Hazel

1K 136 8
                                    

17 de Dezembro.

Querido Percy,

Escrevo-lhe esta carta com o propósito de agradecer por todas as aventuras que vivemos juntos. Sei que não deve estar acostumado com tanta formalidade, mas é o único jeito ao qual fui ensinada a redigir uma carta.

Lembro-me de vê-lo disparar em direção do Acampamento Júpiter com Juno nos braços e sendo perseguido por Górgonas. Vós foi incrível quando facilmente eliminá-las no Tibre. Tive certeza de que tu eras quem eu procurava para acabar com minha maldição, então alguns dias depois descobri que estava enganada tanto com ser vós a quebrá-la, quanto a qual maldição seria desfeita.

Outrora, logo após salvarmos o acampamento, o vi como um mediatário entre romanos e gregos, assim como Jason. A jornada para Atenas foi onde pude conhecê-lo ainda mais. Onde viramos verdadeiros amigos e nós dois carregamos tal amizade para os demais anos de nossa vida... Admito-lhe que fiquei deveras surpresa ao ser convidada para ser madrinha de vosso casório e ainda mais surpresa em ser madrinha de Charlie. Modéstia a parte, sou uma excelente madrinha para minha afilhada, e sei que a amizade entre nós dois transcende origens, décadas e acampamentos, por isso sempre nos damos tão bem. Fico grata por ter conhecido alguém com tamanho coração bom como o teu. Obrigada mais uma vez, por ter me apoiado quando Sammy chegou, você foi o meu segundo maior apoio e o meu segundo ombro amigo, só porquê você insistia para que Frank sempre estivesse ao meu lado, nas suas palavras "Apenas o reserva."

Percy foi você que me convenceu de que minha depressão pós parto não era um reflexo da minha mãe em mim, você me mostrou que eu estava doente. Você me obrigou a levantar da cama e comer algo — porque nem Nico, nem Frank tinham coragem de me arrancar da cama à força, mesmo que fosse pro meu próprio bem. Você me obrigou a ouvir o Will e entender que eu precisava de ajuda. Você me ajudou a sair daquela manta de escuridão e reencontrar a luz, obrigada por isso Percy. Obrigada por tudo.

Com carinho da sua irmã de coração,

Hazel Levesque

(Garota de ouro)

Cartas para Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora