KahQuando cheguei em casa logo fui tomar um banho frio, o que aconteceu..hoje eu estava muito tensa ainda com tudo que aconteceu..foi tão bom mas ao mesmo tempo tão errado.., logo saio do banheiro com e vejo as meninas arrumando a sala para a sessão cinema.., eu saio do banheiro me visto e logo saio de meus devaneios..
Cande: Tudo bem Kah?, parece tensa..( estranhando)
Kah: É eu estou bem só estou precisando de um ar mesmo é enfim vamos ver o filme ( tentando mudar de assunto)
Cande:Okay..
Passou um tempo o filme acabou Cande foi pra casa, pós trabalhava no dia seguinte..
Kah
Sem sono nenhum eu estava era estava..lembrar da forma como Ruggero me beijou estava me martelando..tanto.. pego um copo daqua e vou para a varanda.., é estranho vc já ter uma conexão com alguém assim em tão pouco tempo..( confusa)
Valen:Kah..?
Kah: Oi mana..( A olho )
Valen: Não consegue dormir né..( reparando)
Kah: Sim..( Sem geito)
Valen: Aconteceu algo?? ( pergunto)
Kah:Sim.., é..('com receio de contar)
Valen: Confia em mim mana tá tudo bem pode contar..( Dando um ar de segurança)
Kah: Ruggero e eu nos beijamos.., e não foi uma beijo comum..foi algo avassalador..Valentina intenso como se eu conhecesse a anos..( Confusa )
Valen: Eu também.., beijei o Mike..e foi no mesmo pique.., Kah..não é errado amar sabe ? ( sincera )
Kah: Eu sei.., Mas ele é ex da nossa prima( triste)
Valen: Isso é no passado mana.., você não precisa se privar.., A vida é uma só mana..
Kah: Eu sei..mas eu não quero machucar ninguém..( triste)
Valen: Relaxa vai ficar tudo bem..( A abraço
Kah: Mas vc e o Mike.., combinam ( brinca )
Valen: Huum para ( manhosa)
Kah: E..( telefona toca )
Valen: Quem é? ( curiosa
Kah: É o Ruggero.., será que eu..atendo..( nervosa)
Valen: Atende sim..,vou me deitar..( saio)
Ligação on..
Kah: Alô..
Rugge: Oi..anjo..,como vc está ?
Kah: Eu estou bem e vc?
Rugge:Também estou..,Kah sobre hoje..( vi receio )
Kah: Rugge.., o que aconteceu hoje foi algo inesperado, foi meu primeiro beijo..( com vergonha)
Rugge: Nossa..,me desculpa te faz( ela m interrompe)
Kah:Eu gostei.., das sensações..do seu toque..quer dizer o beijo foi bem ( gaguejo )
Rugge: Que bom que gostou pelo menos..', olha não vou te machucar okay..
Kah:Tudo bem..é..sobre hoje..
Rugge: O que vc acha melhor..?
Kah: Podemos fingir que nada aconteceu ? (' pergunta )
Rugge: Claro..tudo bem..( triste )
Kah: Boa noite Rugge..
Ligação off..
O que vcs estão achando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á princesa/ pebleia
FantastikKarol Sevilha com 3 anos foi abandonada em uma pequena aldeia, agora ela só quer achar o seu passado e reencontra seu país. Ruggero pasquereli futuro rei príncipe de Austrian obrigado a casar com candelaria princesa de Calúnia, ele queria achar o am...