cry

121 10 3
                                    

Depois daquela conversa cada um foi fazer o que Namjoon avia falado, eu fui direto pro quarto arrumar as minhas coisas e as do Cheen, eu irei levar mais coisas dele do que minha minhas, nesse momento e melhor levar mais para ele.

Termino de arrumar as coisas e vou tomar um banho, tomo banho e coloco uma roupa, desço as escadas e vou a procura de Suga.

Encontro ele com Cheen dormindo no sofa, pego Cheen no colo e vou acordar Suga.

- Ei Min! acorda - O saqualho.

- Que foi?! - Ele me olha meio sono lento.

- Vá tomar banho e dormir, eu cuido de Cheen! - Ele concorda e levanta.

Subo pro quarto, e tiro a roupa de Cheen e o coloco pra dormir, o coloco em seu berço e vou deitar na cama, estava tão cansada que nem percebi que tinha dormido.

Acordo no meio da madrugada com o choro de Cheen me levanto e vou em direção a ele, o pego e o faço para de chorar, desço as escadas com Cheen no coloco, vou ver se tinha algum Zumbí vinha, vejo um grupo grande vindo em nossa direção.

Subo correndo em direção aos quartos dos meninos e das meninas e os chamos, pego minhas coisas assim como o Suga pega as deles e fomos todos ao porão, pegamos armas e munição também.

- Temos que sair pela porta de trás da casa, os Zumbis vão arrombar a porta - Fomos todos em direção a porta da cozinha saímos e entramos dentro da Van que os meninos tinham arrumado, colocamos nossas coisas e entramos, dou Cheen para Suga e Namjoon dá a partida.

Olho pra trás e vejo minha casa sendo invadida por milhares de Zumbis.

Tantos momentos bons eu tive na quela casa, vários momentos bons com a minha mãe e meu pai, que saudade eu tenho de vocês.

Todos nós descemos do carro pós ele tinha ficado preso na lama os meninos desceram para empurrar a van enquanto eu, Cheen e as meninas ficamos na Van.

- Se a gente morrer? - Vitória quebra o silêncio, todas nós olhamos pra ela.

- Não vamos, tenha fé! nós vamos conseguir sair daqui! eu prometo! - Digo a ela.

Ela era a unica que eu não tinha ficado tão próxima, ela era bem na dela, eu fiquei mais próxima da Geovana e da Júlia, a Vitória sempre foi a mais calada, Julia me disse que é por causa dos pais dela, eu sei como ela se sente, eu também perdi os meus. Eu queria ajudar ela mas ela não quer ser ajudada, sempre arruma um jeito de fugir de nós.

- Conseguimos, agora vamos precisamos sair daqui antes que apareça mais Zumbis.- Diz Namjoon entrando no carro.

Todos os meninos entram logo depois dele, cada um sentou em seu devido lugar, Nam dá a partida.

- Não fazem muito barulho, pode chamar atenção de mais Zumbis!- Jin fala sentado ao lado do Nam ou seja na frente junto a ele.

Depois de horas dirigindo paramos perto de um prédio, estramos pela garagem pós o portão dela estava quebrado, Nam estácioa e saímos da Van.

- Vamos entrar um um apartamento daqui qualquer, não podemos ficar separados, amanhã nos saímos, tenham cuidado não fazem muito barulho, qualquer Zumbi que aparecer o matem, tomem cuidado com os ouvidos de Cheen - YoonGi fala e todos concordam

Entramos no prédio, ele estava um pouco destruído, não tinham Zumbis pelo prédio. Nós dividimos um duplas e cada um entro em um apartamento.

Eu fique com Suga e Cheen. O apartamento não estava muito bagunçado, o que parece e que nenhum Zumbi entro aqui, eu e o Min colocamos Cheen na cama e fomos tomar um banho.

- Será que vamos conseguir? - O pergunto me deitando do seu lado.

- Não sei, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra fazer você e o Cheen ficaram salvos! - YoonGi passa sua mão em meu rosto.

Mais uma att pra vocês!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iɴᴠᴀsᴀ̃ᴏ Zᴜᴍʙɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora