Receio era o que Park Jimin sentia naquele momento.
A respiração acelerada e a as mãos segurando o gatilho da arma calibre quarenta e cinco, enquanto observava um dos malditos chefes do tráfico daquela região norte de Seul.
Seus olhos castanhos puxados para o mel, estavam predominandos pela coloração acinzentada do seu lobo, que se controlava para não avançar agora mesmo no pescoço daquele maldito homem que negociava o tráfico de algumas crianças para com o chefe da casa de prazer a qual ele se encontrava disfarçado e louco para acabar com essa palhaçada.
Sua arma estava no coldre da cintura agora, muito bem escondida por sua camiseta vermelha de seda e a calça de couro preta. A garganta coçava de raiva e o enjoo não parava nem ao menos uma vez, não dando paz para a dor de cabeça que se apossava de sua mente. A mesma tentava trabalhar em alguma estratégia para que saísse logo da situação atual e o desgraçado fosse logo pego.
Mas o ômega lúpus que se encontrava naquele exato momento tentando regular sua respiração e tentando se controlar com as mãos longe do coldre da arma,ㅡ Para não acabar atirando para tudo quanto é lado ali mesmo.ㅡ Apertou com força seus dedinhos gordos contra o tecido de couro nas mãos, arranhando sua delicada pele branca. A deixando avermelhada e irritada.
Logo mais, o moreno disfarçado de ruivo caminhava tranquilamente até o bar, deixando com que seus fenômenos fossem liberados moderadamente para chamar a atenção de quem estava atrás e deixou com que aquela área cheia de alfas mau caracteres' loucos pelo cheiro delicioso de pêssegos e baunilha. O seu inibidor de cheiro impedia que identificassem o cheio do Lúpus em si e a marca escondida com a maquiagem' não o impedia de fazer o que fosse. Ele fechou os olhos e tentou acalmar seu lobo raivoso dentro de si para que não acabasse deixando ser dominado e fazer uma chacina ali mesmo.
Andou calmamente até se sentar numa das bancadas do bar, e chamando o barman logo depois, fazendo os alfas ali presentes e até alguns betas, olharem para ele com desejo e cobiça. Os olhares o devoravam e tinha até alguns mais atrevidos que chegavam perto para apreciar o cheiro maravilhoso que o lúpus possuía. Jimin olhou de relance para o lado vendo que o homem a qual estava "interresado" o olhava desejoso. Ousou até mesmo a apertar o pau entre as pernas e morder os lábios enquanto o observava.
O seu café da manhã estava na garganta.
Park Jimin era dono de um corpo lindo e muito desejado, tanto por ômegas e betas, e muito mais por alfas. Uma bunda vantajosa e grande, as coxas modelavam seu quadril largo e delicado, junto com seu rosto em formato de coração e bonito. Seus lábios grossos faziam os alfas pensarem loucuras com os mesmos e os olhos então... Era únicos, aquele olhar penetrante e muitas vezes misterioso era incrível. Os faziam querer descobrir mais daquele olhar e muito mais do seu corpo cobiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette's | Jjk+Pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Plágio é crime use sua própria criatividade! Sou completamente louco por você, Park Jimin. Ele era temido por boa parte do mundo e respeitado por muitos também. Era completamente louco por Jimin, tinha uma personalidade forte e matar...