessas em uma semana. Nessa instalação tem assassinos profissionais, shinobis que tem muita experiência em combate, colocar meus shinobis lá é como levar eles para a morte.
– Você que sabe, mas que esteja claro as consequências para os clãs que não batem a meta.
– Que consequências? Pretende expulsar os Rokushos daqui? Ou pretende cortar nossas verbas? Tem inúmeras maneiras de conseguirmos dinheiro sem ser por essas missões, se houver qualquer tipo de boicote dos Rokushos não me responsabilizo pelas consequências.
Jean levanta e diz:
– Júlio, não se preocupe a missão será um sucesso, eu como líder dos kamis também irei pessoalmente para essa missão, quero ver pessoalmente uma luta onde Alexandre vai ir de frente para uma instalação do Igor.
Caio levanta e diz:
– Eu também irei, quero ver de perto ele sofrendo o que merece por se achar superior a todos.
Rube, Thais, Drew, Zack disseram o mesmo. O Júlio então disse:
– Se todos os líderes irão pessoalmente para uma missão simples dessas farei assim, se ninguém morrer nessa batalha todos os clãs estarão com a meta do mês completa. Mais alguma observação? ... Então era isso, um papel detalhando os objetivos da missão com informações extras será enviados para a sala de cada um de vocês. Dispensados!
Depois que a reunião acaba todos voltam para suas salas, na sala eu converso com a Raissa:
– Raí, podemos colocar uma urgência no treinamento do clã?
– Como assim?
– Começar o treino hoje e se manter assim todo dia.
– De poder não podemos, mas se eles aceitaram treinar junto com a gente tudo dia ai já é outra coisa.
– Ótimo, vamos juntar o pessoal na área de treinamento.
Depois de juntar os 6 membros que moram na residência do clã, enviamos uma mensagem no grupo do clã, dizendo que haverá um treino especial as 15h na entrada do campo de treino. Eu e a Raissa chegamos na entrada do campo de treino as 14:40h e não tinha ninguém lá.
Eu digo:
– Será que ninguém vem?
– Eles devem vir, ainda não deu o horário.
As 15h aparecem os 6 membros que moram na residência. E somente eles.
– Já que estão todos aqui vamos, vamos treinar o mais longe possível daqui, vamos para o fundo da área de treino...
Quando estava me preparando para ir escuto uma voz vindo de bem longe.
– Espera!!!
Leonan estava vindo correndo, e diz:
– Estou atrasado mas estou aqui!
– Leonan, pensei que você não ia aparecer.
– Tinham que vir, estava doido para te rever, só você pode me ajudar em uma coisa ai.
– Já imagino no que seja kkk.
Raissa diz:
– Atrasado como sempre, vamos?
Enquanto estávamos indo, Jean, Rube e Thais olham de longe e a Thais comenta:
– Por que você tá aqui Jean? Eu e o Rube vamos ver o treinamento que eles vão fazer, mas você não é bem-vindo.
– Nossa, pra que isso Thais?
Rube diz:
– Deixa ele ir, ele não é tão escroto como você pensa Thais...
Chegando na parte mais ao fundo da área de treino vou passar um treino para o pessoal do clã.
– Como todos aqui são Rokusho, imagino que todos dominem a técnica Sōkō, mas não sei se você sabem a técnica Sōkō é só uma base, a verdade força do Sōkō vem quando ela é unida a técnica Jōki, as duas técnicas juntas tem o potencial de triplicar a foça do Sōkō original, Raissa, você pode ajudar eles a treinar o Jōki enquanto eu vou ajudar o Leonan?
– Posso, já aprendi a base do Jōki, então consigo ensinar para eles, mas eu nunca juntei o Jōki com o Sōkō, depois você vai me explicar melhor essa junção em...
– Certo...
Vou com o Leonan para uma área mais longe para ver o que ele precisa. Mas enquanto Raissa e os outros treinavam o Jean, Rube e Thais viram eles treinando e Jean comenta:
– Ué, o Jōki não é uma técnica dos Rokusho, Alexandre mal chegou é já tá violando algumas leis, hehehe, gostei.
Rube diz:
– Vamos seguir o Alexandre e o Leonan.
Em outra parte da área de treino, pergunto ao Leonan.
– Então, é sobre a espada né?
– Claro! Você que fez minha espada no RPG, acredito que você também consiga fazer uma espada aqui!
– Bom é meio complicado, tanto que eu ainda nem tentei refazer a minha espada. E pelo que eu lembro da espada é que é fácil fazer dependendo do tipo de espada que você quer.
– Quero igual a minha do RPG uma espada de gelo!
– É... E você sabe usar gelo?
– Sei!
Faço uma cara de espanto e digo:
– ... incrível, Rokushos não tem prática com gelo.
– Mas é fácil, é só usar o estilo água e usar o chakra pra controlar as relações moleculares e deixar ela igual a zero. Se as partículas não se moverem elas congelam.
– Verdade, mas não é nada fácil controlar as relações moleculares, só o clã Yuki que consegue atualmente.
– Mas eu consigo...
– Então vamos fazer assim, você me ensina a fazer gelo e eu faço sua espada.
– Ótimo! Adorei a ideia, e vai ser uma honra te ensinar minha técnica sensei.
– Não exagera né pow kkk.
Depois de aprender a fazer gelo, consigo fazer a espada do Leonan. Ele me diz:
– A espada não esta tão boa quanto eu pensei...
– É porque ela é uma espada vazia, você tem que usar seu chakra para dar vida a ela e escolher a forma dela. Mas ela foi feita para ter familiaridade com o estilo água congelada, um estilo que se parece com gelo, mas não é, pois é mais resistente.
Ele vai preenchendo a espada de chakra, depois de um tempinho ele perde o controle e o chakra da espada transborda, assim fazendo nevar na área de treino. Ele maravilhado com a neve diz:
– Que lindo... E o melhor de tudo é que sinto como se essa neve fosse parte de mim, é como se ela fosse uma extensão do meu corpo...
Ele controla a neve e à faz voltar em forma de uma espada que volta para a mão dele... Ai aparece a Thais correndo em minha direção e me abraça:
– Que legal! Faz uma espada pra mim também Ale!
Eu me espanto e digo:
– Thais!? Como você chegou aqui!? Eu nem te senti chegando!
– Ah, isso foi o Rube, ele é muito bom em esconder a presença das pessoas.
– Rube!?
Rube desfaz a barreira que esconde toda presença ao redor dele e o torna invisível e diz:
– Eae Alexandre, achou que podia me ver e não falar comigo direito?
Eu pergunto:
– ... Tem mais alguém com vocês?
Rube responde:
– Não só somos nós três.
Jean diz:
– Está com medo de ser pego ensinando o que não deve para seu clã é? Mas ai, como você sabe dessas habilidades sendo que você não é e nunca foi Yuki?
– Mas essa não é uma habilidade deles, afinal, isso não é gelo.
– Hum... Sei.
– É bom ver vocês aqui! ... E Thais por quê você não tem uma espada ainda? O Jean provavelmente tem e não tem ensinou a fazer uma?
Thais responde:
– Eu não quero uma espada feia que nem aquela dele, eu quero uma que parça um unicórnio!
– Ai meu Deus, você quer igual a que eu fiz pra você no RPG ne?
– Sim!
– Aquilo foi muito difícil, para fazer uma daquelas vai demorar um pouco em...
– Não tem problema.
– Jean, já que você tem uma espada que tal você ajudar o Leonan com o treino?
– Por que eu faria isso?
– Porque se você não fizer o Caio vai descobrir que você me ajudou no treino do Leonan.
– Mas eu não ajud... Sério isso!?
– Ninguém mandou você vir kkk.
– Seu corno maldito, ta, eu ajudo.
O Jean sem hesitar ativa sua espada e já vai atacar o Leonan com uma onda de vento, que deixa o Leonan desnorteado, mas Leonan ao ativar sua espada faz com que uma barreira de gelo seja criada para defendê-lo, Jean aproveita e usa um vento cortante com a espada para cortar Leonan ao meio, e ele corta. Eu digo:
– Vai com calma Jean, você vai terminar matando o menino!
– Cala a boca e olha como esse "menino" usa a espada dele.
Leonan sai da barreira cortada ao meio, porém sai dois Leonan de lá, não dava para identificar quem era Leonan e quem era o clone, mas os dois estavam sem a espada de gelo. Jean diz.
– Te ajudar a treinar né? Será que isso é possível? Nem te disse nada é você já se tornou um com a espada.
– ... É como se a espada me ensinasse como usa-la. Vou tentar algumas coisas.
Leonan quebra as duas metades da barreira de gelo dele, e faz nevar novamente, os dois Leonan se olham e se transformam em neve.
– Se é pra apelar vamo apelar, você é só um muleque que sabe usar muito bem a sua espada.
Jean usa o vento que a espada dele produz para cortar as nuvens de neve no céu, após ele cortar o chão começa a congelar. No chão começam a surgir bonecos de neve atirando lanças de gelo em Jean, o mesmo quebra as lanças de gelo com muita facilidade, enquanto todo gelo começa a dissolver.
– Só isso, esperava mais em.
Leonan aparece na neve e diz:
– Agora é o tudo ou nada.
No céu aparece a uma espada de gelo enorme descendo em direção a Jean, e todo gelo ao redor dele se torna uma jaula para a espada ir perfeitamente nele. Jean tenta cortar a espada de gelo da jaula e não consegue.
– Que droga é essa!? Como não posso cortar!? É só gelo!
Enquanto a luta acontece, eu converso com o Rube sobre o passado e como as coisas estão indo agora em Ame. Então sai debaixo do chão o Moarcy e diz:
– Esse ai é mais um monstrinho que você tá criando é Alexandre? O cara ta dando uma surra no Jean.
– Por que não apareceu antes? Achou que tava escondido foi Moarcy? Mas não, ele não pode ser forte mas que o Jean, da uma surra no Jean não é fácil nem para mim.
A espada de gelo gigante vai com velocidade acertar Jean mas...
– Nunca que uma criança vai me vencer, estilo Kami selo médio!
Jean se transforma em vários pedaços de papel e sela a habilidade de Leonan, fazendo a espada de Leonan ficar inutilizável e assim parando todo gelo. Jean corta todo o gelo e vai em direção a Leonan. Mas...
– Sério? Ele gastou todo chakra para tentar me pegar e agora nem consegue respirar direito...
Leonan cai ofegante. Jean vai até ele e diz:
– Você é idiota!? Gastar tanto chakra assim só pra tentar me pegar? Nunca use mais poder do que você tem, só podia ser Rokusho mesmo...
Eu digo:
– Vou fingir que a provocação não foi pra mim kkk. Mas ai ele lutou bem em, era só para ele se acostumar a usar a espada mas o menino é brabo!
– É, não tem como negar que ele tem um bom futuro, deixando de falar sobre ele, eae vem treinar comigo, to doido para te dar uma surra.
– Deixa para depois kkk, não quero me machucar, daqui a um tempo tem a missão que vamos.
Após um tempo o Leonan se recupera, e enquanto ele se recuperava eu, Jean, Thais, Moarcy e Rube conversamos e relembramos os bons tempos, disse para eles que o treino que vou fazer aqui vai ser mais intenso, ou seja, não voltarei para o prédio tão cedo. Depois disso eles voltaram para a residência. O tempo se passou e faltava 2 dias para a missão, eu e a Raissa precisávamos descansar então o treino acabou. O Leonan perguntou se podia ajudar na missão e eu deixei ele ir conosco afinal ele precisava de uma experiência de combate real. Depois dos dois dias de descanso chega o dia da missão. Todos se reúnem, e começamos a repassar a estratégia, e por fim chegamos no local. Caio como foi designado como comandante da missão ele diz:
– Rokushos, Kagaris e Sanshoūos comecem o reconhecimento, se a situação estiver como planejado avise pelo comunicador. Podem ir.
Então começamos a ir em direção ao local marcado, chegando perto de lá começamos a sentir vários chakras estranhos, mantemos nossa presença escondida graças ao escudo que os Garasu colocaram a nossa volta, quando chegamos na porta da entrada conseguirmos ver que era uma base subterrânea com duas entradas, em cada uma 6 guardas, porém não conseguiram nos detectar, Leonan e Raissa foram pela entrada de trás e eu fui pela frente, ao entrar um pouco mais vejo em um galpão alguns corpos no chão, corpos esses de shinobis aliados, aviso no comunicador.
– Os corpos estão aqui podem começar a operação.
Me atacam com tiros, os alarmes começam e as entradas começam a se fechar, do nada me vejo cercado de vários shinobi do Igor, um deles diz.
– Vejo que vocês que entraram são a isca, bom, já que as balas atravessaram seu corpo de água acredito que você diferente dos outros dois não vão morrer tão fácil.
Ele puxa uma espada de chakra e vem para cima de mim, eu tento esquivar mas vem outros dois por trás com espadas de chakra, me defendo com o braço e ele corta meu braço fora.
– Você é muito fraco para um shinobi de reconhecimento.
Todos sacam as espadas e vem para cima de mim, então o Moarcy e os Kagari chegam por baixo da terra prendendo os inimigos no chão, aproveito a oportunidade e junto com os Sanshoūo ataco pelas costas com uma fina rajada de água que corta a cabeça deles. Digo para o Moarcy:
– Chegou na hora certa...
– E você criou a distração perfeita, tanto que nenhum aliado morreu.
– Eu não fiz nada demais, eles que não economizaram chakra e já saíram puxando a espada.
Meu braço cortado é regenerado pelo Katsuryoku, a atmosfera muda, o chakra dos Pain junto com os Kami começam a surgir, eles criam uma barreira contra fuga dimensional. Eu digo:
– Vamos continuar...
Após quebrar as portas que se fecharam vamos para um galpão maior onde tem muitos corpos, todos eles selados com chakra, e ao lado dos corpos um cofre, tentámos abrir o cofre mas não conseguirmos, então digo:
– Já fomos o mais fundo possível na entrada da frente, vão ajudar o resto do pessoal, eu vou tentar descobrir se tem algo nesses corpos ou no cofre.
Moarcy me olha com estranhamento e diz:
– Certo, vamos na frente!
Fico só na sala, confiro se estou sozinho usando uma técnica de rastreamento, e uso um portal de distorção temporal para guardar o cofre junto com os corpos selados. Depois disso vou para a entrada dos fundos... Como as duas entradas não eram conectadas tive que sair da entrada da frente para ir na entrada dos fundos, mas quando chego na porta da entrada dos fundos... Acontece uma explosão imensa vindo do subterrânea, a explosão me joga para cima e destrói tudo em um raio de 1 quilômetro e meio de distância, enquanto eu caia de volta para o chão via vários corpos caindo junto comigo, tanto de inimigos quanto de aliados, mesmo depois de chagar ao chão os corpos continuavam caindo, como uma chuva de corpos mortos... Ouso pelo comunicador o Caio dizendo:
– Atenção todos os Shuko e Garasu, venham imediatamente para a área da explosão precisamos salvar os feridos!
Depois da explosão, no céu surge uma marionete, e diz:
– Não esperava ver todos os líderes de Ame aqui, como isso vai ser tão difícil para mim quanto para vocês deixarei a escolha para vocês... Saiam daqui imediatamente ou aceitem tornaram-se meus!
Rapidamente todos os Pains e Kamis cercaram a marionete, os Pain usaram seu olhar Rinne para paralisar a marionete enquanto os Kami selavam a marionete... A marionete diz:
– Como vocês são apenas crianças ignorantes irei lhes avisar novamente...
A marionete quebra o selamento e a paralisia como se não fosse nada e seu corpo se abre, de dentro sai uma pessoa, a aura de chakra dessa pessoa era tão forte que dava para dizer que ele é mais forte que o Júlio.
– Então, agora que sabem quem eu sou, irão me deixar em paz ou preferem perder seus corpos?
A Thais olha para o Jean e diz:
– Me de cobertura!
Jean saca sua espada e tenta cortar a pessoa que saiu da marionete, ele fica parado e os cortes são inúteis, a Thais chega perto da pessoa, olha nos olhos dela e faz um selo de mão para usar um genjutsu, quando Caio ver a Thais usando um genjutsu nele ele grita:
– Thaís! Saia dai, ele tem a força de um Rikkudou!
A pessoa que saiu da marionete continua olhando para a Thais e diz:
– A única pessoa que consegue me colocar em um genjutsu é a Anne.
Caio diz no comunicador:
– Todos os líderes venham imediatamente para a batalha, nosso inimigo é Jp Akasuna, se unirmos nossas forças ele não terá a menor chance!
Jp diz:
– Não se arrependa da sua escolha Pain...
Jp avança contra os Pain e Kami, eles travam uma grande luta pelos céus, enquanto eles lutam alguns líderes estão indo para perto da luta, já eu vou procurar pela Raissa e Leonan. Uso uma técnica básica de rastreamento e vejo a Raissa usando o Jōki para sair dos escombros, vou ajudar ela.
– Raissa, você está bem?
– Não muito, mais ainda consigo lutar, vamos!
– Não vamos a lugar nenhum sem o Leonan! Mesmo que tenha sido uma ordem do líder da missão não vamos deixar um dos nossos para trás.
Raissa me olha com tristeza e diz:
– ... Quando nos estávamos lá em baixo encontrámos o Jp, o Leonan foi quem avistou ele primeiro e tentou me proteger, só estou viva por que ele usou o chakra da espada dele para fazer uma cúpula de gelo para me proteger...
– Relaxa, ele não está morto, se ele estivesse morto a espada dele não funcionária, se ela conseguiu te proteger até vc conseguir se libertar com o Jōki, ele ainda está vivo mesmo que esteja em uma situação difícil...
– Mas ele está debaixo dos escombros só um Kagari para passar com facilidade.
– Eu sei disso, como você já sabe, sou cheio de segredos não?
Uso o Dōchū a técnica dos Kagari para passar pelos escombros e uso uma técnica de rastreamento para procurar a espada do Leonan, chegando na espada do Leonan não consigo nem ver nem sentir onde o corpo ele pode estar, mas a espada dele continua emitindo a própria presença dele, pego a espada e saiu de lá, voltando para a superfície reencontro a Raissa.
– Cadê ele? Por que você só esta com a espada dele?
– Longa história, mas é melhor sairmos daqui logo, o Jp provavelmente já já vai começar a lutar sério, e o Caio não aceita se rebaixar a ninguém então a situação vai ficar muito crítica...
Vamos em direção ao Zack, Rube e os outros, chegando lá vejo que somente o Zack e Rube sobreviveram dos Shuko e Garasu, o Zack está tratando o Moarcy e Drew. Zack diz:
– Alexandre, Raissa, vocês não deveriam está na Batalha junto com o outros!?
– Não temos como ajudar, eles estão voando, se tentássemos algo poderíamos somente atrapalhar eles, vamos te ajudar a cuidar dos sobreviventes...
O Moarcy acorda, e eu pergunto:
– Moarcy, onde está o Isaac?
– Olha lá pra cima...
Vejo o Isaac voando e ajudando os outros a lutar, fico impressionado e digo:
– COMO UM KAGARI ESTÁ VOANDO!?
– O Isaac é espacial, você lembra de como ele era no RPG não? Ele nunca se contenta com o básico...
A luta pelos céus fica cada vez pior para todos o Jp luta como se estivesse brincando, até que Zack diz pelo comunicador:
– Caio, somente nós líderes sobrevivemos, já terminei de ajudar todos, agora todos nós podemos te ajudar no combate, estamos a caminho!
Caio sorri, Jp acha estranho e diz:
– Está sorrindo? Pains são sempre tão nojentos, eu matei inúmeros dos seus aliados e você ainda sorri...
– Cala a boca, agora que você verá a verdadeira força de Ame seu lixo!
– Kkkkk até parece, eu nem estou lutando a sério e já matei quase todos vocês.
Caio olha para o Jean e diz:
– Agora Jean!
Jean olha para a Thais e para o Isaac, eles fazem um sinal com a cabeça, Jean usa o selamento de alma uma técnica exclusiva dos líderes do clã Kami que transforma seu corpo em vários papéis de selamento, Isaac usa uma técnica que cria um furacão que faz com que tudo ao redor vã em direção ao Jp, enquanto isso Caio usa seu olhar Rinne para proibir qualidade movimento de Jp. Ele diz:
– Esse é o poder de Ame? Kkkkk agora entendo porquê vocês são considerados a pior villa...
A Thais usa um selamento duplo e sela o Jean, para que o selamento do Jean não seja desfeito, Caio diz:
– É agora que brincadeira começa...
Rube aparece voando levando o Zack para perto do Jp, Zack usa uma técnica que eu nunca vi antes e surgem flores no corpo do Jp, Rube cria uma esfera que reforça todas as habilidade que foram utilizadas... Jp diz:
– Nada mal, mas uma hora vocês não conseguiram mais manter isso, e quando essa hora chegar eu vou matar todos vocês...
Jp fica 10 minutos sem conseguir fazer nada, até que ele percebe o que as plantas do Zack fazem... E diz:
– Demorou mas parece que percebi, vocês querem tirar todo meu chakra com essas plantas né? Pois lamento, vocês nunca conseguiram me vencer, eu não usei nada do meu chakra pois sábia que vocês iriam se esgotar cedo por saberem que eu sou um ex Rikkudou, agora contemplem o poder de um verdadeiro Akasuna!
O corpo do Jp se desfaz, todos os corpos que estavam mortos começam a se mexer, todos os corpos tem o chakra do Jp e são extremamente fortes, porém mais fracos que o original... Todos se espantam... Zack diz:
– Vencemos...
Logo depois o Zack desmaia. O corpo original de Jp aparece e diz:
– ... Não esperava que essas plantas fossem tão fortes, elas estão pressas ao meu chakra, elas vão absorver tudo, até a minha morte... Eu nunca ouvir falar de uma técnica assim, vocês tem meu respeito, mas como eu disse, vocês nunca conseguiram me matar ou selar, foi uma luta interessante, agora me despeço de vocês, e obrigado por me trazerem mais corpos.
Todos os corpos que estavam mortos e se movendo graças ao Jp correm para todas as direções, o Jp desaparece e divide a consciência dele com todos os corpos... Caio diz:
– Peguem máximo de corpos que vocês conseguirem! Não deixe ele escapar com os corpos de nossos companheiros!
Conseguirmos prender alguns poucos corpos mas muitos fugiram. Chegado no fim da missão, voltamos todos para o prédio de Ame e cada líder faz um relatório de como foi a missão, enquanto eu e a Raissa fazemos o relatório ela me pergunta:
– Quando é que você vai começar a me explicar o que aconteceu lá!?
– Prefere que eu comece por qual parte?
– Como esta o Leonan?
– Boa pergunta, mas vivo ele está, a espada dele está comigo e está emitindo o chakra dele, suspeito que ele tenha se aprisionado dento da espada para não morrer, hoje a noite vou tentar trazer ele de volta, se quiser me acompanhar acho que vc pode até aprender algo...
– E como você conseguiu usar uma habilidade que é exclusiva do clã Kagari?
– ... Você não procura mesmo informações que não vem dos relatórios daqui né? Olha na internet algo relacionado ao Banco Nodion e ao leilão, eles vendem ótimos pergaminhos...
– Mas nos somos proibidos de comprar habilidades de lá...
– Ainda bem que eu já tinha comprando e treinado antes de entrar aqui...
– Entendi... Espero que vc possa me ensinar mais coisas não?
Raissa da uma piscadinha.
– Não, não posso, eu sei os limite do que eu posso te ensinar...
Depois de escrever o relatório chamo a Raissa e vou tentar algo para tirar o Leonan da espada dele.
– Raissa, vai ser fácil tirar ele da espada, mas quero que você descubra sozinha, vai ser bom para você... Só uma dica, ele tem consciência que esta lá, ele só precisa de uma mãozinha para puxar ele de volta...
– Ué, vai sair a essa hora da madrugada?
– Sim, enquanto você tira o Leonan da espada eu vou falar umas coisas com o Júlio... Tem um segredinho especial sobre a missão que ele precisa saber...
Pego o elevador e vou para a sala do Júlio, chegando lá encontro a porta fechada, bato na porta e ninguém responde, bato na porta mais forte e digo:
– Júlio, eu sei que você está ai, abra a porta, te garanto que o que eu tenho aqui é muito importante, tão importante que eu não coloquei no relatório!
Ele abre a porta e diz:
– Espero que seja verdadeiramente importante, entre...
Entramos, ele fecha a porta, vejo muitos papéis na mesa dele, ele me pergunta:
– Então, cadê esse algo tão importante que você tem que me mostrar?
– Use seu olho Rinne para nos transportar para outra dimensão, considero perigoso eu te mostrar aqui...
– Não me faça perder muito tempo...
Ele usa o olhar dele e vamos para outra dimensão, a dimensão que o olhar Rinne cria é uma dimensão pessoal somente do Júlio, lá o tempo é igual ao tempo do mundo real então não é como meus portais temporais ou algo do tipo. Na dimensão do Júlio crio um portal dimensional igual ao que eu usei para guardar o cofre e os corpos selados que peguei na instalações de coletas de corpos, pego o cofre e os corpos selados, mostro pra ele:
– Eu peguei esse cofre na instalação de coleta de corpos do Igor, dento dele tem inúmeros nomes de pessoas que compram corpos e que caçam nossos aliados, tem muitas informações úteis ai.
– E esses corpos selados? Eles são de quem eu estou pensando?
– Sim, eles são Luaana Pain e Tenma Pain, mesmo eles sendo incrivelmente fortes eles foram mortos...
– Então tem mais coisas por traz disso, Jp não é o suficiente para matar esses dois, isso foi trabalho de algum outro Pain...
– Era isso que eu tinha para te mostrar... Obrigado pelo seu tempo Juju.
– Que bom que você veio me mostrar isso, se você não me mostra-se o que você tinha levado da missão eu iria te considerar uma ameaça...
Encaro o Júlio e digo:
– ... Eu nunca fui contra Ame, diferente de uma pessoa que atualmente é líder do um certo clã... Você sabe que tem traidores entre nós, então por quê você não faz algo?
– Já gastei muito tempo aqui vamos voltar...
Voltamos para sala do Júlio e ele diz:
– Alexandre, eu sei de tudo que se passa aqui dentro, não se preocupe, por mais difícil que as coisas sejam eu sei que elas vão melhorar...
Volto para a sala dos líderes Rokusho, e o Leonan esta deitado no chão dormindo enquanto a Raissa esta no notebook. Eu digo:
– Que bom que você conseguiu trazer o Leonan de volta, não esperava nada menos de você...
Dou um sorriso com uma cara fofa.
– Bem que você falou que ia ser fácil kkk.
– Não seria melhor levar ele para uma cama ou sofá?
– Eu estou ocupada pesquisando mais sobre como o chakra funciona, se quiser você pode levar ele...
Coloco o Leonan na cama e volto para o escritório, a Raissa continua pesquisando e vou fazer o mesmo, mas minha pesquisa é olhar uns relatórios de missões passadas onde o Caio participou... Não encontro nada relevante, mesmo assim continuo me pensando...
– Por que o Caio fez tudo isso? É óbvio que ele não lutou a sério com o Jp e também somente ele tinha uma habilidade de rastreamento forte o bastante para saber que eu peguei o cofre... Por que caralhos ele ta fazendo tudo isso? ...
Depois de um tempo pensado e pesquisando, e chega a hora da reunião de conclusão da missão. Todos o líderes vão para a sala de reunião, chegando lá o Júlio já estava a nossa espera, na sala, todos calados até que o Júlio diz:
– Já que todos chegaram vamos começar a reunião... Primeiro, a missão foi um grande fracasso, não recuperamos os corpos nem nada, segundo, morreram todos os shinobi com exceção de vocês líderes, terceiro, destruímos uma área enorme e agora temos que reparar os danos... Nenhum clã terá a meta cumprida, e Caio! Você foi designado como líder da missão, como você já deve esperar a responsabilidade cairá totalmente sobre você! Rokushos, vocês desobedeceram uma ordem do líder, ao invés de se preparar para a luta vocês foram atrás do Leonan, seu clã como o dos Pain sofrerá um punição pela má administração! Alguma objeção ou observação!?
O Zack levanta a mão, o Júlio diz:
– Diga Zack.
– Desculpa não ter dito antes, mas é que minhas flores que conseguir implantar nele consegue rastrear o chakra dele e de qualquer marionete dele em qualquer lugar, essas flores não são fáceis de ser tiradas e ele ainda está com as flores, então a missão não foi uma completa falha, agora podemos saber onde não só o Jp esta mas também onde o Igor está, afinal como o Jp deve ser o braço direito do Igor, é de se imaginar que agora eles estejam juntos.
Todos se espantam com o que o Zack diz, o Júlio então decide.
– Como a missão não foi uma completa falha podemos relevar as punições e a meta, mas, só se vocês conseguirem achar a localização do Jp e do Igor, se conseguirmos tal feito podemos acabar com essa guerra com uma única batalha onde termos vantagem. Se seguirem a localização deles todas a punições serão canceladas e as metas serão batidas, sem contar em uma bonificação pela descoberta. Vocês tem 2 semanas para achar a localização deles. Mas alguma observação? ... Certo, então todos estão liberados!
Enquanto todos estão saindo Caio toca no meu ombro e diz:
– Vamos para o terraço, tenho algo importa para te falar...
– Não quero ouvir nada do que você tem a dizer...
– Cala a boca e vem, ou quer que todos saibam que você é o dono do leilão...
Encaro o Caio e ele me encara de volta... Por fim, vamos ao terraço para conversar, chegando lá ele me entrega alguns papéis e diz:
– Assine esses papéis e me de total acesso ao leilão, faça isso por bem ou por mal...
– ... Sabe que eu posso fingir que você está mentindo já que você não tem nenhuma prova né?
Ele puxa o celular, faz uma ligação e diz:
– Vamos iniciar o plano...
Ele coloca na chamada de vídeo e me mostra... ... Na ligação estava minha mãe, ela está amarrada e inconsciente como se estivesse em um genjutsu, encaro Caio e digo:
– Não faça nada que possa ser arrepender no futuro... Deixe ela em paz e eu faço tudo que você quiser.
Ele sorrir e eu pego os papéis e começo a assinar, quando acabo de assinar ele diz:
– Agora vamos válida esses papéis, venha comigo...
Enquanto saímos do prédio de Ame, Raissa, Thais e Rube veem que eu estou saindo com Caio e acham estranho, chegamos no carro, entrámos e o carro nos leva para um Banco da Nddion, no banco ele me diz:
– Entregue esses papéis lá e confirme sua identidade...
Encaro ele e vou enquanto ele fica no carro, depois de entregar os papéis ele me diz:
– Bom menino, agora vamos voltar para o terraço em Ame.
Voltando pra Ame, ele diz:
– Agora que a verdadeira brincadeira começa! Desative a droga da habilidade que esconde seu chakra.
Desativo em um determinada quantidade.
– Você não é tão forte quando pensei, isso é uma pena...
– O que mais você quer? Se já fiz tudo que você queria, deixe a vida da minha mãe em paz.
Ele mostra o celular com a vídeo chamada onde a casa pegando fogo e me diz:
– Se ela vai viver ou não só depende de você.
Quando vejo a situação fico nervoso demais e nem penso muito só ativo tudo que tenho e saio voando o mais rápido que posso para voltar para Salvador. Enquanto vou voando de volta lembro de tudo que eu passei com minha mãe, mesmo depois que meu pai sumiu ela continuou cuidando de mim sozinha, dando seu máximo para conseguir sustentar a gente, mesmo a família fazendo questão de nos considerar bastardos, ela sempre lutou pela nossa família, era eu e ela, minha única família... Chegando em casa vejo a casa pegando fogo, mas sem pensar duas vezes entro lá e encontro o corpo de minha mãe queimado... Fico de joelhos em frente ao corpo dela carbonizado, penso enquanto choro:
– Ela morreu por minha culpa, eu sabia os riscos de ir para Ame e me expor para o mundo... Mãe, me desculpe por não chegar a tempo, graças a mim, minha família morreu... Não tem mais o que eu fazer aqui...
Saio de casa e vou andando sem rumo... Não sabia que pensar, muito menus o que fazer... Ir atrás do Caio? Impossível, ele está em um nível de poder bem maior que o meu, eu não tinha o que fazer nem nenhum lugar onde voltar, se eu voltasse para Ame teria o problema que eu causei quando eles me viram saindo voando de lá daquele jeito, eu provavelmente seria interrogado e terminaria preso por ser aliado do Hezul... Depois de ficar andando sem rumo por 3 dias pego o celular e ligo para o Léo:
– Léo, teria como você me consegui algum lugar onde passar um tempo?
– ... Sim, só precisar vir aqui no prédio do Zeref mas você precisa me explicar o que aconteceu, pelo que parece você deu tudo que você tinha para o Dang e um novo sócio do leilão chamado Saulo.
– ... Quando eu chegar ai conversamos, pode ser?
– Estou te esperando...
Vou voando até lá, chegando lá o Léo já estava a minha espera, ele me vê de cabeça baixa e com as roupas sujas, ele fica seriamente preocupado...
– Vamos, deixa para me explicar as coisas amanhã quando você estiver melhor...
Ele me leva de carro para um hotel e me diz:
– Esse hotel é do Zeref não se preocupe com gastos, se precisar de quaisquer coisas pode ligar.
– Muito obrigado...
Como já era de costume eu não precisava dormir, naquela noite deitado na cama, fiquei recapitulando minha vida e tudo que eu vivi desde a queda de meteoro, e o que não saia da minha cabeça era quando eu conversei com o suposto Deus:
– Se eu fosse Deus ou algo parecido não teria feito um mundo horrível como esse, esse mundo está podre e eu não sou exceção, talvez a vida humana não tenha valor, afinal sempre existem guerras para defender a paz, mas essas guerras só trazem desgraças, eu estou mal por estar sem rumo, mas nessa guerra tem muitas pessoas piores do que eu, como aqueles Rokushos que teriam suas vidas jogadas fora como se fossem lixo aquela missão, enfim, isso é a guerra, desgraça atrás de desgraça...
No dia seguinte Léo veio e me perguntou sobre as coisas que aconteceram, eu expliquei tudo e ele disse:
– Não podemos te ajudar em nada, desculpe, mas, eu sei quem pode te ajudar.
– Não se preocupe, eu só preciso desancar um pouco, amanhã eu saio daqui...
– Esse não é o Alexandre que eu conheço... Saindo daqui você vai fazer o que!? Você sempre foi cheio de certeza sobre a vida e sua ações, agora ai está você com essa cara de perdido...
– ...
– Eu chamei algumas pessoas aqui, espero que você gosta de vê-los.
Depois de um tempo eles chegam Gio, Márcio, Arthur, e Fernando... Me espanto e digo:
– Vocês aqui!?
O Gio com cara de desprezo diz:
– Não te treinei para você ser tão patético assim, "ain mataram minha mamãe vou chorar", deixe de ser um insolente e vá resolver seus problemas!!!
Levanto e vou em direção a ele para socar a cara dele, o Márcio segura minha mão e diz:
– Se quiser resolver isso na briga vamos para fora, aqui não e local para isso, e o Gio está certo esperávamos mais de você, e acredito que você mesmo não se imaginava nesse situação patética...
Eu digo:
– Eu sou um ser humano, eu tenho o direito de ficar triste pelo morte da minha mãe a minha única família!
O Márcio diz:
– Na verdade você não tem, a morte dela não foi nada de mais, isso é uma guerra.... A família do Gio foi torturada e morta na frente dele, mas ele sobreviveu e agora ele jura pela alma dele que ele irá destruir a Anne e todos que estão com ela...
O Arthur diz:
– Alexandre, todos nós estamos no mesmo barco, precisamos acabar com esse guerra, a violência não é o caminho certo mas é o único que podemos traçar para chegar a paz, caso contrário a Anne ira reinar como sempre foi.
O Fernando diz:
– Você quando assumiu o nome de Sr.Rokusho se tornou o próprio, agora a voz do Sr.Rokusho é aceita em qualquer lugar, Hezul, Igor ou Anne, os Rokusho clamam por um líder e você apareceu, não é hora para recuar...
O Gio completa:
– Deixe de ser um insolente e faça algo, caso contrário me recuso a aceitar que eu treinei um lixo como você...
Gio se aproxima de mim e diz:
– Erga-se da escuridão ou pereça para nela...
Ele me da um murro na cara e sai do quarto... O Márcio rir e diz:
– Bom, agora você já está ciente do seu papel, não tenho mas nada para fazer aqui...
O Márcio também vai embora, o Fernando olha para o Arthur, o Arthur diz:
– Alexandre, eu vou ajudar a Raissa com o clã enquanto você se ergue, uma grande Guerra estar para começar, os líderes de Ame encontraram o Igor, e ele sabe que foi encontrado, então ele montou uma armadilha para matar de vez todos os grandes líderes da Anne, essa batalha vai ser tão intensa que provavelmente o Igor irá lutar contra Anne pessoalmente. Agora vou deixar você e o Fernando a sós, ele quer conversar algo com você... Léo obrigado por nos chamar, vamos deixa eles...
Léo e o Arthur saíram. O Fernando olha para mim e diz:
– Sabe que eu sumir? Pelo mesmo motivo que perdeu sua alma... Eu ao invés de herdar as habilidade e chakra do clã Rokusho eu desenvolvi habilidades de Mun... E eu vejo que você sabe o quão sério isso é, afinal você como eu perdeu sua alma...
– Então é como eu suspeitava, todos que vão conversar com deus perdem sua alma, mas eu não entendo como ainda podemos usar chakra, se o chakra é a própria alma tomando a forma do nosso desejo.
– É isso que estudamos em Mun, lá é uma divisão que a Anne esconde com todas as suas forças, mas uma coisa que eu ainda não entendi, como você conversou com Deus se você não desenvolveu as habilidades de Mun?
– Simples, com física, qualquer um que pesquise um pouco de física e tente fazer experimentos que no passado eram considerados inúteis como a teoria das supercordas conseguem ver Deus, mas claro, o preço a pagar e maior que somente alma...
– ... Obrigado por me explicar, agora quer alguma informação como retribuição?
– Você me conhece Fernando, claro que quero, tem algo que você considera muito útil pra me dizer?
– Sabe o futuro sucesso de Deus? Ele ainda não nasceu, e quando ele vier ao mundo ele desde o nascimento será um ser híbrido, tanto em bondade quanto em maldade, em felicidade e tristeza, em tudo...
– Melhor dizendo, o ser que se tornar híbrido em pensamentos será o sucessor?
– Sim...
– Tem como rever Deus mais de um vez?
– Tem, mas para isso é preciso sacrificar uma vida digna, ou uma pessoa que seja considerada de alma boa... Não recomendo que você faça isso, sacrificar a alma de uma pessoa boa é um caminho sem volta...
– Na verdade deve ter volta...
– Tem algo em mente?
– Sim, mas só vou ter certeza daqui a um tempo...
– Então vou indo, já tirei minhas dúvidas e de brinde ajudei um velho amigo, provavelmente não vamos nos vê tão cedo graças não só a guerra como também a tudo que está por vir...
Vou em direção ao Fernando e abraço ele, enquanto abraço ele digo:
– Obrigado por tudo Doka, eu nunca esquecerei de você e de tudo que você fez para me ajudar, tanto no RPG como aqui...
– ...
