Who are you?

202 15 9
                                    

Ontem eu fui dormir bem tarde, acordei por volta das 13h. Fiz minhas higienes coloquei uma roupa, e desci, fui procurar comida, mas lembre q não tinha.

Então, eu fui até o porão peguei um taco de beisebol e uma faca na cozinha. Tinha arma mas eu achei melhor não levar, pós não tem muita munição.

Fui até a porta pra vê se tinha algum zumbi, e só tinha dois comendo um celebro, esperei até eles saírem, depois de uns 10minutos eles saíram, então, eu saí também.

Fui andando pela rua com muito cuidado,pós tinha três zumbis do outro lado da rua, mas acabei pisando em um galho q quebrou na hora, os Zumbis olharam em minha direção e sai correndo, fui correndo pelas rua, q acabei chamando atenção demais zumbis.

Corri, bem rápido até encontrar o mercado, entrei e o fechei, fui procurando comida, mas não tinha, parece q alguém tem passado por aqui e pegado tudo, até q eu ouvi um barulho, fui rapidamente me esconder, mas eu ouvi alguém.

~Tem alguém aí? ~Uma foz fina ecoou pelo lugar, peguei meu taco de beisebol, e fiz silêncio.~Quem é vc?

Sai do meu lugar pronta pra a atacar, mas ela foi mais rápida, pegou o meu taco, e o jogou longe. Peguei minha faca apontado em sua garganta, e ela pegou a sua e apontou em minha barriga.

~Quem e você? ~Falei dura e fria, com a menina. A mesma me olhou um pouco assustada, mas não se rendeu.

~Meu nome e Vitória, é vc~Diz deixando de apontar sua faca na minha barriga.

~Sn, como vc veio parar aqui?~ Falo me afastando da mesma.

~Vim buscar comida, mas não tinha muita. ~Diz apontando pra um sacola ao lado dela.~ E vc?.

~Vim buscar comida também, mas vc já pegou tudo. ~Falo com cara de tédio.

~Ata, se vc quiser pode vim comigo, eu e minha amiga ficamos sozinhas o dia todo, e tem bastante espaço lá em casa.

~Não sei, não.~Digo meio desconfiada.

~Vai vamos, não vamos fazer nada com você.

~Ok, então.~ Peguei meu taco do chão e ela pegou a sacola.

Saímos do mercado q se encontrava totalmente destruído. Andávamos pelas ruas com muito cuidado, sem fazer barulho nem um.

~Paradas aí.~Ouvimos uma foz Grossa, rapidamente pegamos peguei meu taco e ela sua faca, e viramos.~ Ora,ora, ora, oq duas garotas estão fazendo na rua, em pleno apocalipse zumbi?. ~Falou em deboche.

~Não e da sua conta, otário. ~Falei o olhando nos olhos , e ele nos meus, logo começamos a nós encarar.

Não vou dizer que ele era feio, pós não era, ele era pálido, tinha pelo menos 1,74 de altura tinha cabelos pintados, cor menta. Logo fomos interrompidos por barulhos de tiros, e uns 6 meninos vindo em nossa direção.

~Os zumbis estão vindo em nossa direção, suga!.~Fala ofegante. Ele tinha cabelos roxos, era fortinho, e tinha covinhas.

~Quem são elas?.~ Diz um baixinho, de cabelo rosa, bem bonito, era fortinho também.

~Eu não sei, acabei de as encontrar.~ Diz o tal de suga, olhando os sete meninos.

~Não temos hora pra isso, os zumbis estão vindo, e Melhor corrermos.~ Corremos até a casa de Vitória, os meninos entraram também, pós seria perigoso pra eles estarem lá fora.

~ Quem são eles Vitória?~ Diz uma menina de cabelos cacheados magrinha, mas não igual as coreanas, ela não era uma tábua. Ela era bem bonita, tinha um corpo lindo.

~Essa e a sn, eu a encontrei no mercado, aliás, aq as coisas que eu peguei lá.~Fala dando as sacolas.

~Sn, essa e a Júlia, minha amiga. Na verdade ela era minha vizinha, nós não nós dávamos bem, ela só veio pra cá, pós os pais dela pediram.

~E quem são eles.~Julia aponta prós sete garotos.

~Eu sou o Jimin.~Fala o de cabelo rosa.

~Sou o Namjoon.~ Fala o de cabelo roxo.

~Jin.~Fala o de cabelo preto.

~Suga.~Fala o de cabelo de menta.~Aquele de cabelo marrom e o J-hope, o de cabelos pretos meio cacheados o Taehyung, e o outro o Jungkook.

~Me chamo Vitória.

~Julia.~ Diz com cara de tédio.

~Sn.

Bjs até o próximo capítulo, obrigada por lerem a minha fic!.

Iɴᴠᴀsᴀ̃ᴏ Zᴜᴍʙɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora