NÃO É CAPÍTULO

294 13 2
                                    

Vou contar as histórias das versões do jimin

1:jimin sempre sofria maus tratos dentro de casa,o seu pai é um bêbado que tem dividas com jeon e sua mãe uma prostituta da boate tambem do jeon ,seus pais já no fundo do poço sendo ameaçados de morte por não pagarem as dívidas ,decidem vender jimin por mas de 1 bilhão de wos ,assim que jimin ficou sabendo da notícia não ligaou ,pós já esperava isso deles, arrumou suas malas e partido para casa de sua novo dono.(NÃO abo )

2 :jimin e seu irmão jay Park perderão seus pais em um confronto de territórios ,assim que seus pais morrerão jay Park assumiu o cargo de chefe da máfia , protegendo o seu único irmão .....acaba se descuidando quando sai para uma reunião da máfia deixando jimin com os seus segurança,enquanto jimin dormia um de seus seguranças o dopa e abusa sexualmente do mesmo,assim que jay Park soube mandou matar o homem,vendo que o seu irmão não estava mas seguro em suas mãos decide o casar com um alfa lúpus jeon jungkook dono da máfia jeon,para que o mesmo fique protegido (abo )

3:jimin tendo um passado conturbado depois de ser expulso de casa por ser gay aos seus 15 anos o mesmo decide entra para a vida do crime virando um hacker junto de seus amigos jin ,tae e yoon,os mesmos vão para o Brasil para resolver algumas coisas de sua gangue onde possuí só os quatro,7 anos depois eles voltam para a Coreia do Sul,mas acaba passando uma ideia na cabeça do taehyung que vai fazer o romance jikook aparecer ,hackeando o banco central onde jungkook e seus homens assaltariam ,quando jungkook descobre que o banco está sem dinheiro por informação de hoseok o mesmo fica furioso jurando achar quem foi o culpado por isso ,pós seria o maior assalto que ele ia fazer na sua vida.

Bom é isso pessoal

Se quiserem melhorar e só falarem

Me desculpem qualquer erro na escrita
 

Edit:escolham logo pelo amor de deus tô loca pra fazer a capa aaaaah

Minha linda raposa branca [CONCLUÍDA  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora