- A capital esta sobre ataque!
-A capital real esta sobre ataque ?- o capitão Fuegoleon perguntou com um ar incrédulo, e depois disso um dos integrantes Alvorecer dourado usou a sua magia para criar um tipo de miniatura da capital real.
-Esse é um modelo tridimensional do reino nobre ? o Klaus perguntou surpreso - é possível ouvir a voz e sentir a mana do povo, ele cercou o reino todo de mana e o projetou?
- É muito mais avançado do que a minha flor magica de sinalização- a Mimosa comentou.
-Como devemos alocar os cavaleiros que temos no momento?- o capitão Fuegoleon disse depois de analisar a maquete por um tempo.
- Primeiro, - começou o carinha de cabelo verde do Alvorecer Dourado - precisamos proteger os arredores do castelo.- Eles estão pensando de mais e agindo de menos.
- E o que vocês estão esperando ?- eu disse incrédulo com a calma deles, tem gente se machucando lá fora - tem gente lá fora precisando da nossa ajuda, eu vou indo.- e assim eu comecei a ir em direção a porta.
-Asta - a Noelle me chamou, ela deve achar que eu sou louco pelo tom.
- Aonde pensa que vai - o Klaus disse - nem sabemos da situação ainda, e você nem sabe pra onde ir.
- Eu vou ir pra onde tiver mais barulho- e é melhor eu chegar rápido - Magia Elemental Temporal : voo da Fênix - assim que eu subi no pássaro de fogo ele começou a voar em direção a saída do castelo, e eu pude ouvir ao longe o Klaus me perguntando se eu era um animal para agir assim, quer saber eu não ligo eu tenho que ajudar logo.
Depois de encontrar os seres que estavam atacando o reino, logo pude perceber que eles não morrem facilmente com os ataques da minha magia relacionados ao fogo, ate porque eles já estão mortos, então a forma mais rápida é usar a anti magia, pois se eles estão mortos um mago necromante pode estar por atrás desse ataque, e esse tipo de magia, retira a mana do mago e usa os corpos como marionetes. Então eu só preciso cortar as linhas de mana, as vezes é bom estudar tipos de magia a final de contas.
- Magia Elemental Temporal : Prisão Chrono - eu desacelero o tempo ao meu redor depois de desfazer o voo da fênix, e já pego a atadora de demônios, com isso eu posso derrubar esses corpos bem mais rápido, depois de atacar varias marionetes eu vejo o mago que dever ser responsável por tudo isso prestes a atacar uma garotinha.
- Essa cidade,- ele estava falando enquanto avançava e a garotinha se encolhia contra uma parede - essas pessoas, ate você garotinha serão destruídos por mim. - quando ele terminou de falar eu avancei mais rápido cancelando a Prisão Chrono e assim que eu estava mais perto dele eu tentei desviar a atenção dele
- Então eu vou protege-los - eu disse segurando a minha espada mais forte.
- Finalmente aparece alguém - ele se virou pra mim e me olhou com nojo - e é alguém dos Touros Negros, e é uma criança.
- Sai de perto dela, seu miserável maluco - eu disse ignorando o tom da voz dele e tentando pensar como tirar a menina de perto dele.
-Idiota- ele gritou- você não será capaz de derrotar o meu exercito com essa espada enferrujada - eu acho que ele ainda não percebeu, depois de fazer um gesto que parecia um comando para atacar ele viu que todos os corpos estavam no chão, e isso confundiu ele o suficiente para que a menininha sair correndo ao meu encontro e abraçar a minha cintura dizendo que estava com medo.
-É perigoso - eu disse pra ela, eu ainda não vou usar o berço das aguas primordiais por enquanto.- Para trás rápido- e ela ficou atrás de mim em um instante
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do rei mago (Pausado)
FanfictionAsta, é um jovem do Reino clover que no dia de seu exame para se tornar um cavaleiro mágico vê sua vida mudar completamente. Há uma obra complementar a essa em meu perfil, com o nome de "Ilustrações Adicionais do Livro O Filho Do Rei Mago"