Ele sai e o Léo entra no quarto novamente e diz:
– Acho que agora consegui ajudar você a colocar a cabeça no lugar não?
– Sim, obrigado Léo, mas me tira uma divida ai, desde quando você sabia que eu era o Sr.Rokusho?
– Ta de zoas? Você é o único nesse mundo que seria doido ao ponto de escolher um nome desses, quem te conhece de verdade sempre soube que era você...
Depois de conversar um pouco, Léo me deixa descansar mais um pouco, pretendo sair amanhã de manhã para resolver umas coisas que me ajudarão a realizar um sonho de infância... Mas agora, eu preciso treinar de verdade, treinar para me tornar tão forte quanto um Rikkudou, uso um portal temporal e treino durante o resto dia e da madrugada, no dia seguinte Léo consegue invadi meu portal temporal, e diz:
– Meu Deus... Como você fez um portal temporal!!?? Nem o Pain mais forte que eu conheço consegue algo do tipo!
– E como karalhos você conseguiu invadir um portal temporal?
– Entrar em dimensões auxiliares é fácil com o olho Rinne. Ah é, eu vin aqui porquê você tem visitas.
– Você chamou mais alguém?
– Não, na verdade eles foram entrando sem permissão mas não te encontraram e eu achei estranho então, usei o olhar Rinne e vi a distorção temporal no quarto, dai entrei na mesma realidade que eu vi e encontrei você aqui nesse dimensão estranha...
– Então vamos voltar, quero ver quem apareceu agora...
Crio um portal para sair da dimensão temporal e quando voltamos vejo a Thais e o Rube na minha frente. O Rube diz:
– Esse é o Alexandre que eu conheço, fez um portal que eu nunca vi e sai dele como se não tivesse nada acontecendo.
A Thais vai correndo e me abraça, eu digo:
– Thais?
– Deve ser difícil perder a família daquele jeito, todos estamos de luto com você, e não se preocupe, todos já sabem o que aconteceu, o Caio fugiu de Ame e agora ele é procurado.
– Quem lidera os Pain agora?
– Matheus Pain, ele é um novato
– Já ouvir falar dele, o clã Pain agora está em ótima mãos...
O Rube diz:
– Thais, você não tem um recado para dar?
– Verdade, bem lembrado... Alexandre, a Raissa disse que graça ao número de Rokusho que foram poupado da guerra agora o clã esta muito forte e o treinamento deles está dando ótimo resultados.
– Ótimo, e melhor ainda é poder ver vocês aqui, e... Vocês poderiam fazer um favorzinho para mim?
Thais e Rube fazem cara de estranhamento. Eu digo:
– Quero que vocês digam que eu não suportei ver minha mãe morta e me matei, farei um cadáver parecido com o meu e vou te entregar, vocês farão um enterro digno para Alexandre Rokusho.
Rube diz:
– O que isso tudo significa?
– Não tenho mais motivos para viver como Alexandre Rokusho, agora eu serei o Sr.Rokusho, não vou mais ser uma pessoa legal, agora vou ser exclusivamente egoísta, mas nunca esquecerei da honra, afinal esse é o Sr.Rokusho.
Rube diz:
– Isso é errado cara, você...
A Thais interrompe ele diz:
– Se essa é sua vontade como amigos temos que te apoiar, você não é criança para ouvir de nós o que você deve ou não fazer, mas de uma coisa eu te digo, VOCÊ DISSE QUE IA FAZER MINHA ESPADA DE UNICÓRNIO! CADE ELA? NÃO DESAPAREÇA NEM MORRA SEM ANTES ME DÁ ELA SENÃO EU TE MATO!
– Kkkk pode deixar, em breve sua espada estará em suas mãos, e Rube, eu sei que você está preocupado mas essa é uma decisão minha, espero que você entenda...
– Tudo bem, é como a Thais disse, se precisar estamos aqui!
– Léo, como último pedido pra você antes de ir, você me consegue alguns documento falsos como Sr.Rokusho, um celular e um cadáver que seja idêntico ao meu corpo?
– Claro que eu consigo, mas Sr.Rokusho essas coisas não são baratas, irei colocar na sua conta e você terá que pagar por todas elas, não se atreva a morrer em...
Ele da um sorriso e leva o Rube e a Thais para pegar o cadáver. Depois que a Thais e Rube pegam o cadáver e voltam para Ame o Léo volta ao quarto e me da os documentos e o celular, e diz:
– Quando você poder ligue para o Dang, ele está enchendo meu saco querendo falar com você, ele quer te ajudar a recuperar os direitos sobre o leilão e algumas coisas mais...
– Obrigado Léo, obrigado por tudo...
– Não me agradeça somente pague e que você deve kkk.
– Mas é claro, o Sr.Rokusho sempre cumpre com sua palavra...
Ativo o Tsubasa e saio voando em direção a Amazônia, como lá é o local mais tranquilo do Brasil atualmente vou ficar lá treinado até eu me tornar forte o suficiente para realizar meu novo desejo, não quero mais poder para estabelecer uma justiça ou algo parecendo, agora eu quero... Não! Agora eu vou me tornar o pai do futuro Deus do novo mundo! Mas para isso preciso primeiro me tornar forte, mas não simplesmente forte, e sim forte o suficiente para ser digno de ser chamado de Pai de Deus!
...
Fim do quarto capítulo e da primeira temporada.
2º temporada? Hum... Talvez, mas só daqui a um ano ou mais, da muito trabalho escrever novel, mas é legal... Valeu, falou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negai: Livro da chuva - A busca pela perfeição
Ficción GeneralNegai é uma trilogia que mostra as mudanças sociopolítica do mundo após um meteoro "cair" na terra, no livro da chuva conta a história de Alexandre que tem o Negai(desejo) de se tornar perfeito, mas somente Deus é perfeito...