~ Concordo, bom. E melhor você pegar algumas roupas pra vc no seu quarto, aí, quando você voltar coloca nesse espaço aqui do guarda roupa~ Aponto pra uma parte fazia do meu guarda roupa.~ Eu vou tomar um banho, fique de olho no Cheen, quando eu voltar você pega suas roupas.
Pego uma roupa e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e tomo um banho. Assim que saio, coloco uma roupa, saio do banheiro e Suga vai pegar suas roupas. Ele volta, guarda suas roupa e vai tomar um banho, saio do quarto e vou em direção a cozinha, vou preparar algo pra Cheen comer e é claro pra mim também, estou morrendo de fome.
Assim que entro na cozinha vejo todas as meninas lá.~Chegou a mamãe!~ Diz Júlia fazendo todas as garotas rirem.
~ Nossa, cadê a graça? vocês são tão bestas.~ Vou em direção a geladeira e pego o leite, começo a fazer a mamadeira do Cheen e um lanche pra mim e pro Suga.
~ Pra quem é essa comida?~ Pergunta Geovanna.
~ Pra mim pro Suga e a mamadeira pro Cheen.~ Digo dando de ombros.
~ Faz pra mim também?~ Diz Vitória, fazendo uma cara de cachorro sem dona. Envés de ter ficado fofo estava me assustando, isso sim!
~ Não, e para de fazer essa cara, está me assustando.~ Digo a ela, e ela bufa.
~ Chata.
Pego os lanches e a mamadeira e volto pro quarto. Assim que abro a porta vejo Suga com o Cheen nós braços tendo fazer a criança dormir.
~ Ele tá chorando, oq eu faço?~ Suga me olha assustado.~ Eu já tentei de tudo, mas nada funcionou!.~ Suspira derrotado.
~Toma~Dou a ele a mamadeira de Cheen~ Dê pra ele, deve ser fome. Aqui tem um lanche, se quiser comer, coma!.
Pego meu lanche e deito na cama pego um livro que eu não tinha terminado de ler ainda, assim que acabo meu lanche, guardo meu livro, olho pra suga e vejo ele quase dormindo com a criança nos seus braços.
~ Me dá, você vai acabar derrubando ele no chão~ Pego Cheen, e suga vai comer seu lanche. Quando Cheen termina sua mamadeira desço com ele até a cozinha vendo os garotos lá.
~ Sn? pensei que você estevese dormindo.~Diz Jin.
~Oi, neném. Tudo bem?~ Diz Taehyung.
~ Mamãe ele e doido?~ Diz Cheen.
~ Não liga pra ele, Cheen. Ele e meio doido mais e legal. Vai lá brincar com ele.~ Dou Cheen nós braços de Tae.
~ Xau, mamãe~ Dá tchauzinho com as mãos.
Que menino mais fofo, meu Deus.~ Tchau, eu vou voltar pro quarto, vou dormir. Se o Cheen começa a chorar leva ele lá no quarto.~ Digo e eles assentem.
Subo pro quarto e vejo suga deita na cama olhando pro teto.
~Cadê o Cheen?~Suga me olha.
~está com o Tae lá embaixo~ Deito na cama ao lado de Suga.
~ Você deixo o Cheen com aquele doido? ~ Ele me olha~ O Tae vai deixar o meu filho doido, você vai ver.
~ Você chamou o Cheen de filho?~ Logo ele percebe o que falou e cora.~ Que fofo você tá corado.~ Aperto suas bochechas.
~ Aí, Sn.~ Ele sobe em cima de mim e segura minhas mãos.
~ Min, sai de cima de mim!!.~ Ele faz ao contrário, ele ia chegando cada vez mais perto de mim.~ Min, o que você está fa~ Ele me interompe colando nossos lábios.
Oi, desculpa a demora pra postar. A última faz q eu postei foi ano passado, dia 13 de dezembro. Peço desculpas a vocês.
Sabe, eu tive uma falta de criatividade enorme, mas eu vou voltar a postar att com mais frequência!.
Bjs!!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴠᴀsᴀ̃ᴏ Zᴜᴍʙɪ
FanfictionEu perdi tudo,tudo que eu tinha. Minha família, meus amigos. Não tem mais comida pra comer e nem água pra beber, como eu irei ao mercado em pleno apocalipse Zumbi? Estou presa em casa a dias, meses pra ser exata, não aguento mais ficar escondida, nã...