Veneno

1.5K 189 149
                                    

- Eu não sei se deveria ter vindo até aqui para lhe dizer, mas agradeço por não medir esforços para salvar a vida do meu irmão, e também a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sei se deveria ter vindo até aqui para lhe dizer, mas agradeço por não medir esforços para salvar a vida do meu irmão, e também a minha. Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, não hesite em dizer.

- Na verdade foi a vovó Chiyo...

- Não seja modesta, não é mais a mesma menina, se tornou uma mulher forte e sem você seria impossível finalizar esta última missão. Eu acabei de ler os relatórios, você foi imprescindivelmente competente.

Sakura sentiu uma corda feita de areia rodear sua cintura e a aproximar dele.

- O que você... – Sentiu seus lábios serem preenchidos pelos dele, em um beijo estranho rápido. Se afastou imediatamente. – Gaara!

- Eu quis te agradecer por ter feito um antídoto para Kankuro enquanto eu não podia protege-lo e por ajudar a me salvar... – Ele disse com a mesma expressão de sempre, como se fosse normal agradecer as pessoas beijando-as.

- Estou apenas fazendo o meu trabalho, Senhor Kazekage... Gaara. Não é preciso me agradecer, muito menos dessa forma.

- Fiz algo errado?

- Sim.

- Você não gostou?

- Não.

- Entendo, devo praticar mais...

- NÃO! Não é isso, não é a qualidade do beijo, mas quem estou beijando.

- Eu achei que tivesse me perdoado por aquele evento no exame Chunin, sinto muito ter te machucado, eu não sou mais aquele...

- E eu perdoei, mas o que eu quero dizer é que você não pode sair beijando as garotas para agradecer favores.

- Esse foi meu primeiro beijo.

- EEEEEH?! – Sakura sentiu suas bochechas adquirirem um tom de vermelho vivo. – Você gastou seu primeiro beijo co...comigo? - Sem comentar que também foi seu primeiro beijo.

- Gastei? Tem um limite para os beijos? Eles acabam? Nunca estudei sobre isso.

- Você está brincando comigo?

- Não.

A menina de cabelos cor de rosa bufou.

- Um beijo é uma coisa especial, que deve acontecer entre duas pessoas que se gostam muito.

- Entendo, então eu não errei, gosto de você.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEH?! – As coisas estavam piorando a cada segundo. – Veja bem, para que um beijo funcione, as duas pessoas precisam se gostar muito.

- Entendo, então o que está faltando é você gostar de mim.

- Isso! Não, calma! Não é que eu não goste de você.

- Entendo. Acho que o problema não está aqui nesta sala. – Gaara conjecturou olhando ao redor do laboratório de ervas, que em poucos minutos estaria cheio de outros ninjas médicos. – O problema ainda é Uchiha Sasuke.

- Sim... – Ela respondeu sem perceber e depois tapou a boca com as mãos. – E...Eto...

- Peço perdão. – Gaara virou as costas para ela e se direcionou a saída. – Vou estar esperando nos portões para desejar uma ótima volta a todos, por favor, vamos imaginar que isso nunca aconteceu.

- De acordo.

- Ótimo.

- Perfeito.

Haruno havia treinado muito com Tsunade, aprendido ninjutsu médico e derrotado um membro poderoso da Akatsuki, Sasori. Realmente não era mais a mesma garotinha que chorava por qualquer coisa e era constantemente defendida por todos.

Havia se tornado uma mulher forte, como dissera o Kazekage, e se orgulhava disso. Porém, sentia que fora um percurso inútil já que o motivo de sua busca por se fortalecer partira sem olhar para trás e aos poucos se tornava um nukenin maligno. Havia botados circulando sobre ele, mas ela se forçava a não acreditar em nada, só acreditaria no que ele disesse.

Mas por onde ele anda, o que ele está fazendo?

Naruto sentia-se ansioso e frustrado por ainda não ter conseguido cumprir a promessa que Sakura impôs a ele. Querer seu amigo de volta fez com que ele amadurecesse demais e Haruno teve de deixar de vê-lo como um menino desengonçado. Era seu melhor amigo estava com a mão sempre estendida para ela, não importa o quão forte ela se tornasse.

Passou a admirar a o jeito ninja dele, assim como toda a aldeia da folha.

- Vamos, Sakura chan! – O sorriso do Uzumaki a fez rir e ela concordou com a cabeça, seguindo-o para fora do laboratório. – Você foi demais nessa missão, dattebayo!

- Arigato, Naruto.

- Eeh?!

- Arigato, por tudo.

- Hehe, eu só digo o que eu acho, dattebayo! – Ele coçou a cabeça. – Você também fica ótima de jaleco...

- Duas palavras para você, Naruto: Hyuga Hinata! – E as duas palavras vieram acompanhadas de um soco na cabeça.

- Ah, Te te te... Poxa Sakura Chan!

 Poxa Sakura Chan!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora