Kah
Acorda com Ruggero era como recomeçar nossos corpos estavam juntinho me lembro da noite de ontem e tenho receio de abrir os olhos..será que isso é real..? Me mecho devagar tentando para não acorda o mesmo são..11:00 horas não acredito...logo Rugge também acordar..
Rugge: Bom dia amor..( Fala com uma voz rouca pelo sono )
Kah: Bom dia..( Beijo a testa do mesmo), são 11:00 horas..
Rugge: Está bem tarde.., quer que eu faça o café e o almoço pra gente?
Kah: Não precisa se incomodar..(olha pro mesmo )
Rugge: Descansa meu bem.., que eu faço a comida e arrumo a cozinha pra você..( se levanta)
Kah: Rugge não precisa amoor ( manhosa)
Rugge: Pro meu anjo eu faço..tudo (Beija a bochecha da mesma e desce)
Kah
Quando o Rugge desce..vou no banheiro tomo um banho demorado só pro meu corpo relaxar ainda estava frio lá fora o inverno veio com tudo em genovia.., não molho meu cabelo pós água quente danifica os fios..faço um pequeno prepoo e saio me enrolo no roupão..desço até a cozinha que já estava arrumada..e o café já estava a mesa o cheiro estava uma delícia.., vou até a mesa como uma torada e me sento no balcão..observo Ruggero cozinhando e me lembro da época em que morávamos juntos..: Não mudou nada.., continua fazendo uma comida maravilhosa..
Rugge: Não melhor que a sua..( Termina a lasanha e vai sentar com a mesma )
Kah: Rugge..e acho que temos que conversar né? (Com vergonha)
Rugge: Eu sei..., não quero bagunçar sua vida..eu vim para genovia..para te dizer muitas coisas..só que não tive coragem..( olho pra mesma ), todos esses anos eu me senti culpado pelo que eu fiz com você.., e eu não sei se você vai me perdoar...eu quero voltar com você Sevilha mas não que qualquer maneira..eu quero me casar com você..., e cuidar de você todos os dias a cada instante.., eu quero amar você e matteo é recuperar o tempo perdido ( olha pra mesma )
Kah: Rugge..o que eu mais fiz foi tentar te esquecer todos esses anos..( olha pro mesmo ), você errou comigo mas o passado fica para trás.., agora eu quero casar com você e recomeçar também., só não sei a reação de matteo.., e ainda tem o John..que sempre esteve comigo..
Rugge: Eu vou entender se não aceitar Sevilha saiba que eu vou aceitar.., só não posso seguir enfrente sem ao menos tentar..
Kah: Eu sei..( olha pro baixo contendo as lágrimas)
Rugge: Ei..não chora..eu não quero te ver triste..( limpa as lágrimas do mesmo )
Kah: Eu sei.., por uma lado se eu não tivesse fugido matteo não ia te odiar..
Rugge: Você não tem culpa, ninguém tem..vou tomar banho e já volto..
Kah: Vou lavar meu cabelo, olho pro mesmo..
Rugge: Posso lavar pra você?
Kah: Pode sim..Kkdkdk( sem jeito)
Rugge: Não ri kkkkk
No banheiro..
Rugge..
Chegando no banheiro eu pego o chuveirinho coloco em temperatura ambiente.., Karol e senta no box coloco lavo o cabelo da mesma com cuidado..e aproveito para fazer massagem em suas costas..,era tão bom tela em meus braços denovo.., logo término de levar o cabelo da mesma e tomo meu banho quando saio ela ia pegar o secador, mas pego primeiro que ela faço sinal pra ela se sentar ela só obedece sem entender pego o protetor térmico passo em seu cabelo e seco devagar.., fazia muito isso em violetta antes dela ir para o colégio sua mãe não ficava em casa.., quando término a mesma se levanta e me olha..
Kah: Tá me deixando mal acostumada ( brinca)
Rugge: Essa é a intenção ( acaricia a mesma)
Logo ambos saem e se vestem..
...um tempinho depois..
Kah: Essa lasanha tá uma delícia...( olha pro mesmo que também comia)
Rugge: Eu sei.., eu arraso na cozinha..( convencido)
Kah: Não muda né..continua se achando kkkk
Termino de comer e depois eu e Rugge limpamos a mesa e a louça.., depois nos sentamos na espreguiçadeira da varanda...
Kah: Como vai ser agora ? ( Olha pro mesmo )
Rugge: Eu não sei..Kah, a decisão é sua e do matteo..( Puxa a mesma para deixar em seu peito)
Kah: Eu estava com tanta saudades de você..( Se aconchega em seu peito..)
Rugge: Eu também ( Faz carinho na mesma)
Kah: ( Levanto e do um selinho demorado no mesmo, depois volto a deitar em meu peito)
Rugge: ( Faço cafuné na mesma.., e acaricio seu cabelo..): Kah..eu vou voltar pra Buenos Aires..
Kah: Eu sei..você não pode ficar (triste..)
Rugge;m:Não..acaricia a mesma)
*********
O amor é complicado as vezes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á princesa/ pebleia
FantasiaKarol Sevilha com 3 anos foi abandonada em uma pequena aldeia, agora ela só quer achar o seu passado e reencontra seu país. Ruggero pasquereli futuro rei príncipe de Austrian obrigado a casar com candelaria princesa de Calúnia, ele queria achar o am...