No reino Clover, onde a magia domina, vive um jovem que nasceu com um grande poder mágico que podia ser sentido apenas alguns dias depois de seu nascimento o que era incomum ate mesmo para as mais poderosas famílias, sendo elas da nobreza ou realeza. Entretanto não se esperava menos já que seu pai era um dos favoritos para se tornar o próximo rei mago.
Dias depois do nascimento do pequeno, opositores ao seu pai de outro reino descobriram sobre o pequeno e armaram uma armadilha a fim de conseguir raptar e mata-lo como vingança para com seu pai. Mas quanto chegou a hora de executa-lo por um motivo desconhecido os magos pouparam a criança selando toda sua mana o deixando em um estado que não conseguiria produzir ou usar a magia que corria em suas veias. Por causa do ritual para o selamento os magos ficaram quase sem poderes e com uma ultima peça do plano de vingança eles deixaram o menino em um vilarejo esquecido, na frente da pequena igreja de Hage.
O pequeno loiro acabou dormindo de cansaço mesmo sendo uma criança hiperativa, desconhecendo o que havia acontecido uma nova vida começava para Asta Novachrono, ou como agora seria conhecido somente Asta.
15 anos depois
No calmo vilarejo de Hage mais um dia havia começado, mas aquele era um dia importante para muitos jovens, pois naquela manhã iria acontecer a cerimonia na torre do grimorio onde todos os jovens com 15 anos completos iriam receber os seus próprios grimorios e assim a maioria iria decidir o que fariam de seu futuro. Porem entre todos, apenas um se destacava, o pequeno loiro sempre aguardou o dia de reclamar o seu grimorio afim de poder usar os poderes que sempre quis, por que na mente de Asta era praticamente impossível uma pessoa nascer sem magia em um mundo onde a magia é absolutamente tudo, mas em sua mente ele planejava cada passo para conseguir conquistar o seu sonho, se ele ainda não tem magia ele iria treina a sua mente e seu corpo, com estudos e um treinamento físico intenso.
Asta
4997, 4998, 4999 e finalmente 5000 flexões, finalmente acabei os meus exercícios matinais. Agora já posso voltar para me preparar para a cerimonia que será em umas duas horas, sai correndo de dentro do crânio do demônio em direção a igreja, encontrando assim que chego a irmã Lily, juntamente com Nash e Recca que estão se preparando para o inicio das atividades do dia, a minha querida irmã Lily esta cuidando da roupa no varal e os dois pequenos estão usando as suas magias para começar o café da manhã.
-Irmã Lily, me deixe ajuda-la com isso.
- Asta, não precisa se preocupar o Yuno já esta me ajudando- logo que ela disse isso o meu irmão Yuno apareceu segurando outro cesto de roupa limpa, logo usando sua magia de vento para formar um pequeno redemoinho entorno das mesmas as secando.
-Uau o Yuno-ni-san é muito bom com a sua magia.
- Verdade Recca, mas eu não vou ficar pra atrás.
Sai correndo para cortar a lenha que faltava, porem antes de dar a primeira machadada, uma magia de vento partiu todas as toras de lenha.
-Ah, Yuno para de se intrometer. Agora você vai enfrentar a minha ira, esse é meu ataque supremo. - tentei focar em qualquer sinal de magia mas não consegui alcançar nada, então acabei fazendo uma pose ridícula.
- Você deveria parar, todos aqui sabem que você não tem magia e nunca conseguira derrotar o Yuno- como sempre Nash diz que eu não tenho magia ainda.- sinceramente pela a sua idade você já deveria ser capaz de usar magia, nos que somos mais novos já temos e você ai.
Eu sabia que ele tinha um pouco de razão, porem eu não vou desistir, por que eu vou me tornar o rei mago. Logo sou tirado de meus pensamentos pelo padre que chego gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do rei mago (Pausado)
FanfictionAsta, é um jovem do Reino clover que no dia de seu exame para se tornar um cavaleiro mágico vê sua vida mudar completamente. Há uma obra complementar a essa em meu perfil, com o nome de "Ilustrações Adicionais do Livro O Filho Do Rei Mago"