18 de Agosto
Oi Pai,
Nós também queríamos escrever essa carta para o senhor.
Luke:
Pai, eu sou o que mais se lembra do senhor, e eu tinha 6 anos quando você se foi. Lembro de que me levava para praia e passava horas me ensinando a nadar. Eu era uma negação! Não sabia fazer aquilo certo e nem conseguia me manter de pé no mar sem que uma onda me derrubava.
Mas o senhor nunca se importou o quanto eu era ruim, sempre teve paciência e entusiasmo para me ensinar a ser um bom nadador, e eu consegui! Aprendi a nadar muito bem por sinal. Gostaria que tivéssemos mais tempo para me ensinar outras coisas... para que tivéssemos mais lembranças.
O senhor morreu como um herói e pode apostar que eu vou honrar a sua memoria pai. Vou faze-lo ter orgulho de mim.
Com amor, Luke.
Se pequeno peixe sabidinho._________.
Charlie:Papai, eu nem sei o que dizer... gostaria de falar que lembro do senhor mas ,infelizmente, a única lembrança clara que tenho do senhor é o seu sorriso. Lembro de como era quente e acolhedor, lembro-me vagamente dos seus abraços quando eu caia e machucava, e também lembro vagamente da sua risada quando me levava para cavalgar um cavalo. Mamãe me disse que era um Pégaso. Quero te contar que a tia Reyna me dá aulas de equitação em pégasos sempre que nos vemos.
E eu tenho um Pégaso só meu, bom ele meio que me adotou... eu não sei bem, um dia ele apareceu com tia Reyna e ele simplesmente quis ficar comigo, seu nome é Blackjack e mamãe diz que ele era um velho companheiro de um herói importante. Eu estou cuidando bem dele papai e prometo que se eu descobri quem foi o herói que cavalgou Blackjack eu escrevo uma carta te contando.
Com amor, Charlotte.
Sua pequena Charlie.________.
Ethan e Zöe
E: Papai, eu não conheci você. Mais eu te amo MUITO e prometo ser um herói igual a você e a mamãe.Ethan.
Zo: Papai, eu queria ter te conhecido. Mamãe diz que sou muito parecida com você, acho que isso é bom. Te amo na quantidade do oceano.
Zozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Percy Jackson
FanficEssas são cartas escritas para Percy anos depois de sua morte em um evento no acampamento meio sangue quando ele já era um adulto. Serão 17 cartas cada uma de uma pessoa diferente. Ps: O choro a seguir é livre para todos os públicos. (Brincadeira ou...