N/A: as coisas começam a acontecer a partir daqui, não esqueçam de me contar de quem vocês desconfiam no final de cada capítulo!
One
Os 4 entraram na casa rodeada de policiais e uma família apreensiva, provavelmente da jovem morta, e se curvaram.
- Nossas condolências, não se preocupem, nós vamos pegar o culpado.
Heejin sorriu para a família e tirou um pirulito de morango do bolso entregando para a criança que chorava antes de sorrir e ir em direção á cena do crime junto aos colegas.
Hyunjin recuou ao ver o chão cheio de sangue e uma mulher deitada na cama de lençóis que antes pareciam ser brancos com uma faca no estômago, então essa era a vítima.
- Coloquem as luvas e os saquinhos no pé, não vamos contaminar a cena do crime.
Heejin entregou um par de luva e saquinhos para os outros três e adentrou o quarto, o sangue não estava mais molhado então o assassinato deveria ter acontecido enquanto Jo Haseul dormia a noite.
- 1,2,3,4,6,7, onde está a prova número 5?
Jungkook comentou com um dos perícias que tirava foto das provas e o viu chegar os números mais duas vezes antes de se curvar.
- Mil perdões senhor, a gente deve ter contado errado.
Jungkook cerrou os olhos e assentiu indo em direção aos colegas que analisavam o corpo, a faca no estômago revelava que talvez o culpado não conhecesse tanto assim o corpo humano, já que você não morreria automaticamente, só sangraria até morrer se não houvesse ajuda, então porque o corpo só foi encontrado de manhã? Não ouviram nenhum tipo de grito? Que tipo de pessoa não acordaria depois de levar uma facada?.
- O que é isso? Um código QR?
Taehyung levantou a manga da blusa da vítima, revelando um tipo de código QR.
- Não é tatuagem, parece tinta de carimbo.
Hyunjin comentou quando passou o dedo no código, vendo a ponta da luva ficar um pouco preta.
- Deve ter sido deixado pelo culpado, me empresta seu celular jungkook, eu deixei o meu no carro.
Jungkook entregou o celular a Heejin que abriu a câmera e escaneou o código QR que abriu um vídeo de 30 segundos, Heejin pediu para que os colegas se aproximassem dela antes de dar play no vídeo.
Havia uma mulher amarrada em uma cadeira, duas mulheres ao seu lado, uma a qual deveria ser Jo Haseul e outra que não os era familiar.
- QUE PORRA HWANG YEJI, VOCÊ NÃO DEVERIA TER DEIXADO ELA FUGIR VOCÊ TEM NOÇÃO DOS PROBLEMAS QUE ISSO VAI TRAZER PRA GENTE??
A pessoa no qual devia ser Haseul gritou com a garota da cadeira, cujo o nome deveria ser hwang yeji.
- E agora, e agora Seulgi o que a gente faz????? Merda merda ela vai nos matar vai nos matar!
O nome foi cortado na edição do vídeo, provavelmente o nome da culpada.
- SEULGI MAS QUE PORRA ME RESPONDE-
Haseul foi cortada quando seulgi avançou pra cima da garota da cadeira com uma faca na mão, e o vídeo foi cortado.
- Seulgi e Hwang yeji vamos procurar algo que tenha haver com elas por aqui.
Heejin devolveu o celular de jungkook e foi em direção a primeira prova, o celular da vítima.
- Última ligação foi para Im Yeojin, as 22:40 da noite, Em seguida Choi Yerim, Kim Jiwoo e Jung Jinsoul, o resto do histórico foi apagado.
Heejin falou enquanto Hyunjin anotava os nomes.
- Mensagens... Vamos checar as dessas 4 primeiro, Im yeojin...
Heejin parou por um segundo enquanto lia as mensagens.
- Elas devem ser irmãs, tudo aqui é relacionado as compras e os pais, Im Yeojin avisou que ia sair com eles ontem as 20:37, o resto das conversas estão apagadas só tem a conversa dos pais, da irmã e... KANG SEULGI!
Hyunjin parou de anotar e os outros chegaram mais perto do celular.
Você sabe que ela vai vir Seulgi
Foda-se Haseul, acabou pra gente a muito tempo, se você aparecer morta nos temos todas as provas contra ela.
E ela têm todas contra a gente, vamos acabar na cadeia junto com ela.
Eu não quero mais falar sobre isso, tchau e não me chame mais se for pra falar sobre Hwang Yeji e essa vaca.
Uma hora você vai ter que aceitar Seulgi.
- Interessante, vamos procurar mais suspeitos pelas provas e vamos interrogar a irmã, ela deve conhecer as amigas da vítima.
Heejin deixou o celular no lugar antes de ir pra segunda prova, um pedaço de unha, esmalte nude.
- Temos que achar alguém com esmalte nude?
Taehyung perguntou enquanto analisava o pedaço de unha.
- Eu não sei, ela pode ter pintado a unha, não é algo relevante.
Jungkook respondeu enquanto ia para a prova de número 3, uma caixa cheia de fotos que estava com alguns respingos de sangue.
Eram apenas fotos com as amigas, seus nomes estavam escritos com canetinha decorativa, Hyunjin escrevia cada um deles em sua caderneta, até que Jungkook tirou uma foto amassada, que foram reveladas serem duas, pois estavam amassadas juntas.
Heejin pegou as fotos e alisou, Haseul estava com uma menina de olhos de gato em uma, sua boca estava com um X desenhado e seu pescoço com um risco no meio.
- "Hwang Yeji, você morreu pra mim."
Heejin leu a parte de trás da foto e entregou para os colegas, a outra foto tinha Jo Haseul com alguém de camiseta azul, que o rosto e cabelo estavam riscados, impossibilitando de ver qualquer característica, quem estava com desenhos na cara dessa vez era Haseul, com um X em cada olho e uma faca desenhada na região do estômago.
- "você foi retribuída por todo mal que causou, Jo Haseul."
Heejin leu a parte traseira da foto novamente.
- Essa outra pessoa na foto deve ser a culpada, mas não tem como saber quem é.
Taehyung resmungou ao ver o rosto e cabelo riscados com canetão vermelho.
- Hwang Yeji deve estar morta, pode ser ou Kang Seulgi ou a pessoa que Hwang Yeji deixou fugir, certo?
Jungkook perguntou pra líder que andava em direção as outras provas, que eram apenas objetos que foram atingidos pelo sangue.
- Certo, jungkook.
Heejin sorriu e fez um joinha e saiu do quarto.
- Vamos atrás de Im Yeojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who murdered Jo Haseul? - Loona
FanficOnde a equipe de policiais de Heejin é contatada para resolver o assassinato misterioso de Jo Haseul.