2°t ep 16

208 18 5
                                    

Kah: ( Olho pro mesmo nervosa..)

Rugge: Se veste e faz barulho de vômito..( sussurra)

Kah: ( Confirmo, e me levanto vou até a pia e começo a fazer ânsia..)

Rugge: ( Logo vou até a por e abro normalmente): Professora ?? Desculpe é que eu estava ajudando a Karol pós ela vomitou..então como ela estava sozinha.., eu só quis ajudar.

Professora: Meu Deus.., ela está bem ?? ( olha para Kah..)

Kah: ( Joga uma água no rosto e olha para professora ):Sim.., estou bem sim..é obrigada pela preocupação está tudo bem..

Professora: Se é assim tudo bem, meu anjo você trouxe um remédio para tomar?

Valen: Aqui seu remédio maninha..( tira a cartela)

Professora: Bom meninas, eu vou ir pro vagão descansar , se precisarem é só chamar  ( sai )

Kah: É..( olha para Valen sem jeito)

Rugge: Kah..

Valen: Aiai vcs dois..gente vcs precisam organizar ambas vidas, pós tem outro alguém vindo aí saibam que estão acabando o colégio então Sevilha cuida do seu emocional vcs não sabem o que nos separou no passado..,aproveitem o hoje!! ( olha pros  dois..)

Rugge: Valen eu sei que o que aconteceu foi complicado..,mas a Kah errou em não me contar pós sou o pai..,já se passaram 3 messes.., tem noção ?!!, se eu soubesse antes talvez eu já estaria preparado ou já compraria algo..,pós sou homem não moleque..eu vou açumir..entendo que a Karol pensou no relacionamento que tinha acabado.., e não no bebê..,.eu não julgo ( Kah interrompe)

Kah: Ruggero você não me contou tudo  eu me senti meio que traída.., me desculpa sério..mas sla eu meio que perdi a confiança em você naquela época ( o olha)

Valen: Gente vcs precisam conversar não sei se aqui é  o momento..

Ambos saem do banheiro..

Mike: Gente vcs três estão aí..?, está tudo bem??

Rugge: Vai ser titio ( olha pro mesmo)

Mike: Eita mano..,Karol?? Você tá??..( olha pra mesma)

Kah: Estou sim..

Mike: Quanto tempo ?

Valen: Três messes..

Mike: Um tempinho..em.., está tudo bem com a criança??

Kah:Sim nos cuidamos de tudo..

Valen: Fizemos exames e algumas compras, só não sabemos o sexo ainda..

Rugge: Agora posso ajudar a cuidar de algumas coisas..

Mike: Sim meninas vcs erraram em não ter contato..

Valen: Eu sei amor só que foi complicado

Horas depois..

O passeio rolou de boas geral se divertiu.

Na volta as meninas decidem pegar carona os meninos já que estava tarde..

Mike: Valen se quiser podem dormir lá em casa..

Valen : Por mim de boas só tem a Kah..( Ela me interrompe)

Kah: De boas Valen..

Na casa dos meninos...

Valen: Tô bem cansada.., hoje foi um dia cheio ainda bem que é sexta..

Mike: Nem fala mano, o colégial tá me dobrando no meio.., Valen como vai ser pra Kah agr?

Valen:  A saúde dela está boa então eu acho que vai tudo correr bem.., como a direção já sabe fica de boas.., ela correr atrás depois até que temos um bom  dinheiro guardado..

Mike:eu sei.., mas eu imagino como vai ser pra todos..Essa criança vai ser muito amada..mas também terá um alguém contra..,por isso temos que cuidar da Karol como nunca..

Valen: Eu sei candelaria não vai deixar barato..

Com Kah e Ruggero..

Kah: ( Termino de tomar meu banho coloco um blusão e faço um coque solto no cabelo.., logo saio do banheiro e vejo Ruggero arrumando a cama do quarto aonde vou dormir..): Obrigada..

Rugge: De nada meu anjo, é eu fiz umas compras básicas caso você queira comer algo, tem um frigobar com água gelada e suco natural caso você queira beber, e seu remédio tá ali na bancada caso precise..


Kah: Valeu..., é  boa noite..

Rugge: Boa noite Kah..

Kah: Será que o clima ainda vai ficar estranho entre a gente?..( se senta na cama)

Rugge: Olha eu não sei.., é muito complicado..eu não te esqueci..mas ao mesmo tempo parece que somos imaturos para um relacionamento.., só que ao mesmo tempo agora vamos precisar ter maturidade pós vamos ser país..

Kah: Eu sei..as coisas não são como antes, tudo mudou.. eu ainda sinto algo forte por você mas ao mesmo tempo sempre nos machucamos..( olha pro mesmo)

Rugge: Não importa o que aconteça.., eu vou sempre estar aqui..( Abraça a mesma)

Á princesa/ pebleiaOnde histórias criam vida. Descubra agora