A SUMIDA VOLTOU!

346 44 6
                                    

📌| Ainda não totalmente kakakk, vim aqui para explicar algumas coisinhas e uma novidade para vocês e sim, estou melhor depois de tudo.

· Bom, como todos (a) ou Todes sabem eu passei por um momento bem complicado na minha vida. Estou eternamente em luto por conta da maravilhosa pessoa que se foi e que sou muito grata por ela ter feito parte dessa pequena trajetória que eu tive'. Agradeço do FUNDO DO MEU CORAÇÃO a TODO O APOIO que vocês me deram ao longo desses meses, por cada comentário, sério VOCÊS SÃO PERFEITOS, muito obrigada. Vocês são os melhores leitores da minha vida! Amo muitooooooooooo vocês❤.

Em fim, felizmente passei na Universidade da minha cidade e estou cursando Letras,— É o que eu quero? Não.— Não sei se vocês sabem, mas sou APAIXONADA por Direito e é o que vou fazer em breve. Tenho a oportunidade de trocar e vou aproveitar hehehe. Em fim, esta bem puxando o curso e por enquanto estou gostando de participar das aulas, mas É MUITA COISA! Então está difícil escrever alguma coisa com calma em um tempo apertado. Então aconteceu o seguinte, estava preparando uns capítulos antes de começar a aula e comecei a ler os meus capítulo e apaguei tudo! Simplismente APAGUEI, estava horrível, vago e sem sentido e em um capítulo anterior havia falando que não vou postar qualquer coisa, porque em primeiro lugar o autor tem que amar sua própria obra,— Pelo menos eu acredito nisso.— Então estou começando os capítulos 18, 19, 20 e 21 tudo de novo.

Pois é a vida né.

E outra coisinha, a partir do mês que vem vou começar a tentar a postar dois capítulos por mês. Vou fazer um cronograma para organizar e assim eu não fico sem escrever e praticar e vocês não ficam sem capítulos por muito mais tempo.

Só peço desculpas pela demora e espero que todes vocês estejam bem e felizes. Muito obrigada por tudo e até a próxima meus unicórnios❤🦄.

Bjs da F A N Y.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cigarette's | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora