*Depois da 'morte' de Orochimaru*
- Eu sei sobre o seu clã, Sasuke, eu sei, mas buscar vingança não trará felicidade a ninguém, nem a você e nem a mim.
Droga. Ela não devia ter me seguido.
- É como eu pensei, eu sou diferente de vocês, escolhi um caminho que vocês não podem seguir. Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos e durante algum tempo eu pensei que poderia pegar aquela estrada, mas finalmente eu decidi seguir a minha vingança. Este é o objetivo da minha vida, não a felicidade. Eu nunca serei como você e o Naruto.
- Não faça isso Sasuke, você não precisa ficar sozinho, você me disse na primeira vez que conversamos como a solidão pode ser dolorosa, eu entendo essa dor agora. Eu tenho uma família e amigos, mas se você for embora Sasuke, para mim será o mesmo que me deixar sozinha.
- Este é um novo começo, cada um de nós tem um novo caminho para seguir... - Talvez se Sakura aceitasse Naruto, não precisaria mais de mim, assim poderia ficar em paz.
- Sasuke, eu te amo tanto que nem consigo suportar, se você ficar comigo eu prometo que nunca vai se arrepender. Não haverá dias tristes, eu posso fazer você feliz. Eu faço qualquer coisa por você, então por favor, eu estou implorando, não vá embora! Eu até te ajudo com a sua vingança, eu farei o que for preciso para que ela aconteça eu juro! Por favor fique aqui, comigo. E se você não puder, então me leve com você, Sasuke.
Uchiha tomou ar. Ele precisava sair dali antes que... Que mudasse de ideia.
- Você não mudou nada...Continua irritante.
- Sasuke não me deixe, se você for embora eu vou gritar e...
- Sakura...
- Você quis dizer Karin? – Sasuke se levantou rapidamente, e por reflexo segurou a mão da garota de cabelos vermelhos que o encarava enquanto dormia. – Acorda.
- O que você pensa que faz aqui?
- Do jeito que você falava dormindo, achei que estava dando ordens. – Ela deu um risinho. – Mas não era pra mim, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Violet
Romance[ Livro 1 - Dark Violet] [Livro 2 - Dark Lilies] Ninguém com tanta sorte poderia ter força de vontade para se tornar grande, ninguém tão agraciada poderia aprender a valorizar a vida. Bom, é assim que pensam. A menina de cabelos rosados era só... c...