Capítulo IX: A Masmorra

2.8K 223 100
                                    

Estavamos na sala, enquanto todos estão discutindo um nome para o passarinho perseguidor, eu estou treinando o meu corpo novamente, com o Magna-senpai sentado nas minhas costas e o pássaro perseguidor na minha cabeça, enquanto eu estou fazendo flexões com um braço só.

- Eu ainda acho que deve ser vinho- disse a Vanessa.

- Não - discordou a Noelle - Silvantus Shnauzer.

- Eu permitirei que usem apenas uma letra do nome da minha deusa Marie, e será M.

- Deixa mais legal - discordou o Magna - Magnum Fire.

- Não - nisso eu que descordei- deveria ser Toritaro- e nisso ele começou a bicar a minha cabeça de novo, qual é o problema desse bicho? Enquanto isso a Noelle estava tentando fazer com que ele aceitasse o nome que ela queria, assim todos começaram a falar nomes que eles queriam.

- Hum- começou o Luck que tinha ficado em silencio - que tal Nero ?- logo que ele falou o pássaro perseguido alevantou a assa como se concordasse, e todos olhamos para ele querendo uma explicação de onde surgiu esse nome - Parece que ele curtiu, Nero significa Preto.

Mas logo fomos interrompidos, por um portal, decorrente da magia do Finral-senpai, de abrindo no meio da sala e de lá saindo o capitão Yami e o próprio Finral.

- Se linguem aqui- o capitão começou.

- Yami-san - disse o Manga-senpai saltando das minhas costas.

- Como foi no castelo?- perguntou a Vanessa.

- Missão ?- perguntou o Luck enquanto dava soquinhos no ar - Missão?

- Bem eu tenho um anuncio para dar- ele disse com uma cara de tedio- descobriram uma nova masmorra. - todos ficaram animados, mas mais uma vezes eu não sabia o que era aquilo.

- O que é uma masmorra?

- Como assim você não sabe - disse o Magna-senpai- escuta aqui, elas são como tumbas que guardam relíquias da antiguidade, as vezes elas guardam segredos de como utilizar poderosas magias ou ate mesmo itens mágicos raros.- agora eu entendo a empolgação deles.

- Mas sabe - Luck interrompeu - o povo da antiguidade plantava armadilhas magicas absurdas, com a finalidade de que ninguém fizesse mal uso delas. São lugares divertidíssimos e também perigosíssimos.- ele acha isso divertido?

- É por isso que os cavaleiros mágicos investigam constantemente e não permitem que nenhum desses itens sejam roubados - completou a Vanessa.

- Entendi - disse a Noelle dessa vez- então os touros negros foram encarregados de investigar essa masmorra nova?

-Sim - o capitão concordou - Alem disso essa masmorra apareceu perto da fronteira inimiga - inimiga?- o reino de Diamond, nós precisamos cuidar dessa missão logo, antes que algo seja roubado, sem falar que no passado, foram encontrados itens mágicos capazes de mudar toda uma civilização e ate quem descobrisse como usar a magia suprema.

- Eu posso ir ?- perguntei.

- Bem você ia de qualquer jeito, o rei mago em pessoa te escolheu para isso- O QUÊ ?

- O quê? Como?

- Que beleza Asta, - disse o Magna-senpai- andou topando com o rei mago por ai ?

-Ate que não.

- Você também vai Noelle - disse o capitão - afinal tudo conta como experiência, e Luck você será o líder, cuide bem deles.

Assim todos nos desejaram boa sorte enquanto o Finral abria um portal para o lugar mais próximo da masmorra, depois de nos deixar, andamos por alguns minutos.

O filho do rei mago (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora