- É óbvio que isso não vai dar certo. - Sasuke fez questão de expressar o seu descontentamento, como fazia quase sempre.
- Naruto, você não deveria mesmo fazer isso, ele pode nos reprovar. - FAÇA ISSO, FAÇA ISSO, FAÇA ISSO!
O garoto do clã Uzumaki apenas ria como uma hiena enquanto deixava a porta de correr entreaberta, prendendo um apagador na parte mais alta com o intuito de pregar uma peça em seu novo Sensei.
PUFT.
Um homem com cabelos brancos coberto com uma espécie de burca ninja apareceu na porta e ficou com a cabeça cheia de pó de giz. Hatake Kakashi era o nome dele.
Que time de manés eu tenho. Pensou o Sensei.
- Só tem um jeito de serem aprovados.
- Fala logo que eu quero acabar com isso, Dattebayo!
Guizos, bastava que pegassem os guizos. Com essa ilusão de que seria uma tarefa fácil, Sakura acabou ficando sozinha enquanto Naruto e Sasuke competiam para ver quem conseguia ser o mais prepotente.
Foi o momento perfeito para que seu Sensei a fizesse cair nas garras de um genjutsu, mesmo tendo estudado tanto esse tema e repetido muito a si mesma: espere o inesperado.
Ao ver Uchiha com várias kunais espetadas no corpo e manchas de sangue em suas roupas, soltou um grito e caiu como uma jaca podre no chão.
- Sakura chan. - Sasuke sussurrou seu nome ao ouvir o grito. - Shibata!
Ele não fazia ideia de que a menina com cabelos cheios de lama que salvara uma vez fosse a mesma com aquelas madeixas longas cor de rosa. Notou depois de ver seu rosto desmaiado no gramado.
Que irritante.
Se tornou um alvo fácil para Kakashi depois de sentir o cheiro dela. Era algo que impregnava em seu nariz e o deixava com falta de ar, como um perfume borrifado várias vezes.
O time 7 foi brutalmente derrotado e uma lição valiosa foi aprendida ali: Trabalho em equipe.
Algo que para Sakura era extremamente difícil já que não tinha o costume de conversar com ninguém, então sua reação para tudo era tomar cuidado para que a única violeta que colheu permanecesse com ela. Kakashi Sensei chamava isso de "Você está fissurada no Sasuke".
Provavelmente parecia isso, ou talvez fosse, mas estava longe de conseguir evitar.
Sasuke apenas cruzava e descruzava os braços, Naruto falava bem alto e sorria e Sakura... Bom... Ela estava lá. E só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Violet
Roman d'amour[ Livro 1 - Dark Violet] [Livro 2 - Dark Lilies] Ninguém com tanta sorte poderia ter força de vontade para se tornar grande, ninguém tão agraciada poderia aprender a valorizar a vida. Bom, é assim que pensam. A menina de cabelos rosados era só... c...